quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cap 20

N: oq é isso?
C: oq é q tá acontecendo?
F: Nara vc pode ir embora por favor? – fazendo sinal p q ela saísse
N: o Claude e eu estávamos conversando
C: eu non to entendendo!
R: nós temos outra solução para os seus problemas – dizia rosa sorrindo
Claude não pode aceditar q teria outra forma e q não precisaria casar com Nara
C: sério? Nara querida vc pode ir embora ham – dizia empurrando nara
N: vc ta me colocando pra fora? Eu sou a mãe de seu filho
C: pior q é! Mas infelizmente eu non soube escolher a mãe certa por Adrien...  – batendo a porta na cara dela
Nara sai soltando fogo
C: que soluçon é essa? Eu non preciso mais casar non?
R: casar vc vai, mas não c a Nara!
C: como é q é? – diz o Frances voltando a ficar triste
F: meu amigo, te apresento sua noiva
C: q noiva?
R: Claude, vc vai casar c a Janete
C: oq?
J: eu não disse rosa, ele não ia aceitar
R: mais vai!
C: melhor q Nara.. mas pq ela? Ela é sua amiga. – fazendo cara de quem comeu e não gostou
R: justamente! Eu conheço a Janete muuuuito bem e vou poder controlar um certo cavalheiro.
Claude faz birra mas acaba aceitando, o casamento ocorreria em um hospital pois não dava mais tempo para um casamento convencional.
c: como é frazon? Eu vou ter q fingir q to doente? Mas pq a Janete non finge?
F: pq a rosa disse q não. A amiga dela já ta se sacrificando!
C: kkkk... eu sei muito bem... essa Janete q ela queria jogar pra cima de mim no jantar
F: é mas a rosa disse q vai ser assim e eu q não sou besta de dizer o contrário. A mulher é uma fera.
Claude havia contado tudo a Adrien que agora tbm queria participar da bagunça.
O casamento ocorreu. Rosa mandou um maquiador deixar o Claude c cara de doente, ele protestou, mas após alguns gritos de rosa ele acabou cedendo.
R: ufa! Nem acredito, acabou!
C: nem me fale ham... como é q eu tiro isso hein
F: água, já ouviu falar?
C: frazon faz um favor
F: diga
C: vai pro inferno de barquinha ham
F: ihh Frances pra q essa raiva toda no coração
A: é pai, vc acabou de se casar han – Adrien colocava a mão no ombro do pai
C: nem me fale ham.... lutei tanto pra esse dia non chegar, fugi tanto de sua mãe – dizia com as duas mãos sobre o rosto
Depois q Claude tirou toda a maquiagem eles foram até um restaurante para almoçar.Nara havia ligado p Adrien q inocentemente deu o endereço do restaurante para a mãe.
Enquanto isso Davi estava no transito quando ver uma certa mulher do outro lado da rua. Ele não podia acreditar. Começou a segui-la e quando ela entrou em um restaurante ele foi atrás.
Nara procurava por Claude quando alguém a puxa pelo braço
D: oi Nara!
Nara toma um susto
N: Davi? Oq vc tá fazendo aq? Como vc tá diferente!
D: como vc ta diferente diria eu. Um espetáculo!
N: pois pode ir tirando o cavalinho da chuva! Pera ai! de onde foi q vc saiu?
D: o destino me trouxe até aq!
N: O meu destino não seria tão cruel comigo... vai embora daq davi, se o Claude te pega aq.
D: pera ai o Claude tá aq?
N: é, eu to procurando ele. Eu quero saber oq ele andou aprontando...
D: como assim?
N: o Adrien falou alguma coisa de casamento.... pera ai... achei!
D: cadê?
N: olha lá, na mesa daquela moça de branco.
D: pera ai! Oq a Janete ta fazendo ali?
N: vc conhece?
D: é uma amiga da minha... pera ai oq a rosa tá fazendo aq?...  eu sabia... ela tem alguma coisa haver com isso...
N: eu vou até La, xau pra vc e passe muito mal
D: eu vou com vc
N: num vai mesmo, o Claude tem um treco se vê a gente junto
D: Nara acorda! O Claude não tá nem ai pra vc, ele agora tem outra vitima, mas essa ele não vai chegar perto... e se vc for lá ele vai te esculachar de lá
N: então eu me acerto com ele depois, ele vai se ver comigo
D: num é por nd não, mas vc ainda repete essa frase? Ô Nara vamos mudar o planinho de vingança... assim não da... fica só na ameaça
Nara fica tão irritada com Davi q vai embora já ele, se aproximam da mesa, mas são vistos por Janete
J: amiga te prepara!
Rosa q estava na troca de olhares com Claude nem prestava atenção na conversa da mesa e toma um susto com uma voz q ela conhecia muito bem
D: oq vc esta fazendo aq com este homem? – perguntava Davi irritado
Rosa de uma só vez da um pulo
R: Davi? O.. o.. que vc..vc..tá fazendo aq? – engolia seco
D: a pergunta não é essa e sim oq vc esta fazendo aq?

Nenhum comentário:

Postar um comentário