quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cap 57

Depois de tanto tempo finalmente Nara estava fazendo a coisa certa, por meios errados, mas ela sabia que era o certo. Ela não gostou da ideia de seu filho dividir a herança com o filho da Rosa, mas pela primeira vez ela se sentia realmente mãe, uma mãe que ela jamais teve. As palavras ditas por Adrien ecoavam na mente de Nara “oq me importa! Eu to feliz, se meu pai estiver feliz...”.
Finalmente Nara entendia que era isso q era ser mãe, estar feliz por seu filho estar feliz.
Nara voltou para o apartamento ainda a tempo de almoçar com Adrien que a aguardava.
A: mama, onde vc tava han?
N: oi meu amor, eu tava andando por ai, pensando em umas coisas, cherry
A: vc ta bem mama?
N: claro q sim cherry, agora vamos almoçar?
A: vamos, to morrendo de fome han
Durante todo o almoço Nara olhava para seu filho, ela sentia uma coisa estranha, ela nunca tinha olhado Adrien com tanta ternura e amor.
No apartamento de Davi
S: cherry, vc devia esquecer essa ideia com a Nara han!
D: vc ta louca Sophie? Ela é a minha peça chave, nao vou abrir Mao dela nao.
Sophie estava desesperada, a ameaça de Nara havia surtido efeito, ela não podia sequer imaginar o que Davi faria se soubesse que ela não abortara o filho dos dois. – mon dieu! O Davi nunca vai poder saber sobre meu pequeno, ele é minha vida... mas como é q a Nara sabia sobre ele? Só o Claude sabia... eu preciso proteger o meu bebê!
D: tá pensando em q sophie?
S: oq? – sophie tentava pensar em um meio de livrar-se das ameaças – oq foi? Eu tava pensando em umas coisas.
D: oq tá acontecendo hein? Vc tá muito pensativa e esquisita.
S: não é nada não.
Na construtora Claude e Rosa chegavam do almoço.
C: dona Silvia algum recado?
S: sim senhor, o senhor Vitor esta no seu escritório aguardando o senhor..
C: como? Mas q atrevido! – dizia indignado
R: Claude! Não fale assim, ele é um cliente...
C: q quer dar em cima de vc cherry...
R: se vc não parar com essa besteira eu vou começar a dar esperanças a ele...
C: non fale assim han... agora vai p sala de frazon e depois q ele for embora vc vem, ta bom?
R: tá bom! Se isso fizer vc ficar menos irritado, mas trate ele bem!
C: non tem outro jeito han...
Claude entra na sala e Rosa vai a sala de frazao.
Na sala de Claude
C: boa tarde!
V: boa tarde senhor Geraldy
C: mas a q devo sua visita?
V: eu quero tratar do projeto q comentei com senhor naquele dia...
C: pois enton, o senhor decidiu?
V: sim, quero q sua construtora seja a responsável pelo projeto.
C:muito bom, enton temos q tratar dos detalhes, encargos e tudo mais...
V: claro, mas, onde estar aquela senhorita q estava aq na outra reunião?
C: minha noiva esta ocupada, han – dizia de forma ríspida – o senhor non terá q tratar com ela, seu contato nesta construtora somos eu e frazon, entendeu?
V: claro! É q pensei q...
C: o senhor pensou errado, ela esta grávida e trabalha aq pq gosta, mas a área dela non tem nada haver com o senhor...
V: claro! Então, vamos tratar de negócios?
C: vamos! – dizia desconfiado.
Na sala de frazao
F: eu não acredito Rosa, o Claude ta me saindo um ciumento e tanto, nunca vi ele assim com ninguém...
R: nem me fale... a única coisa q eu posso fazer é rir disso tudo...
F: mas agora falando sério...
R: oq foi?
F: a audiência de seu divorcio foi marcada...
R: sério? Ai q bom! Não vejo a hora de me livrar desse Florenza no meu nome...
F: kkkkkk... tá doida p ser a senhora Geraldy!!!
R: e tô mesmo... eu não quero me casar com um barrigão...
F: vc vai ficar linda de qualquer jeito...
R: deixa o Claude ouvir vc falando assim...
F: nem de brincadeira!
No apartamento de Davi
Sophie aproveitava q Davi havia saído para por a ideia q havia tido em pratica.
S: mon dieu! Essa é a única soluçon...  – dizia olhando a foto do filho.

Um comentário: