domingo, 10 de julho de 2011

Cap 49

C:mon dieu!!! Non é nada disso q vc ta pensando cherrie!!!
R: então me diz, pq eu sei oq eu to vendo... – cruzando os braços e sentando para ouvir a explicação de Claude.
Rosa estava morrendo de raiva, mas jamais se rebaixaria ao nível de Sophie. Ela ia se mostrar uma mulher segura.
C: sophie sai da q han...
S: mas Claude...
C: sai daq agora – Claude gritava e puxava sophie pelo braço colocando-a para fora da sala e trancando a porta.
R: Pode falar senhor Geraldy!
C: mon dieu, vc tá achando q foi oq han??? Eu non sei o q tá passando pela sua cabecinha, mas eu non tava agarrando ela han
R: não? Kkkkk por favor Claude...
C: eu juro! Ela torceu o pé e eu tava ajudando ela a levantar...
R: pera ai! Vc quer q eu realmente acredite nisso??
C: eu to falando a verdade...
R: então me prova.
C: como???
R: use sua criatividade... vc tem até hj a noite cherry... - rosa levanta e sai da sala
C: mon dieu!!! Só me faltava essa han... ter q provar q eu to falando a verdade...
Meio – dia, Davi aguardava rosa no restaurante, quando ela entra pela porta indo na direção dele.
R: pronto Davi, já estou aq.
D: q bom q vc veio...
R: mas só tem um problema...
D: qual?
C: é q eu non podia faltar nesse almoço ton bonito han
Davi se vira e da de cara com Claude atrás dele. Por essa ele não esperava, jamais pensou q rosa pudesse fazer uma coisa dessas.
D: Claude? Rosa vc falou com ele? – assustando com a surpresa
R: vc não disse q queria explicar tudo? Achei q o Claude tbm gostaria de ouvir sua estória, não é meu amor – dizia rosa enquanto Claude a abraçava.
C: claro cherry... enton, podemos nos sentar?
D: claro! – Davi ia ter q ser muito inteligente, seus planos estavam dando errado, a presença de Claude ali, com rosa, só provava q Sophie não havia conseguido cumprir com sua parte do plano.
Durante todo o almoço Davi teve q aturar carícias e declarações apaixonadas de Claude e Rosa.
C: vc é mulher mais linda do mundo han...
R: te amoooo... hum... isso aq tá uma delicia... quer um pouquinho?
C: claro, cherry, mas na boquinha han...
Rosa pega um pouco da sobremesa e leva até a boca de Claude, Davi observava morrendo de ódio, ele estava simplesmente de castiçal naquele jantar, só segurando vela.
C: hum q delicia! – dizia em tom sensual
D; bom acho q já vou.
C: mas vc non ia...?
D: deixa p lá – Davi se levanta e vai saindo, mas Claude grita.
C: non esquece de pagar a conta han!
D: como é? Eu não comi nada!
R: mas foi vc que convidou!
D: mas só vc!
C: acho melhor vc pagar han... eu conheço o gerente e ele non é muito fácil
D: eu tbm conheço, vamos ver quem tem a razão...
Davi chama o gerente e fala oq aconteceu.
D: e então, quem paga?
Gerente: o senhor.
D: como? Vc tá drogado? Vc ouviu oq eu disse?
Ger.: sim, mas foi o senhor q reservou a mesa, então o senhor foi quem ocupou, o senhor paga.
D: eu não acredito nisso...
Ger: se o senhor não pagar eu vou ser obrigado a chamar a policia, isso é crime, o senhor sabia?
R: vixe Davi – debochava dele – ainda bem q o xadrez sempre caiu bem em vc...
Davi acaba pagando mediante a ameaça feita pelo gerente, mas sai jurando q se vingaria.
Rosa e Claude estavam no carro retornando p a construtora, mas rosa não falava nada com Claude.
C: pq non ta falando nada?
R: pq vc ainda tem q me provar uma coisa... não pense q eu me esqueci, fingi lá com o Davi, mas agora não precisa mais...
C: mom dieu rosa... para com issi han
R: não paro com nada... ou vc prova ou pode esquecer essa italianinha aq.
Na construtora
C: e enton frazon oq eu faço han?
F: sei lá! Como é q vc vai provar q não tava agarrando a sophie? A rosa é esperta, não dar p enganar ela.
Os dois ficam algum tempo tentando ter uma ideia, mas nada, até q...
C: já sei!!!! Eu vou ter q sair frazon, fica ai e se ela perguntar diz q tive uma reunion urgente...
F: oq vc vai fazer Frances?
C: só vou usar dos mesmos meios sórdidos q usaron comigo han... espera q vc vai ver han...

Um comentário: