domingo, 10 de julho de 2011

Cap 54

Na manha seguinte rosa e Claude voltam a são Paulo. Quando Dadi ver rosa entrar pela porta quase tem um treco de tanta alegria.
D: dona rosa! Ai q bom q a senhora voltou!  - abraçando Rosa – aquela francesinha descarada teve o q mereceu... o Doutor Claudes botou ela p correr
R: eu sei dadi, muito abrigado por ficar do meu lado...
D: oxe dona Rosa nunca ouviu dizer q a mulher tem o poder não???
Rosa e Claude começam a rir.
C: dadi, nós vamos p o quarto han, non estamos pra ninguém ...
D: vai La doutor, vai se divertir...
C: Dadi, vc bebeu alguma coisa? Vc tá tom alegrinha
D: pelo meu senhor do Bonfim! Eu não bebi nada não! – dizia Dadi se benzendo
Claude e rosa vão para o quarto.
R: vou tomar um banho viu...
C: posso ir com vc cherry?
R: dessa vez não...  – rosa entra no banheiro e tranca a porta. Claude começa a conversar com ela.
C: cherry?
R: oq Claude?
C: pq a gente passou na farmácia quando tava vindo pra casa han?
R: é q eu precisava comprar uma coisinha...
C: oq ? se forem ... – antes q Claude terminasse rosa abre a porta segurando alguma coisa nas mãos. – oq é isso cherry?
R: Claude, eu... eu não tenho certeza.... é claro q necessariamente o resultado não é exato...
C: eu non to entendendo
R: claude eu fiz nos últimos dias 5 testes como esse...
C: teste? Vc tá doente cherry? – diz preocupado
R: não!
C: ufa! – se acalmando
R: eu to grávida Claude!
Claude para em choque.
C: vc ta oq?
R: eu to grávida Claude, eu to esperando um filho seu...
C: mon dieu! – Claude corre ate rosa e a beija, abraça.  – eu te amo cherry! Te amo, te amo
Rosa ria da atitude de Claude q  abre a porta e sai correndo, ela vai atrás. Claude desses as escadas correndo.
C: dadi!!!!
D: oq foi?
C: eu vou ter um filho com a rosa han, um filho dadi! Outro filho! O Adrien sempre quis um irmãozinho han...
D: ai q bom... mais um francesinho q nem o senhor no mundo... parabéns dona rosa!
R: obrigada dadi!
D: eu só queria dizer q se for menino o mundo agradece, han
R: como assim?
D: é q já tem muita mulher na fila p o Doutor Claude, quando o Adrien tiver no ponto, tbm vai começar a formar a fila... alguém tem q dar continuidade né? As mulheres desse mundo precisam q exista mais Geraldy...
Rosa começa a rir, enquanto observa Claude no telefone e no celular ao mesmo tempo.
C( no celular): é Adrien, um irmão, vc vai ganhar...
C: (no telefone): conta pra todo mundo han... eu to q non me aquento han...

Um comentário:

  1. Que Fofo ... muito lindo o Claude feliz ao saber que vai ser pai .. nindim *-*

    ResponderExcluir