domingo, 17 de abril de 2011

Cap 13

Pela manha rosa ficou esperando Davi ir trabalhar para poder ir para a construtora. Enquanto isso ela falava com a Janete pelo celular
R: então foi isso amiga q ele tava falando
J: eu não entendo pq ele mentiu pra vc. Não tinha nd demais ele dizer q era o assistente
R: pois é isso q eu achei estranho.
J: sabe oq eu acho mesmo amiga é q pelo q vc disse, ele tava falando q enganar mulher é fácil
R: e o q q tem isso?
J: vc já pensou na possibilidade de falar com aquele Frances lindo sobre aquela estória q o Davi te contou?
R: esse assunto esta morto!
J: quem sabe tbm não era mentira
R: ai Janete ele não mentiria p mim
J: alo rosa! amiga, ele mentiu ontem
R: vc tem razão, eu vou tirar essa estória a limpo. Xau
J: xau e bom primeiro dia de trabalho ao lado da tentação em forma de homem
R: kkkkkk... só vc mesmo viu – desliga o celular
Claude havia acordado bem cedo pra poder chegar na construtora antes da rosa.
C: bom dia dadí
D: dr Claude o senhor tá doente?
C: eu non, pq vc ta perguntando isso? To com cara de doente? – diz correndo p o espelho
D: é q o senhor acordou cedo
C: eu to atrasado ham e non tenho tempo pra suas gracinhas, xau
No escritório
C: bom dia Silvia, frazon já chegou?
S: não, mas aquela senhora já
C: a rosa?
S: sim, ela esta em sua sala
C: com licença – todo apresado entra na sala e fica deslumbrado ao ser rosa com essa roupa
é claro q o decote chamou mais atenção, quase o Frances tem um treco.
R: bom dia Claude – diz sorrindo e se levantando
Claude já tinha até esquecido qual era a resposta q se dava ao bom dia
C: é.... é.... enton ... o mesmo pra vc
R: algum problema? vc não me parece muito bem
C: vc também? Claro q non eu to com nenhum problema até to muito bem ham
R: eu vim esperar vc e o frazao aq, tem algum problema?
C: claro q non, essa sala tbm é um pouquinho sua agora ham
Os dois ficam sorrindo até q frazao entra na sala
F: bom diaaaaaaa, rosa? Eu não sabia q vc estava aq
R: eu vou trabalhar com vcs agora
F: quem bom – até q ele vê o decote – e q bom hein!!!!
C: bom dia frazon, frazon to falando com vc ham – chamando a atenção do amigo
F: o q? a sim.. bom p vc tbm – sem tirar os olhos de rosa
C: frazon vc não tem nd pra fazer La fora non?
F: eu até tinha, mas faço depois.
Rosa pensava – eu não devia ter vindo c essa roupa.
Claude pensava -  Mon dieu que decote ham, essa mulher é um furacon em minha vida
Frazao pensava – ela é do Frances, na verdade é do Davi, mas nessas circunstancias ela é do Frances, ela é do Frances, ela é do Frances, ela é do Frances...
Algum tempo depois Claude sai para uma reunião e ficam rosa e frazao. Eles estavam na mesa de reunião olhando algumas coisas do projeto até que:
R: frazao
F: sim minha querida
R: eu posso te perguntar uma coisa?
F: claro q pode
R: oq foi q aconteceu entre o Claude e o Davi?
Frazao fica em silencio sem saber oq responder.
F: rosa, eu sinto muito, mas eu não posso te responder essa pergunta
R: mas pq não?
F: pq só diz respeito aos dois. Eu não tenho o direito de contar.
R: o Davi já me contou
F: e pq vc tá me perguntando então? – fala sem entender nd
R: é q eu quero ver se as versões batem
F: rosa vc tá desconfiando do Davi?
Rosa olha pra ele sem saber oq responder
F: rosa, eu te fiz uma pergunta
R: claro q não – da uma risada sem graça – é que eu só queria saber o outro lado da estória
F: então pergunte ao Claude
R: não dá. Eu prefiro não ter intimidade com ele. Me conta vai por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor...
F: eu não posso
R: se vc não contar eu não paro por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor,...
F: tá bom, eu conto
F: foi assim, eu conheço Claude desde q éramos pequenos então eu vi tudo.
Rosa prestava atenção, não queria perder nenhum detalhe.
F: bom tinha uma menina chamada Nara, ela era a filha do braço direito do pai do Claude aq no Brasil. O Claude sempre foi louco por ela, desde pequeno. Bom, mas ela era ruim feito oq, chata, insuportável, mas o Claude era apaixonado por ela e não via nd disso. Bom a gente foi crescendo e, apesar de ser uma megera ela era muito bonita e sabia disso. Quando eu e Claude começamos a faculdade, eu ia fazer no Brasil mesmo, mas Claude ia p a frança e foi ai q começou tudo.
R: nossa, nunca imaginei ele apaixonado desse jeito por alguém
F: eu nunca vi é do jeito q ele tá agora
R: oq foi q vc disse?
F: q eu vou continuar, bom a questão é q se o Claude fosse ela ia perder todas as regalias, então foi fácil seduzir ele e engravidar... o problema é q depois q ela engravidou o Claude conheceu outra moça. Ela fez da vida do Claude um  inferno e ele acabou terminando... eles foram morar juntos, mas não durou nem 15 dias. Uns 5 anos depois nós decidimos ir p a frança estudar e  a chata foi junto. La ela conheceu o Davi e ... eu acho melhor eu parar por aq
R: na parte q mais me importa!
F: mas vc pode se machucar
R: eu quero saber a verdade
F: vc que sabe... bom eles se conheceram e começaram a ter um romance, o Claude não sabia. Ela tentou se reaproximar do Claude e ele quase caiu na conversa dela, ela já tinha reconquistado ele. O Claude beijava o chão q ela pisava, ela finalmente ia se casar com ele. Se não fosse eu nem sei
R: oq foi q vc fez?
F: eu descobrir q os dois estavam tendo um caso e q iam da um golpe no Claude usando o filho dele, o Davi não era tão rico como ele é hj e ele queria o dinheiro do Claude, mas até o Claude entender isso demorou.... ele ficou muito tempo sofrendo pela Nara. E foi isso, o Claude e ele brigaram, mas o Davi tinha dito q tinha sido influenciado pela Nara, e ele acabou perdoando. Mas a Nara ele não conseguia nem olhar na cara, com o tempo e por causa do filho ele foi tratando ela melhor, mas só por isso
R: se ele perdoou o Davi então pq ele brigaram La em casa?
F: eu acho q naquele dia o Claude se deu conta de como tinha sido trouxa anos atrás
Rosa começa a chorar
F: eu não devia ter contado, ta vendo
F: vc esta bem?
R: estou sim, eu preciso ir p casa, esta quase na hora do Davi chegar. Até amanha
F: até amanha
Frazao fica sozinho na sala até q o telefone toca
F: oi Silvia
S: dr frazao tem uma mulher aq querendo falar com o dr Claude
F: quem é?
Enqunto isso na garagem, rosa ia caminhando para o seu caro procurando a chave dentro da bolsa, em sua direção vinha o Frances tomando Milk Shake e ouvido musica de olhos fechados. Um não tinha visto o outro até q tombam um no outro. Todo o liquido cai sobre a roupa de rosa
R: MINHA ROUPA!!!
C: eu non te vi, pardon
R: vc não olha por onde anda não? – diz berrando
C: vc q non olha, como é q non me viu aq –responde no mesmo tom
R: eu tava procurando a chave, vc q parece q é cego. Fica ai tomando isso. Deve ser por isso q tá gordo desse jeito
C: eu non to gordo nd. Pior é vc ham
R: eu pq?
C: fica ai c esse decote
R: agora era só oq me faltava... vc querer controlar oq eu visto... e pq tá reclamando, não gostou não foi?
C: eu.... (engole seco) claro q non... vc fica se expondo assim, fica mal pra minha construtora ham
R: vc é um saco!!! Eu vou La em cima ver se eu dou um jeito nisso... droga minha roupa
Rosa pega o elevador p voltar para o escritório, Claude entra no do outro q chega alguns segundos depois
Enquanto isso Silvia falava c frazao
S: ela disse q o nome dela é Nara Paranhos de Vasconcelos
F: DROGA!!! Agora o Frances tá lascado!
S; como é q é seu frazao?
F: manda essa mulher entrar
Quando Nara entra na sala o elevador se abre e rosa vai em direção ao banheiro, alguns segundos depois Claude sai todo irritado do outro e vai perguntar a Silvia
C: vc viu a rosa?
S: ela foi p o banheiro
C: obrigada
S: espera dr tem uma mulher.... -  já era tarde, Claude já tinha ido atrás de rosa no banheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário