quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cap 22

Após o almoço frazao, Adrien e Claude foram deixar Janete em casa.
Dentro do carro
F: Janete, muito obrigado minha querida!
J: por nd! Por mais q esse Frances ai esteja de cara amarrada...  – ela olha pra Claude – eu sei q vc preferia q a noiva fosse a rosa, mas ela é casada.
C: tá bom ham...ja entendi
J: olha aq, eu só vou fazer isso pela minha amiga.
F: fazer oq Janete?
J: eu vou te ajudar a conquistar a rosa!
Claude ficou tão surpreso q olhou p ela sem acreditar
C: como é?
J: gente é só olhar p rosa q vc ver q ela não é feliz. Eu odiei quando ela casou c o Davi quando ela tava c o Sergio ela era divertida, alegre ela não era feliz completamente, mas era feliz ao jeito dela.
C: e pq vc quer me ajudar?
J: simples, ela me conta tudo q já rolou entre vcs e ...
Frazao interrompe – pera aí! Claude vc não me conta nd! Q amigo vc, seu traira... eu aq me matando por vc e vc nem pra me contar os detalhes sórdidos...magoo meu amigo
C: frazon vc tá parecendo aquelas fofoqueira, q coisa! E se eu non contei era pq era minhas intimidades han
J: só q a rosa me conta tudo. Ela me falou da lavanderia, e eu posso te afirmar ela ficou louca quando viu vc sem camisa, ela nega sabe, mas eu tenho certeza. Do banheiro, essa foi quente... tbm teve...
C: ta bom ham, eu já entendi
F: eu não acredito!!!! Já rolou tanta coisa assim? Banheiro? Frances vc é meu amigo mesmo?
A: kkkkk... é meu pai non perdeu o jeito com as mulheres han
C: o Janete ta vendo meu filho ai non?
F: nao adianta querer dar uma de bom moço q seu filho te conhece.
A: mon dieu papa, non fique bravo com ela ham! Pelo q eu te conheço ela non ta mentindo.
C: ta, ta, ta. Mas como vc vai me ajudar ham?
J: bom, pra começar a minha amiga adora rosas e vermelhas. Mas tem q ser aquelas bem grandes. Vc vai mandar uma todo dia p ela e no cartão escrito “UMA ROSA PARA ROSA, COM AMOR.”
C:  e pq eu faria issii?
J: pq ela é romântica e quando a gente era pequena e ela sonhava com o príncipe encantado dela, bom ela sonhava q ele dava uma pra ela todo dia. Chega era chato, toda brincadeira a rosa tinha q ganhar uma flor.
F: então pronto Frances.
A: deixa eu ir aprendendo essas coisas ham
F: NE oq Adrien. Anota ai q depois eu pego, não a melhor forma de conquistar uma mulher do q outra contando os segredos...
J: e então, vai aceitar minha ajuda?
C: tá bom
No hotel
R: boa tarde mrs. Smith
Mrs: boa tarde querida, mas oq vc queria falar comigo? Su voz tava ton nervosa no telefone.
R: é q ... – por mais q rosa sentisse raiva pelo q Davi estava fazendo com a americana ela ainda o amava e não conseguia pensar em prejudicá-lo, mas era necessário – é q eu preciso de sua ajuda.
Mrs: mas pra q?
R: a senhora sabe o investimento q a senhora iria fazer a construtora geraldy?
Mrs; claro! Fiquei muito triste por ter mudado de ideia, mas já tinha assumido compromisso com su marido
R: mas a senhora ainda está em tempo de mudar de ideia!
Mrs: como? Vc quer prejudicar su marido?
R: não! Mas eu preciso q a senhora cancele todos os contratos...
Mrs: como é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário