sábado, 16 de abril de 2011

Cap 5

Rosa não conseguia acreditar no que ouviu, ficou ali parada morrendo de raiva
R(pensamento): ai q ódio!!!! Q ódio desse Frances atrevido, mas ele vai ver, vou ensinar a ele a não mexer comigo.
Nesse momento Claude e frazao se dirigiam a cumprimentar os convidados q haviam chegado. Conhecidos do passado
F: Erci, a quanto tempo, minha querida, como vai ninica, Alzira minha querida
N: ola frazao a quanto tempo
A: vc agradável como sempre
E: frazao como vai? O mesmo galanteador de sempre... ainda enrolando mulheres por ai?
F: kkkkk... quem houve vc falando assim vai pensar q eu sou terrível. Mas e vc minha querida ainda continua brincando de super-herói?
E: ham? Não entendi a piada
F: muito simples... ainda anda como as super-poderosas
C: kkkkk.. non fale assim com ela ham, tadinha frazon
E: não ligue p ele Claude, o frazão não é homem p ser levado a sério e eu ainda não entendi
F: o trio entendeu? Vcs três...
Rosa se aproxima
R: pelo visto já se conhecem
E: ola rosa querida (falsidade)... nos conhecemos sim, mas de outros carnavais e q devem ser esquecidos
F: poxa!!! Foi tão ruim ter me conhecido?
E: por favor não me obrigue a responder
C: kkkkk viu frazon falou demais
Todos vão para junto de Davi e Janete q estavam no sofá.... ficaram conversando algum tempo até q erci inconveniente como sempre pergunta
E: e então Claude, como vai a Nara? Faz tanto tempo q não a vejo
C: a Nara? Falou tomando um susto, achava q esse assunto estava proibido, principalmente a ser Davi o culpado por não ter se casado com ela
Rosa pensa -  q descarado! Dava em cima de mim e é casado...
c: bom, a Nara tá La na frança ham. Non tenho e non quero qualquer contato com ela
E: mas e o seu filho?
Rosa toma um susto,(pensamento) ele tem um filho?
C: Adrien esta muito bem han
E: já deve estar um rapazinho, a ultima vez q o vi foi quando vc arrastou a Nara daqui do Brasil... e é isso q eu nunca entendi... tanta coisa e vc não se casaram, oq foi q aconteceu?
C: sim, já tem 15 anos
Rosa não podia deixar de comentar
R: é srº Geraldy não pensei q o senhor fosse tão velho, ter um filho dessa idade, bom, vc não deve ser muito novo não é?
C: eu non sou velho ( diz bravo) só fui pai novo han
R: o senhor tem quantos anos?
C: pq?
erci se mete no meio da conversa
E: por favor Rosa deixe o Claude responder a minha pergunta, não mude de assunto meu querido
Rosa fica boquiaberta com a falta de educação de erci
R: (pensamento) eu não devia ter convidado, não devia.
C: eu non tenho q responder nd (diz olhando sério p Davi q tbm sentia q estava na hora de mudar de assunto, mas rosa percebeu a troca de olhares entre eles e suspeito q entre eles tinha acontecido mais coisa do q ela pudesse imaginar)
E: então tem algum segredo
F: minha querida vc não ver q esta sendo inconveniente? Mas pode deixar Claude q eu digo a erci o motivo
C: como é q é frazon?
F: muito simples... o frances  fugiu da raia, não quis casar, um solteiro convicto nunca se torna casado e foi isso
Rosa diz logo
R: só se for o senhor Geraldy! Pq o meu Davi abandonou essa vida, NE amor?
C: claro, minha rosa
E dá um beijo nela, deixando Claude morrendo de ciúmes
E: só isso? Duvido! Se bem conheço a Nara não ia ser isso q ia impedir ela de casar com vc
C: olha aq erci...
E antes q Claude fosse muito grosso c erci a empregada veio avisar q o jantar estava servido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário