sábado, 7 de maio de 2011

Cap 23

Rosa tentava explicar seus motivos sem acusar o marido
R:É q... a senhora lembra daquele jantar q nós nos conhecemos? Então, aquele mal estar q eu tive, a senhora lembra?
Mrs: claro q sim, fiquei muito preocupada
R: então – rosa abaixa a cabeça, como q estivesse sentisse medo do q fosse falar – eu preciso falar isso p alguém, eu não aquento mais!
Mrs: minha querida pode confiar em mim
Rosa com os olhos úmidos segura nas mãos da americana e diz – eu trai o meu marido -  a americana no mesmo instante solta as mãos de rosa
Enquanto isso, Davi havia conseguido o endereço do hotel onde Nara estava hospedada. Nara ouve alguém bater na porta.
N: quem será? Eu não pedi nd!
Ao abrir a porta Nara tem uma surpresa
N: como foi q vc me encontrou?
D: ola meu amor! Não vai me convidar p entrar?
N: Davi sai daqui agora, meu filho pode chegar aq a qualquer momento, eu não quero q ele te veja aq.
D: mas eu não vou, temos muito assunto pra por em dia. -  Davi puxa Nara para junto de si e começa a beijar seu pescoço – vc ainda me deixa louco sabia?
N: sério cherry? – Nara falava sensualmente – mas vc não é casado?
D: eu sou casado, não to morto! – beijando Nara
Ela se solta
N:  vai embora Davi! – abrindo a porta
D: não! Sabe uma coisa q eu não entendo?
N: oq?
Davi pega Nara pelo braço, coloca contra a parede
D: como o Claude deixa vc assim, sozinha.
N: é realmente, nisso vc tem razão – passando os braços pelo pescoço dele – mas ele prefere fica se esfregando em uma mulherzinha lá na construtora.
D: pois é, eu não sabia q a Janete era tão quente assim!
N: Janete? Não era esse o nome dela não. O nome dela era.... ai como era...
D: deixa isso p lá. Pouco me importa com quem ele anda ou não. Vem cá vem!
Davi e Nara deitam-se na cama e transam (eca)
No hotel de mrs. smith
Mrs: como vc teve coragem? Eu não quero mais escutar nada.
R:me deixe terminar, por favor – a americana resolveu dar mais alguns minutos a rosa - eu trai a confiança do meu marido, mas foi por um sonho. Eu sempre sonhei em poder ajudar as pessoas de alguma forma.... e bom eu encontrei essa forma
Mrs: traindo su marido?
R: a senhora vai entender. Primeiro, p realizar esse sonho meu pai me ofereceu uma quantia em dinheiro, ele queria q eu investisse em casas para os pobres. Eu escolhi a construtora geraldy p o projeto. Eu investia a uma parte e a senhora a outra. A senhora tá entendendo.
Mrs: sim, vcs não tem o dinheiro p terminar, é isso? – rosa da sinal positivo c a cabeça – mas onde entra a traição?
R: o Davi e o Claude se odeiam, desde antes de eu conhecer o Davi. É alguma estória mal acabada entre os dois. A questão é q o Davi não sabe q eu sou a outra investidora e nunca pode saber...
Mrs: estou te entendendo minha querida! Eu vou fazer oq vc esta me pedindo.
Rosa abraça mrs Smith
R: muito obrigada, obrigada mesmo – dizia rosa emocionada
No outro dia, rosa esperou, como sempre, o Davi sair enquanto comia o seu bombom diário. Ao chegar na empresa vai direto para a sala de Claude onde era esperada com urgência por Claude e frazao
R: bom dia! – frazao corre e abraça rosa  - oq foi q aconteceu?
F: rosa nós já sabemos oq vc fez! A mrs smtih e mr Smith vieram aq e renovaram o contrato. Ela fez questão de deixar bem claro  q o crédito é todo seu.
Claude vem na direção dela com um sorriso mais lindo do mundo, chega bem perto, olhando nos olhos dela
C: frazon...
F: já sei! Já to saindo...
R: Claude, eu...
C: shiiii  -  coloca o dedo sobre seus lábios – non fala nd non.  – Claude aproxima seus lábios dos dela e a beija com toda intensidade.
Claude encosta rosa na mesa e começa a beijar seu pescoço enquanto ela desabotoava a camisa do Frances. Claude senta na cadeira e rosa senta sobre ele enquanto ele abre o zíper de seu vestido, abaixando a parte de cima do mesmo, ficando com a parte de cima de sua lingerie a mostra enlouquecendo claude. Os dois trocavam beijos e caricias intensas. Em meio as carícias o interfone toca, e Claude a contragosto atende enquanto rosa beijava seu tórax
C: oq...mon dieu!...- dizia ofegante – oq é dona ....
S: o senhor tá bem?
Claude tenta se recompor – sim, pode falar
S: é q o senhor Geovanni Petrony esta aq esperando para falar com o senhor! – Silvia teve q tirar o telefone do ouvido c o grito do patrão
C: Seu GEOVANNI? - grita Claude desesperado. Ele só imaginava se seu investidor o pegasse naquela situação com sua filha q é casada com outro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário