domingo, 10 de julho de 2011

Cap 44

A campanhia toca na casa de Claude, dadi abre a porta e se depara com uma figura bem interessante.
D: boa noite, oq a senhora deseja?
S: Bonjour, Je suis Cousin cluade
D: a ta é fracesa..  – dadi começa a falar lentamente p ela entender – EU .... FALAR PORTUGES... – Dadi gritava – EU ... NAO FALAR SUA LINGUA
S: pardon, eu falo fraces, non sou surda non
D: a senhora fala minha língua?
S: um pouco,han
D: e a senhora deseja oq?
Sophie entra e senta no sofá
S: eu quero falar com o Claude, ele non é o dono da casa?
D: é sim, mas ele não tá aq não... acho melhor a a senhora sair.
S: eu não saio daq até ele chegar han
D: ai meu senhor do Bonfim! Isso vai dar uma confusão e ainda mais se dona rosa vier dormir aq..
Na festa
Todos parabenizavam Claude e rosa
C: vamos p casa han?
R: espera mais um pouco meu amor....
C: non... vamos han... to doidin pra comemorar nosso noivado
Rosa e Claude se despedem de todos e vão para o apartamento dele. Antes de abrir a porta Claude pega rosa em seus brancos
R: Claude nós ficamos noivos, ainda não estamos casados
C: mas pra é como se fosse han
Claude abre a porta em clima de romance, mas se depara com dadi em pé acompanhado de alguém q estava sentada no sofá de costa p a porta.
D: doutor claudes, q bom q vc chegou..
Claude coloca rosa no chão, mas seguraem sua mão
C: oq houve dadi?
D: essa mulher doutor, entrou e disse q é parente sua
A mulher se levanta e olha para Claude
S: Claude, como vai han?
Claude olha p rosa q solta a mão dele
R: tava esperando visita foi Claude?
C: eu non! vc tá fazendo oq aq han, sophie?
S : ai claude, eu vim resolver umas coisas han
C: q tipo de coisas?
S: eu vim atrás do pai do meu filho, vc ainda tem contanto com ele non?
C: tenho sim, mas pq issii agora?
S: por nada! Vc vai me deixar ficar aq non é Claude?
Rosa olha p Claude com raiva
R: e então Claude? Ela pode ou não ficar aq?
C: mon dieu! Ela é minha prima han. Non posso deixar ela sem teto.
R: então ótimo! Passar bem Claude antoine geraldi...
Rosa ia saindo, mas Claude segurou ela pelo braço
C: vamos conversar han?
R: vai, pode falar...
C: dadi, por favor, leva sophie até o quarto de hospedes
D: sim senhor. Por aq dona sopinha
S: sophie!
D: foi isso q eu disse, sopinha...
S: mon dieu! Escolha melhor seus empregados han
C: non fale assim com a dadi..
S: pardon!
Dadi leva sophie p o quarto e Claude vai conversar com rosa
C: non fica c essa cara han
R: e vc queria q eu ficasse como? Ela é sua ex e ainda fica dando em cima de vc
C: eu non to nem ai p ela, as francesas nunca me agradaram, eu gosto é de uma boa mistura Brasil e Italia...
R: gosta é? – rosa fala em tom sensual
C: demais!
Claude e rosa sobem, ela se deita sobre a cama e ele a beija. O clima esquenta entre os dois. Até q batida na porta interrompe os dois.
C: mon dieu! Quem é?
S: Claude mon anje, o chuveiro tá frio han... coloca no quente...
C: ui! Já vou han. Já volto cherry.
Claude vai até o quarto de sophie e deixa rosa só. Rosa q não é besta nem nada, corre até a bolsa e pega um presentinho q ela havia comprado p o Frances.
Ao chegar ao quarto em q sophie estava rosa viu q ela entrou no banheiro com o Frances. Sophie havia vestido uma roupa bem sensual.

rosa encostou na porta q estava aberta e viu sophie se insinuando p Claude, mas quando Claude viu rosa encostada na porta, vestida com seu presentinho o Frances não conseguia var mais nada.

sophie só percebeu q aqueles olhares não eram p ela quando ouviu uma voz atrás dela
R: terminou mon amour?
C: ainda non cherry! – Claude sai de perto do chuveiro – mas sophie non se importa de tomar um banho frio na vida.
Claude foi na direção de rosa  a agarando ali mesmo.
R: gostou cherry?
C: eu non tenho nem palavras han...
Claude beija o pescoço de rosa e sophie fervia de raiva. Rosa via o ódio nos olhos dela e fazia questão de provocá-la atiçando mais o Frances.
R: comprei especialmente p hj cherry... é francesa... – rosa olha p sophie q já estava vermelha de raiva – ao q parece mon amour langerie francesa te enlouquece...
C: mas só quando tem uma certa italiana usando han... – claude pega rosa no colo e a leva para quarto. Antes de sair rosa ainda grita p sophie
R: Buona notte, sophie!
Sophie enlouquece de raiva

2 comentários:

  1. kakakkaak Itaninha vc é Mara *-*
    Raxei kakkka Dadi falando D.Sopinha kakkakaka

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa.
    Essa Rosa é porreta

    ResponderExcluir