domingo, 10 de julho de 2011

Cap 48

Claude vai para a empresa e rosa vai p a casa de  Janete.
R: e foi isso amiga. E agora?
J: e agora oq? Vc não ta pensando em ir lá né?
R: será q eu não devia dar essa chance a ele?
J: vc tá louca!!! Se o Claude sonha com uma coisa dessas ele nunca mais olha na sua cara.
R: ai amiga! Eu sei, e se o Claude ficar com raiva de mim eu morro... eu não sei mais viver sem ele...
J: bom... mas tem uma coisa q vc pode fazer e q vai deixar o Claude mais apaixonado por vc...
R: me diz logo!   - dizia rosa agoniada
J: vc vai contar ao Claude sobre essa ligação.
R: eu não posso. O Claude ficaria louco
J: ele vai confiar mais em vc. É melhor ele saber por vc do q por outra pessoa e tbm amiga, quem te garante q isso não é um golpe?
R: será q ele chegaria tão baixo?
J: vai ao restaurante então...
R: vc tem certeza?
J: sim! Mas vc vai com o Claude, confia em mim, vai da tudo certo.
Rosa vai para construtora e vai direito falar com Claude
R: oi meu amor!
C: já chegou? – indo abraçar rosa
R: tava morrendo de saudade de vc... bom dia frazão!
F: bom dia minha rainha...
R: eu posso te pedir p me deixar um minutinho a sos com o Claude?
F: oq vc não me pede sorrindo q eu não faço chorando? – frazao da um beijo em rosa e sai da sala correndo de Claude q ia atrás dele.
C: mas q falta de respeito han
R: para com isso Claude – dizia rosa rindo – agora vem aq q eu tenho q te falar uma coisa... – rosa fica séria
C: mon dieu! Já to até com medo han
Rosa conta tudo a Claude sobre a ligação.
C: como é q é? Ele tá maluco é? – ele gritava com ódio
R: calma Claude... a gente tem q pensar em alguma coisa...
C: chama o frazon, ele sempre tem boas ideias.
Frazao vai até a sala e ouve toda a estória
F: pois bem Frances, escuta oq vcs vão fazer....
Ainda faltavam duas horas p o encontro com Davi e rosa trabalhava enquanto esperava. Silvia entra na sala correndo.
S: dona rosa! Corre!
R: oq foi? – dizia rosa assustada com a entrada desesperada da secretária
S: entrou uma mulher toda bonita na sala do doutor Claude, eu acho q é prima dele
R: como é? Eu não acredito... mas pq vc vei me avisar?
S: pq tá na cara q aquela mulher veio atrás do doutor Claude q é seu. as mulheres tem q se unir contra essas piranhas e tbm quando eu vi ela tosa elegante numa roupa justa e sexy, que realçava o busto e os quadris  deu p ver logo q ela vinha p matar.
R: pra vc ver né, não importa o lugar do mundo, piranha tem em todo lugar e com todos os sotaques... e obrigada Silvia, mas agora eu vou matar uma certa francesa.
Rosa entrou na sala. Mas parou, em choque. Claude estava perto da mesa de costas para a porta, segurando Sophie nos braços e ela estava com o rosto apoiado nos ombros dele, mas a presença de rosa atraiu sua atenção e ela ergueu os olhos. Viu q rosa olhava para a cena, e apertou Claude mais ao seu corpo, apoiando a cabeça em seu ombro.
O ódio tomou conta de Rosa e ela gritou
R: CLAUDE OQ SIGNIFICA ISSO?
Claude se vira de imediato, assustado com a reação de rosa e sem qualquer reação permaneceu inerte observando a chama do ódio nos olhos dela.

Um comentário:

  1. Eita agora que o Francês ta ferrado kakakka
    ai que raiva dessa francesa de araque #RUM
    kakkakkakka

    ResponderExcluir