domingo, 10 de julho de 2011

Cap 55

Do outro lado da cidade
Nara ficava desesperada no quanto de hospedes.
N: ele vai tentar alguma coisa com meu filho...
Nara sai decidida a enfrentar Davi
Claude estava que era só alegria, contava a todo mundo sobre o filho q Rosa estava esperando, até para a França ele ligou contando a novidade.
Mais tarde Frazao e Sergio foram até a casa do casal parabeniza – los.
F: parabéns meu amigo!!! Mais um filho
C: eu to q non me aguento Frazon... é muita felicidade han...
Sergio e Rosa conversavam um pouco afastados dos dois amigos.
S: parabéns Fina – dizia Sergio um pouco sem graça
R: obrigado Sergio.
S: em pensar q esse filho poderia ter sido nosso... mas a vida tem seus mistérios...
R: pois é, a vida tem seus mistérios – lembrando de como o destino havia trazido ela de volta aos braços de Claude – se nós não ficamos juntos é pq não era p ser...
S: sabe q eu tbm penso nisso. E nem te conto quem me ligou essa semana
R: fala logo, to curiosa...
S: Roberta Vermont!
R: sério? Ela é linda né? E vc sempre teve uma quedinha por ela – rosa brincava com Sergio
S: nem me fale... ela é demais...
Claude e frazao se aproximam nesse momento
C: quem é demais ham?
R: a Roberta Vermont meu amor
F: ela é mesmo, um doce de pessoa
C: mas pq vcs ton falando dela han?
R: é q ela ligou p o Sergio essa semana
Sergio sente sua face enrubescer.
F: danadinha! Era por isso q ela me ligou...
S: como assim?
F: ela me ligou pedindo seu numero...
C: ta podendo hein Sergio
Todos começam a brincar com Sergio q ficava mais envergonhado. Alguns minutos depois
R: vcs jantam com a gente?
F:eu ia dizer q não, mas não posso resistir a comida da Dadi, essa minha deusa...
D: Raí ai, seu frazao...
Durante o jantar
F: Claude, já ia esquecendo, amanha temos uma reunião super importante.
C: amanha? Non me lembro de ter marcado nada...
F: é q tem um empresário interessado em construir um prédio e ele quer conhecer vc, ele ouviu falar muito bem de vc..
No outro dia os dois foram p a construtora, todos parabenizavam os futuros pais.
F : pensei q não iam chegar, a reunião e em alguns minutos.
R: ai frazao, é o Claude q ta me deixando louca... vc acredita q hj ele tava olhando a dadi preparar o café da manha p q ela no colocasse nada q pudesse fazer mal p o bebê.
F: eu não acredito.
C: hj em dia temos q cuidar de tudo han... tá com vontade de comer alguma coisa cherry?
R: não me fale em comida Claude, vc me entupiu de comida, acho não vou nem almoçar...
C:quii é issii han? Vai comer sim, eu to de olho em vc han
R: era só o q me faltava, o Claude tá doido...
C: tenho q ligar p sua medica p marcar...
R: eu já te disse q quem vai sou eu e sozinha, vc vai me fazer passar a maior vergonha...
C: mas cherry...
R: mas cherry nada...
F: vcs dois já acabaram com a briguinha conjugal? Pq o homem já chegou...
C: enton manda entrar han...
Alguns minutos depois o homem entra na sala, e olha fixamente p rosa q fica assustada com oq via, frazao percebe um clima estranho e fala.
F: então Vitor, esse é o Claude...
V: bom dia!
C: bom dia!
V: bom dia... – diz beijando a Mao de rosa sedutoramente
R: bom dia
Claude puxa rosa pela cintura.
C: rosa é minha noiva han
V: sua? Que sorte hein... uma mulher muito bonita
R: obrigada – claude fica irritado com a cantada de Vitor
Neste momento Sergio entra na sala
S: bom dia!
Todos se sentam e ocorre a reunião, quando ela termina Vitor vai embora e Claude começa a resmungar.
C: vc viu o jeito q ele olhava p rosa?
S: ta com ciúmes claude?
C: To sim han... ela é um mulher grávida... ele tem q respeitar..
R: deixa de besteira claude, vc sabe q eu sou sua
S: é claude, só pq todas as mulheres q estão La foram estavam quase tendo um treco por causa dele não quer dizer q vc precise se preocupar...
Rosa da um tapa no braço de Sergio
R: para com isso, ate parece q vc não sabe como o claude é cismado...
F: kkkkkkkkkk... te cuida Frances pq esse tava comendo a rosa com os olhos..
R: pois ele q fique, pq só esse Frances é q me deixa louca... – dizia beijando claude
Na casa de Davi alguém batia na porta e ele vai atender.
D: Nara? Nossa q efeito rápido hein?!?!
Quando Nara ia entrando viu Sophie
N: sohpie?
D: entra Nara, nós precisamos conversar...
N: eu quero vc longe de meu filho ta me ouvindo...
D: isso é uma questão de vc cooperar
N: pois diga oq vc quer, eu faço
D: muito bem, assim q eu gosto – segurando o queijo de Nara com força. – menina obediente...

Um comentário: