domingo, 10 de julho de 2011

Cap 53

Em São Paulo
S: Davi vc é um imbecil han
D: cala a boca sophie, vc tem sorte de não levar uma boa lição, pq eu to doido p dar... idiota... como vc é idiota!
S: para! Agente tem é q pensar em alguma coisa...
D: eu pensei na Nara.
S: aff... nem me lembre... mas, oq tem ela?
D: ela tem um filho do Claude... e q melhor arma q essa?
S: oq vc quer fazer com o Adrien?
D: tenha calma, na hora certa vc vai saber.
Em Angra
Rosa olhava perplexa para Claude.
R: Claude oq vc quer dizer?
C: eu estive na Grécia a alguns anos han, eu tava de férias, tava eu e frazon a gente tinha ganhado a viagem, meu pai deu pq tínhamos feito aniversário. Eu conheci uma moça, ela era linda, mas ela nunca me disse o nome dela... eu só me lembro do perfume dela... bom agora eu to lembrando... pq é o mesmo do seu...
R: Claude era vc? O homem por quem me apaixonei era vc?
C: quando eu conheci aquela moça, nossa!!! Eu fiquei louco han... eu me lembro bem, foi em Santorini e aquela noite, todas aquelas noites.... foi como se tivesse sido a minha primeira... foi diferente sabe? Eu senti a mesma coisa naquele dia da lareira... pq eu já tinha o Adrien e tinha La meu romance com a Nara, mas depois da Grécia eu non era mais o mesmo...
Claude pega o colar das mãos de rosa.

C: esse símbolo do infinito é o meu preferido han. Quando eu era pequeno minha mãe me deu um e me disse q ele significaria a intensidade do amor dela por mim... – Claude olha nos olhos de Rosa – eu tenho um  - Claude mostra uma pulseira q usava  – eu gosto muito dela... é o mesmo do colar q minha mãe me deu quando criança, mas ela non dava mais em mim, enton mandei fazer uma pulseira com ela...


Claude e rosa se aproximam
C: só existem duas pessoas nesse mundo a quem eu dei esse símbolo... foi o Adrien e aquela moça...
R: pq vc não me deu um desses?
C: eu ia te dar, eu encomendei... um com brilhantes, eu ia te dar no dia do nosso casamento...
Os olhos de rosa enchem de lagrima e seus lábios quase se tocam e em meio a um sussurrou Claude diz
C: vc é a mulher a quem eu entreguei duas vezes meu coração... vc era minha antes mesmo de saber quem era vc han
R: eu não acredito – rosa chorava emocionada e fazendo carinho no rosto do frances – era vc meu amor... os nossos caminhos seguiram rumos diferentes, mas nos encontramos, eu não posso acreditar
C: eu é q non acredito han... aquelas noites foram ton especiais... magníficas, jamais pensei q íamos nos encontrar
R: mas o destino tem seus mistérios...
C: o destino é assim, han, gosta de brincar com nossos sentimentos... mas ele tá sempre certo, pq tudo acontece quando tem q acontecer...
R: eu a cada dia te amo mais e mais...
Claude olha p o colar
C: eu acho q esse símbolo já diz tudo oq eu sinto han
Em São Paulo
N: alô! Quem fala?
D: oi narinha! É o Davi, precisamos conversar, são coisas de seu interesse...
N: eu já disse q não quero saber de vc  - e desliga o telefone...
N: o q esse homem quer?

2 comentários:

  1. Ai que lindo o Claude e a Rosa *-*
    Xiiii !!!! Nara agora a Nara ta encrencada .. kkakakakaka

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lindoooooo!! eles se amaraem tanto e se encontrarem novamente perfect

    ResponderExcluir