domingo, 10 de julho de 2011

Cap 52

R: Claude... eu posso te perguntar uma coisa?
C: claro cherry...
R: qual o seu maior segredo?
C: como assim?
R:sei lá, um segredo...uma coisa q vc nunca disse a ninguém..
C: non sei, nunca pensei nissii han... pq? Vc tem um segredo?
R; não, deixa p lá...
Os dois continuam o jantar e depois voltam p a casa, vao para o quarto e deitam abraçados.
C: cherry?
R: oi!
C: pq vc me perguntou aquilo han?
R: sobre?
C: o segredo.
R: por nada, curiosidade...
C: qual é o seu maior segredo?
R: eu não tenho...
C: fala logo han, eu sei q vc tem...
Rosa olha p Claude
R: vc jura q não vai rir ou achar uma besteira?
C: sim, agora diz han
Rosa levanta e vai até a bolsa e volta com alguma coisa escondida na mão.
C: oq tem ai?
R: antes de te mostrar eu vou te contar o segredo...
C: to morrendo de curiosidade han
R: bom, quando eu era noiva do Sergio eu ganhei de meu pai uma viagem pela Grécia, eu era muito novinha... fomos eu e Sergio, quando chegamos lá era tudo lindo, até q um dia visitando algumas coisas eu conheci um Frances, eu nunca soube o nome dele...
C: um Frances? Já to com ciúmes...
R: seu besta.... bom, ele era incrível e eu vivi um conto de fadas, eu me entreguei a ele... eu me apaixonei de verdade, ele foi o meu primeiro homem... não foi o Sergio e nem o Davi, foi aquele cara q eu nunca soube o nome e nem me lembro do rosto dele, só nos encontrávamos a noite...
C: enton rosa non é santa? – dizia rindo
R: bom, no meu ultimo dia lá, ele me deu esse colar 
 
A expressão de Claude muda
R:esse é o símbolo do infinito... e ele disse q o infinito representaria tudo q vivemos naqueles dias...
Claude agora olhava fixamente p o colar...
C: issii tem quanto tempo?
R: muito tempo... se eu o visse hj com certeza não reconheceria...mas o colar me trouxe sorte e eu ando sempre com ele... – rosa observa q Claude viajava em seus pensamentos – Claude? Vc tá bem?
C: cherry se eu te disser q aquela noite na casa de minha avó non foi nossa primeira vez, oq vc me diria han?
R; como é????

2 comentários:

  1. Nossa que babado adogo ... a primeira vez de Rosita foi com o Claude que Mara *-*
    Itaninha vc como sempre arrasou =)

    ResponderExcluir