domingo, 10 de julho de 2011

Cap 56

Após as instruções dadas por Davi, Nara foi embora, ela estava desesperada, precisava proteger seu filho. Apesar de sempre ser meio maluca e egoísta ela tinha q admitir q era louca por Adrien. Ao chegar no apartamento q Claude alugou para ela e Adrien, Nara tentava pensar em uma forma de se livrar de Davi e suas ameaças, afinal de contas pq ela daria um golpe em Claude se seu filho era o herdeiro? Não seria nada inteligente tentar roubar o próprio filho, cometer a mesma burrada q fez a anos atrás na frança junto com mesmo Davi, o erro q só afastou Claude mais dela q fez com q ele a desprezasse.
 Na construtora
C: mon dieu frazon, eu non vou fazer acordo com aquele Vitor non
F: para com isso Claude, vc sabe q a Rosa não tem olhos pra ele
S: se vc ficar cismado assim vai acabar atiçando o cara a ficar dando em cima da Rosa...
C: vcs viram a Rosa?
F: eu vi ela ligando p a Janete
C: onde será q elas foram?
Rosa e Janete estavam no Shopping vendo roupas de bebê.
R: olha q coisa mais linda dinda...
J: dinda?
R: oq foi? Quem vc acha q ia ser a madrinha de meu filhote?
J: eu não acredito! – Janete abraça rosa – ai amiga, q emoção..
R: ai Janete, to tao feliz – passando a mão na barriga
J:  e o Claude?
R: oq tem?
J: como ele tá?
R: ta parecendo um louco, todo preocupado, fica vigiando a Dadi a pobre coitada já ta tendo um treco por causa dele.
J: ai amiga, não reclama não pq tem muuuuito mulher q queria estar no seu lugar... a dona do coração de Claude Antoine Geraldy...
R: do coração e de todo o resto, pq aquilo ali é tudo meeeeeeeu... – as duas começam a rir da brincadeira.
A noite ao chegar em casa Rosa encontra Claude sentado no sofá de braços cruzados.
R: oi meu amor!
C: onde vc estava han? – perguntava irritado
R: no shopping com a Janete, pq?
C: pq eu te liguei e vc non atendeu...
R: ai meu amor é q estávamos tendo um papo de mulher, vc não entenderia...
C: mon dieu! Logo hj rosa?
R : mas pq logo hj ?
C: é q eu comprei um presentinho p vc han, mas no te achei em canto nenhum
R: presente? – dizia animada – cadê?
Claude deu uma caixa a rosa, ao abrir :

R: Claude, é lindo! – as lagrimas desceram pela face de rosa- é a primeira roupinha de nosso filho
C: como a gente ainda non sabe se é menino ou menina, eu escolhi branco
R:é lindo! – abraçando Claude – vc é melhor coisa q aconteceu em minha vida
C: te amo cherry...
No apartamento de Nara
Ela não conseguia dormir, a todo momento vinha em mente o plano de Davi para acabar com Claude. Ela ouve alguém abrir a porta.
A: mãe? A senhora ainda ta acordada han!
N: oi meu filho, não to conseguindo dormir...
A: eu tenho uma novidade! A Rosa tá grávida, eu vou ganhar um irmão
Nara fica séria – e isso é bom? Sua fortuna vai diminuir
A: oq me importa! Eu to feliz, se meu pai estiver feliz...
Adrien vai dormir e deixa Nara na sala. Ela começa a pensar em tudo e se lembra de como uma mãe faz tudo para proteger a cria. Neste momento ela teve uma ideia
N: a Sophie! Ela tá com o Davi! eu já sei como te pegar!
Nara liga para sophie e marca um encontro para o outro dia.
No outro dia
N: oi sophie!
S: oi! Oq vc quer?
N: q vc deixe o meu filho em paz!
S: o Davi já te disse oq fazer mon ami!
N: eu acho q vc ta esquecendo de uma coisa
S: eu? Claro q non – dizia sarcasticamente
N: eu sei do seu filho cherry!
Sophie mudou a expressão do rosto, ela ficou desesperada.
S: non coloque me filho nessa estória han
N: pq? Vc colocou o meu! Vc já sabe não é queria, vc esta em minhas mãos...

3 comentários:

  1. Ai qui lindim o Claude ai ai .... Jane tem razão quem não queria ter o coração do Francês hein kkkakkkaka *-*

    ResponderExcluir
  2. Itaninha Amore !!!! já estou ansiosa para ler ps próximos capts ... vc é Mara Bjus *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa muitas emoções!! por favor não demora pra postar, também estou que não me aguento, pura ansiedade.
    Bj

    ResponderExcluir