domingo, 10 de julho de 2011

Cap 47

Rosa e Claude se arrumar rapidamente.
C: eu acho melhor vc ir só, han
S: vem comigo! Por favor.
C: non cherry. Vc tem q conversar com seu pai, uma conversa de pai e filha – Claude abraça rosa
S: vc tem certeza?
C: tenho sim!
Rosa desce e ao olhar p o pai não sabia oq falar, eles não se viam desde antes da viagem a frança.
R: papai eu...
G: perfavore, no fale nada... eu é quem tenho q me desculpar com vc... eu sou seu pai e por mais q não concorde eu sempre tenho q estar ao seu lado...
Rosa começa a chorar
G: Serafina Rosa Petrony, vc poderia perdoar esse velho turrão q só faz besteira?
Rosa corre para os braços do pai – eu é quem tenho q te pedi perdão, eu errei. Me perdoe papai...
G: io te amo filha mia
R: eu tbm te amo papai...
G: me faz um favor?
R: o q vc quiser.
G: chama aquele Frances aq, eu quero falar com ele.
R: vc tem certeza? – diz rosa assustada com a atitude do pai
Rosa chama Claude
C: bom dia seu geovanni !
G: bom dia doutore! Io queria te agradecer por fazer minha filha feliz e por ter me mostrado como eu estava errado.
R: do q vc ta falando papai?
G: nos conversamos e eu pude ver oq quanto ele é importante p vc e eu vi nos olhos desse homem q ele realmente te ama e io quero q vc fique com ele, no se desgrudem mais nunca e perfavore vcs podiam me da logo um netinho...
Todos começam a rir, rosa agora era feliz por completo.
Mais tarde durante o café da manha sophie estava acabada, morrendo de sono.
C: vc ta se sentindo bem sophie?
S: eu non dormi a noite toda...
R: pq?  - rosa perguntava ironicamente, já q havia feito questão de fazer bastante barulho durante sua noite caliente com Claude
S: eu non sei!  Fiquei ouvindo um barulho a noite toda – dizia com ódio nos olhos
R: ai! Me perdoe sophie, acho q fui eu... – rosa se fazia de inocente – é q esse seu primo me deixa louca e eu não consigo me controlar, sabe como é né? Oq é bom agente não experimenta, a gente degusta todinho
Sophie se levanta e sai morrendo de raiva enquanto Claude e rosa riam.
C: cherry... non provoque han
R: não se preocupe meu amor, eu não vou provocar mais não...rsrsrs... mas eu tenho p mim q hj ela tbm não vai dormir...
C: como assim?
R: vc vai ver...rsrsrs
Claude sobe p pegar o celular q havia esquecido, nesse momento o cel de rosa toca.
R: alô!
D: rosa? É o Davi
R: eu não quero falar com vc
D: por favor rosa, a gente precisa conversar
R: eu não quero papo c vc... me esquece
D: eu to arrependido... por favor... eu sei q vc é tão boa rosa q vc vai querer me ouvir...se vc estiver disposta a me ouvir eu vou te explicar tudo... se quiser me encontre no nosso restaurante predileto... vou te esperar na hora do almoço..
R: pode esperar, mas espera sentando q é p não criar raízes – rosa desliga o celular quando ouve Claude descendo as escadas
C: quem era?
R: engano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário