sábado, 30 de julho de 2011

Cap 61

Rosa agradecia a dadi pro ter chegado naquele momento.
R: ai dadi, vc é um ajno!
C: um anjo? Olha aq dadi, vc tá proibida de sair do quarto durante a madrugada han
D: como é q eu ia saber q vcs tavam fazendo safadeza na cozinha?
R: tbm não é pra tanto dadi!
D: como não é pra tanto? A senhora já tava quase pelada!
Rosa cora de vergonha.
C: quii é issiii han? E a gente faz onde quiser han, a casa é minha...
R: não precisa falar assim com a Dadi... e quer saber eu vou dormir...
C: e eu rosa? Como fico han?
R: toma banho frio, antigamente funcionava.
No outro dia quando Claude acordou Rosa já estava tomando café.
C: pq non me acordou?
R: pq eu acordei muito cedo e vc ia ficar com mal humor...  – rosa levanta da um beijo em Claude – já vou
C: pra onde?
R: médico. Vou fazer a ultrassom hj.
Claude puxa Rosa e acaricia a barriga.
C: bom dia papai!
R: q coisa mais linda! Nem parece aquele tarado que ia me atacar na cozinha ontem a noite... – rosa brincava
D: né o q Dona Rosa, parece outra pessoa...
C: vcs duas parem han... e vc dona Rosa, tá pensando q eu non vou non?
R: to sim! Não quero vc La mesmo...
C: mas eu vou han...
No consultório 
C: quiiii demora han.
R: eu disse pra c não vim... Médico é assim mesmo...
Finalmente chamam rosa. E o medico começa a ultrassom
Med: vamos ver como anda esse bebe?
R: vamos....
Med: ora essa!
C: oq foi? Q tem meu filhiin han? – perguntava preocupado
Med: vcs estão vendo isso aq?
R: to! Mas oq é isso?
Med: são seus filhos
C: hum... pera ai! Vc disse filhos?
R: eu não acredito
Med: Dona Rosa sua barriga tá bem grandinha pra 2 meses não?
R: mas eu não pensei q... eu não acredito...
Med: parabéns vc vão ter três filhos!
C: mon dieu!
Claude parecia um louco, pulava e beijava rosa que ria da reação dele. Ao chegarem a construtora Claude gritou na recepção para que todos os funcionários ouvissem e foi uma festa. Todos abraçavam Claude e Rosa e Sergio e Frazao já se prontificaram pra ser padrinhos.
S: eu vou ser padrinho né?
F: eu já sei q vou, não preciso nem perguntar...
R: calma...
Claude eufórico já queria escolher os nomes.
C: os nomes! Precisamos escolher.
R: mas não sabemos os sexos.
C: non seja por issii cherry!
Claude, frazao e Sergio correm para a sala de Claude e sentam na frente do computador procurando por nomes nos sites de busca.
C: aq han, nome com A. vamos ver...
S: Alexa é bonito se for menina, pra menino gostei de Andrew, ou Angel, ou Angelo
F: Alice ou Alicia, é mais bonito ou Anthony é chique
C: non, com A non. Outra letra han
R : da pra vcs pararem de querer escolher esses nomes ?
C: mon dieu! Deixa han?
R : chega ! sergio e frazao, pra fora, vamos trabalhar e vc senhor claude larga esses site e vai trabalhar tbm.
A noite rosa estava deitada e Claude tomava banho.
Claude saiu do banheiro vestido com sua calça do pijama e deitou ao lado de rosa e pegou um livro e começou a ler.
R: q livro é esse?  - rosa olha a capa – Claude vc tá lendo um manual?
C: sim!!! Com vc me dando esse gelo eu preciso entender o q tá acontecendo han...
R: mas ler “Manual do Homem para Sobreviver à Gravidez” já é demais!
C: q é issii han? To me preparando, já comprei mais – Claude levanta uma pilha de livros e entrega a Rosa.
R: “ O Guia do papai”, ” O Manual do  Grávido”, “Nana Nenê”, “A Bíblia da Gravidez”... Claude! Vc tá maluco?
C: eu tenho q me distrair com alguma coisa han... já q a maman non quer fazer nada com o papai...
Rosa entrega os livro e deita novamente para tentar dormir. Alguns minutos depois ela sente a Mao de Claude levantando sua blusa.
Rosa abre o olho e da um tapa na Mao de Claude.
R: tira a Mao!
C: eu só quero falar com meus filhos han... – claude encosta o ouvido na barriga de Rosa e começa falar. – meus amores vcs ton me ouvindo?
R: fica esperando a resposta...
C: essa maman é muito má com o papai...
R: Claude!
C: olhem só oq ela tá fazendo com o papai... tá fazendo sofrer...
R: vc tá colocando meus filhos contra mim? – dizia brincando
C: falem com a maman, peçam pra ela deixar o papai namorar com ela han...
R: Claude!
C: falem q o papai non vai mais fazer coisa feia han... q vai se comportar...
R: não adianta Claude, vc tá de castigo.
C: vcs ton vendo? – falava pertinho da barriga de rosa – a maman de vcs é malvada.
Rosa começa a rir.
R: era só oq me faltava. Claude vai dormir vai.
C: a maman de vc tá deixando o papai louco... falem pra maman que já foi provado cientificamente q namorar durante a gravidez faz bem pra os bebes.
R: onde foi q vc viu isso Claude? – perguntava achando graça dos argumentos de Claude
C: eu li cherry – Claude levanta a cabeça e se aproxima do rosto de Rosa – mas eu adoraria ver se é verdade...
R: mas uma vez só não faz diferença...
C: por isso q tem q ser varias cherry
 Ele inclinou a cabeça e cobriu os lábios dela com os seus. O desejo que fervia dentro dele explodiu de uma vez. Claude apertou-a nos braços e Rosa gemeu baixinho.
R: Claude...
Por um momento teve medo que ela quisesse se afastar. Então ela passou os braços em volta do seu pescoço. Ele sentiu um alívio enorme. Libertou os lábios dela para poder ver seus olhos.
C: Rosa? – Claude perguntava, como se pedisse permissão.
R: eu desisto! To curiosa pra ser cobaia nessa sua esperiencia cientica.
Ela sorriu para ele que encostou os lábios nos dela. Ela tremeu e retribuiu o beijo e quase deixou Claude sem ar. Sem interromper o beijo, os dois se sentaram e ele pôs as mãos nos ombros dela e lentamente afastou as alças da blusa. Ela estremeceu quando a parte de cima se soltou e deu uma risada meio trêmula e afundou o rosto no ombro dele.
Ele desceu da cama, ela levantou os braços e ele retirou a blusa. Ela se aproximou, ele pôs as mãos na sua cintura e levantou Rosa que o enlaçou pesa contura com as pernas. O movimento fez o colo de rosa ficar na altura de seus lábios. Ele acariociou suavemente.
R: Claude — ela agarrou os ombros dele — Isso é... Isso é... — ela parou de falar, ofegante.
Ele sentiu dedos firmes apertando seus ombros com força. E Rosa começou a beijar o cabelo dele.
Claude carregou Rosa para a poutrona e sentou com ela nos braços.
R: pq vc me trouxe pra cá?
C: non estamos fazendo esperiencias?
Ele beijou o pescoço dela. Ele a beijou de novo e ao mesmo tempo tentava retirar a peça q restava em Rosa. Ela se levantou e retirou, ao mesmo tempo em que ele retira a peça q o cobria. Sentou-se novamente e ambos ocuparam a posição anterior.
C: eu te amo.. te amo...
Ela estremeceu nos braços dele.
R: eu te amo... – ela sussurrava
Ela jogou a cabeça para trás no memento em que os corpos se unem. Com um grito Rosa estremeceu nos braços dele. Ele a apertou contra o peito, curtindo aquela reação.
Depois de um tempo Rosa parou de tremer, levantou a cabeça lentamente e olhou-o com olhos enormes. Sorriu, aninhada no braço dele.
C: te amo cherry....

Um comentário:

  1. Eita qui qui foi issi Gzuis !!!! ameiii ...
    Eita Rosita até que enfim né .... já não era sem tempo kkkk ....

    ResponderExcluir