quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cap 59

Claude percebe que fez besteira e tenta consertar as coisas com Rosa.
C: me perdoe han – dizia abraçando Rosa
R: me solta Claude! Vc vai arrumar outro lugar pra dormir, pq nessa cama vc não dorme...
C: mon doeu! Por causa de uma besteira vc vai fazer essa confuson...
R: besteira? Claude vc tá brincando comigo né? Eu nunca, jamais te dei qualquer motivo pra desconfiar de mim e vc agora cisma que eu to dando espaço pra o Vitor dar em cima de mim...
C: non é issiii q eu to dizendo...
R: mais foi isso q eu entendi! Agora vai embora daqui – dizia apontando a porta do quarto – hj eu não quero ver vc dentro do meu quarto...
C: nosso quarto han – claude deita na cama e rosa levanta
R: pois bem, se vc não for vou eu.. – já saindo do quarto
C: non! vc tá grávida han...- Claude levanta, pega suas coisas e vai dormir no quarto de hospedes.
C: era só oq me falta...
No outro dia Claude chega só a construtora.
F:cadê a rosa?
C: tá em casa... – dizia sentando em sua cadeira
F: q esquisito, vcs dois não se desgrudam
C: é q a gente brigou han...
F: deixa eu adivinhar... foi por causa do Vitor?
C: foi... – Claude falava com raiva – e graças a ele eu dormi no quarto de hospedes han...
F: mas a minha deusa não te colocaria pra fora se não fosse nada, se bem que ontem vcs já saíram daqui separados...
C: mon dieu! A gente fez as pazes han...
F: como assim fizeram as pazes? – perguntava curioso
C: quiii é issiii han? Eu non vou dizer oq faço com Rosa entre quatro paredes han...
F: pardon!!! – falava rindo – a Janete depois me conta
C: issii é uma máfia han... vc, Janete e Rosa... eu non acredito que Rosa conta minhas intimidades pra ela han...
F: vc não acredita?  - frazao começa a rir – e se eu te contar q logo q vc e rosa ficaram juntos, depois q voltaram da frança eu soube de uma coisa...
C: oq han??? –perguntava curioso
F: vc tem uma manchinha em forma de coração bem  no seu ...
C: non????? a rosa contou pra Janete????
Frazao ria da cara de desespero de Claude.
C: mas a rosa me paga! Como q ela sai falando uma coisa dessas han... – claude para e lembra de alguns momentos vividos com Rosa – enton é por issii?
F: então é por isso oq? – dizia rindo
C: é por isso q ela adora me ver sem roupa...
F: vai ver ela acha bonitinho..kkkkkkkkk
C: mas ela me paga han... eu non saio dizendo por ai q ela...
Rosa entra na sala
R: que ela quem?
F: vc, ele tava falando de vc minha deusa
C: deixa de ser fofoqueiro frazon...
F: deixa de ser chato Frances... e boa dia Rosa... –e da um beijo nela
R: bom dia frazao, mas acho melhor vc ficar a uns dez metros de mim, pq seu amigo ai quer que eu fique isolada no mundo...
C: vcs ton tudo junto pra me deixar doido han...
R: até parece!
F: esse Frances é chato viu... mania de perseguição..
C: eu to de olho em vcs han...
R: não se preocupe não frazao que o Claude vai ter um castigo...
F: eita Frances, já to até vendo ele subindo pela paredes – frazao sai da sala rindo
C: que castigo han... – rosa da um sorriso maldoso e Claude se desespera – non!!!! non faz issii han...
R: sim Claude, eu vou ter q te educar, ou seja, se não parar com esse ciúmes e cisma besta não tem “hum hum”...
C: non, mon dieu!!! Rosa non faz issii non... – claude corre até rosa e abraça ela – vc vai me deixar louco, han...
R: não, é não e acabou!
C: e é quanto tempo hein???
R: não sei... quando vc parar com essa besteira...
C: nonnnn... vc vai me deixar sofrer assim han...
R: vamos dizer q vc vai me pagar pelo q fez comigo...
C: eu??? – sem entender nada
R: vc lembra q vc ficava me provocando, me beijando e na hora do “ hum hum” vc me deixava na vontade?
C: issiii é vingança!
R: não meu amor, isso é o toma lá dá cá...
C: que coisa feia! Eu non acredito q vc vai me maltratar assim han...
R: essa é a única forma de te manter na linha...
C: issii quer dizer q vc vai seguir mesmo com essa ideia?
R: isso quer dizer meu amor, que vc não soube aproveitar a noite de ontem han...
C: mas foi ton bom ontem...
R: sério? Quem bom, então fica lembrando de ontem pra vc ver oq tá perdendo...
Da outro lado da cidade Davi se perguntava onde estaria Sophie q sumiu havia dois dias...

Um comentário:

  1. Eita que o Francês ta ferrado kakaka Gosti .. mais Rosita non seja boba hein e trate de logo perdoar ele viu rsrsr ....
    Vixe a Sophie esta sumida .. na minima esta aprontando alguma.
    Itaninhaaa !!!! non demora pra postar non viu .. vc é Mara *-*

    ResponderExcluir