sábado, 16 de abril de 2011

Cap 11

Claude esta em sua sala conversando com frazao quando rosa entra pela porta
R: eu aceito
C:q q é isso ham, non sabe bater na porta non? parece um furacon
F: cala boca Frances, não ta vendo q ela vai fazer o contrato
C: vc vai? – ele já tinha perdido a esperança
Frazao convida rosa a se sentar
R: obrigado... bem eu vou fazer o investimento no seu projeto, ele é muito bom e vai ser um preço acessível para os compradores.
C: justamente... q bom q vc mudou de ideia ham
R: bom, mas eu tenho algumas condições
Frazao e claude gritam juntos
F: condições
C: condiçon
C: ai meu pai, condiçon, q condiçon?
R: muito simples 1º eu quero estar por dentro de todo o projeto, 2º o meu contato vai ser com o frazao
Caude interrompe
C: com o frazon, mas...
R: ainda não terminei....
C: mas...
R: 3º o Davi jamais pode saber sobre o contrato, ou q eu estive aq, ou q vc foi na minha casa ou qualquer coisa q me relacione ao senhor, entenderam?
F: sim
C: non
R: se o senhor não aceitar, não tem contrato
C: eu non sou obrigado a aceitar nd
F: para com isso Claude
C: para oq frazon, essa mulherzinha quer ficar botando banca dentro da minha construtora
R: botando banca? Mulherzinha? O senhor me respeite q eu não lhe dou intimidade pra falar assim comigo e ainda q desse não é assim q se trata uma dama
C: dama? Por favor
R: vc esta dizendo q eu não sou uma dama? Vc me respeite seu descarado
C: descarado? a senhora q é uma descarada
R: como é q é? Repete isso se tiver coragem
C: DESCARADA
R olha aq seu pilantra o descarado aq é vc
C: descarada é a senhora, non sou eu q sou casado com o Davi e fico me olhando trocar a camisa
R: eu não tava olhando vc trocar a camisa
C: non, claro q non.(irônico) Tá pensando q eu non vi vc me olhando sem camisa non
R: vc tá ficando maluco
C: maluco eu non to non. Deu pra ver muito bem sua cara de descarada me olhando. A senhora ficou viajando....
R: isso é mentira, e se eu tava olhando era de nojo
C: confessou q tava olhando, e non era nojo nd, quando eu cheguei perto a senhora ficou toda arrepiadinha
R: seu, seu...
Frazao não aquentava mais aquilo e grita
f:CHEGAAAA...vc dois vão parar de brigar ou vou ter q amarrar vcs?
Os dois se sentam com a cara emburrada
F: senhora florenza... diz mais calmo
R: pode me chamar de Rosa
C: quer dizer q ele pode e eu non?
R: ele é diferente, é educado! Sabe falar com uma mulher, não é um cavalo como o senhor
C: vc ta vendo frazon ela ta me provocando
F: parou Claude? Vc q ta provocando ela
Claude faz uma careta e fica resmungando  - ele pode, eu non
Frazao volta a falar c rosa
F: bom rosa, os contratos já estão prontos e já foram enviados para o seu pai q já havia assinado, só estão faltando as suas. Eu vou pegar e já volto.
Franzao ia saindo para pegar os contratos, mas volta p dizer
F: não quero nd de briga estão entendendo
Frazao não deveria ter confiado em deixar os dois sozinhos
R: eu não fiquei arrepiada ta entendendo?
C: a senhora non me provoque, eu sei muito bem oq eu vi ham
R: pois viu muito mal, eu nunca sentiria atração por um tipinho como o seu
Ao ouvir isso Claude se levanta e vai até o outro lado da mesa e diz com a voz bem sensual se aproximando dela
C: enton eu non sou o tipo pelo qual a senhora sentiria atraçon?
R: isso mesmo
C: enton vamos ver se isso é verdade
Nesse momento Claude puxa rosa e cola seu corpo ao dela, ele percebe q ela fica ofegante
C: acho q te atraio sim crerry – olhando nos olhos dela
Ela tentava se soltar, mas não conseguia. Ela a olhava nos olhos e acariciando sua face c a outra mão.
R: por favor.... (engole seco) me solta
C: sinto muito cherry, eu non posso te solta ham, é contra meus princípios deixar uma dama com vontade
Ele puxa rosa e a beija com toda a intensidade e para sua surpresa ela retribui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário