domingo, 10 de julho de 2011

Cap 50

Claude chega em casa.
C: dadi a sophie tá ai???
D: tá la no quarto, pq ?
Claude nem ouvi a pergunta e já sobe correndo em direção ao quarto, ele bate na porta  e abre.
C: sophie?
S: ui!
C: Eu preciso q vc fale c a rosa han
S: non acredito q ela ficou c ciúmes, pensei q ela non tinha ligado...
C: vc vai falar com ela, e explicar direitinho
S: e se eu me negar han???
C: se vc se negar? Bom sophie, eu non queria fazer issii, mas vc tá me forçando
S: como assim?
C: ou vc explica tudo a rosa ou...
S: ou?
C: ou o Davi vai saber sobre seu filho!
S: como? Non! Vc non pode me ameaçar assim han! Vc prometeu q jamais ia contar a ninguém
C: mas vc tá me forçando...
Sophie tem uma ideia.
S: tudo bem Claude, pode ligar p a rosa e pedir p ela vir aq, eu vou explicar tudo... enquanto isso eu arrumo minhas malas, non tem clima p eu ficar aq han
C: tbm acho...
Claude liga p rosa e pede p ela ir em casa e Sophie vai até a cômoda e pega um perfume Frances e “sem querer” se bate em Claude derramando todo o conteúdo nele.
C: mom dieu! Eu non acredito sophie, vc sabe q eu tenho alergia a esse perfume...
S: me perdoe Claude, acho melhor vc tomar um banho.
C: vc tem razon han...
Claude vai até seu quarto tomar banho, sophie corre até lá, retira toda a roupa e deita na cama de claude e rosa.
No banheiro Claude tentava tirar qualquer resquício do perfume. Alguns minutos depois.
R: dadi, cadê o Claude?
D: ele ta La em cima dona rosa
R: xô ir La
Rosa vai em direção ao quarto de Claude, quando abre a porta vê sophie dormindo em sua cama, sem roupa, ela ouve o barulho da porta do banheiro se abrindo e Claude sai enrolado na toalha. Ele não havia visto sophie, por isso não entendia a cara de rosa, até q olhou para cama e...
C: mon dieu! Oq ela tá fazendo aq ?
R: oq eu to fazendo aq? Parece q to atrapalhando – rosa sai correndo e Claude sai correndo atrás dela a puxando pelo braço
C: rosa espera, eu não sei oq aquela louca ta fazendo na minha cama eu juro!
R: me larga, eu te odeio  - as lagrimas jorravam pelos olhos de rosa – vc me prometeu... eu te odeio
C: por favor ham... – Claude tbm chorava – eu non fiz nada... ela ta armando, por favor mon amour
R: nunca mais me chame assim, alias, nunca mais fale comigo
Rosa se solta e sai correndo pelas escadas, ela não queria esperar o elevador.
Claude sobe correndo e encontra sophie ainda em sua cama.
S: pronto mon Amour, nada mais nos impede de ficarmos juntos han
C: impede sim, eu tenho nojo de vc – Claude veste uma calça e vai até ela, a pega pelos braços e sai arrastando ela pela casa.
S: vc tá me machucando!
C: essa é a intençon
D: doutor claudes, o q o senhor vai fazer? Ela tá pelada
C: vc vai ver dadi
Claude espera o elevador e sophie gritava por socorro, mas ele ignorava completamente. Os dois chegam ao térreo, todos olhavam a cena da mulher nua sendo arrastada para fora do prédio. Claude vai até a porta da rua e joga sophie no chão.
C: pronto sophie, agora vc tá onde merece han... e suma da minha vida... esqueça q eu existo... ou eu vou cumprir c oq eu prometi...
Claude entra, todos observam a cena e ninguém teve coragem de ajudar sophie.

Um comentário: