domingo, 10 de julho de 2011

Cap 45

Claude acorda no meio da noite e não encontra Rosa ao seu lado. Ele olha pelo quarto e vê q ela estava encostada na janela. Ele levanta e vai até ela abraçando-a por trás.
C: um beijo por seus pensamentos, han!
R: oi meu amor... – dizia rosa com tom triste
C: pq vc ta ton quietinha han?
R: só tava organizando uns pensamentos.
C: e eu posso saber quais son?
R: ai meu amor, são umas coisas q eu to precisando resolver.
C: o Davi tem alguma coisa haver com issiii?
R: tbm, mas tem meu pai, é tanta coisa, eu não sei, é como se alguma coisa tivesse me avisando p tomar cuidado...
Claude fica de frente p rosa
C: cuidado comigo?
R: não, alias, não sei. Eu me atirei nesse sentimento e agora q eu to pensando nas consequências...
C: vc tá arrependida?
R: não! Nunca! É q ... eu tava pensando no meu pai... eu liguei p minha mãe hj cedo e ela disse q ele não quer me ver.
C: non fique assim... eu to aq pra te proteger han
R: mas ele é meu pai Claude, ele sempre lutou por mim, nunca me deixou sofrer... ele... – rosa chora – ele aceitou o Davi pra não me magoar... pra poder me ver feliz e eu só dando desgosto a ele...
C: e pq issiii agora han?
R: amanha é meu aniversário e ...
C: verdade? Eu non sabia! Vamos fazer uma festa, tenho q falar com Janete, ela adora essas coisas né? E o Adrien vai querer tocar... sabia q agora ele quer se DJ?
R: sério? Mas eu não quero nada não. Só quero ficar aq abraçadinha com vc...
C: enton vamos começar de agora han
C: vamos dormir han.. vem
Claude e rosa voltam p cama
No dia seguinte rosa acorda e nao encontra claude ao seu lado, ela se arruma e desce p tomar café.
R: bom dia dadi!
D: bom dia dona rosa!
R: cadê o Claude?
D: ele saiu bem cedo, disse q tinha um problema p resolver
R: esquisito...
D: tbm achei, ele tava com uma cara
Na casa dos petrony
Alguém bate na porta e dona Amália vai atender
A: bom dia
C: bom dia dona Amália, seu geovanni tá ai, han?
A: entra meu querido, como tá minha filha? Depois q ela e geovanni brigaram ta tão difícil falar com ela
C: ta bem, um pouco triste por causa dessa briga
A: espera ai q eu vou chamar ele
Alguns minutos depois geovanni entra na sala acompanhado por dona Amália.
G: caspita, oq esse homem quer aq?
C: eu preciso conversar com o senhor han
G: io no tenho nada pra falar com vc
C:mas eu tenho e o senhor vai ter q me escutar, pq eu não saio dessa casa ate falar tudo q vim falar
Na casa de Claude
Rosa tomava café quando sophie desce as escadas e junta-se a ela
S: bom jour!
R: bom dia!
S: onde esta mon anje?
R: quem?
S: Claude han!
R: o meu Claude saiu, pq?
S: pq eu queria falar uma coisa particular com ele han
R: não se preocupe sophie, pode falar comigo
S:era só oq me faltava han, ter q falar minhas intimidades com vc
R: então já vou te deixar avisada não quero vc de papinho com o Claude, eu sei q ele é seu primo, mas já deu pra ver q vc não vale nada
S: mon dieu! Eu vou falar p ele suas ofensas
R: pode falar, mas eu to de olho em vc e só te digo pra não experimentar usar aquelas roupinhas p o Claude novamente
S: ficou com ciúmes cherry? – em tom de deboche
R: eu? Claro q não, vc pode ter tentado chamar a atenção dele, mas é pra os meus braços q ele corre... eu não sou ciumenta, mas tbm não sou besta...
Rosa levanta e sai deixando sophie sozinha

3 comentários: