quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cap 19

Já havia passado quase 1 mês desde que rosa assinara o contrato com Claude, e 15 bombons comidos, todos as embalagens guardadas. Tudo caminhava perfeitamente, embora eles ainda não soubessem como conseguir o resto do dinheiro. Mas como tudo q é bom dura pouco...
F: Frances tenho uma péssima noticia – dizia frazao preocupado
C: oq foi frazon? – claude ficou preocupado com a expressão do amigo
R: deve ser alguma coisa muito ruim, pela sua cara!
F: não é ruim, é péssima!!!
C: mon dieu! Oq foi dessa vez?
F: simples, seu visto aq no Brasil expira em uma semana
C: oq? – Claude levanta da cadeira quase q pulando
R: vc tem certeza?  - frazao faz sinal positivo com a cabeça -  e agora? Não tem nd que possamos fazer?
F: bom.... tem uma solução... mas...
C: fala frazon, tá me deixando agoniadin
F: é q vc teria q se casar com uma brasileira
C: como é? Casar? Eu?
Rosa não conseguia sequer pensar, tamanha o susto
F: essa é a única opção
C: frazon eu non posso me casar... eu non gosto nem de pensar em casamento... chega sinto calafrios
R: mas com quem ele se casaria?
C; ta vendo frazon, eu non posso. A Rosa já é casada ham
F: mas a Nara não! E ela ta aq no Brasil
Ao ouvir frazao insinuar q Claude casasse com Nara, rosa tem uma reação q não era esperada por ninguém
R: como é q é? – diz levantando da cadeira – o Claude não vai casar c essa mulher de jeito nenhum
Apesar a situação em q se encontravam Claude não pode deixar de ficar feliz pelo momento de ciúmes por parte de rosa
C: cherry non é pra tanto  ham
R: não é pra tanto? Claude por favor NE
F: rosa não temos outra opção – dizia rindo da reação de rosa
R: pois pode arranjar outra
C: eu até acho q non é mal ideia hein frazon
F: tbm acho – corria p lado de Claude atrás da mesa – então esta decidido o Claude se casa com a Nara!
R: não se atreva a fazer isso Claude Antoine Geraldi! – rosa saiu da sala batendo a porta com toda a força. Os dois dentro da sala começaram a rir
F: kkkkkkkk é Frances ela ta morrendo de ciúmes
C: non faz isso non, ela tá brava mesmo. Vc viu parece um vulcon em erupçon
F: essa mulher não é brincadeira – dizia colocando a mão no ombro do amigo
C: é! Mas ô frazon eu vou ter q casar com Nara?
F: vc tem duas opções: 1 vc não se casa com a Nara e vai embora da Brasil e o pior dessa opção, vc fica longe de um certo vulcon, como diz vc ou vc pode escolher a outra opção. Vc casa c a Nara e ainda vai ter alguma chance c a rosa
C: frazon se eu caso com Nara eu non tenho mais chances com rosa ham
F: Frances, eu sou seu amigo e ... bem... antes um pouquinho de chance perto dela, do que nenhuma com vc na frança
C: mon dieu!!!
Rosa não podia acreditar naquilo, Claude casado c a Nara era demais. Mas ela sabia q não haveria outra forma.
Alguns dias depois, frazao ainda não havia encontrado outra solução que não fosse o casamento e desta forma o Claude por mais q não quisesse pediu a Nara q fosse em seu escritório
C: bonjour Nara
N: oq foi q aconteceu? – Nara ficou surpresa pela forma q foi tratada por Claude
C: non aconteceu nd, eu só precisava conversar com vc ham
N: mon namour oq aconteceu? – Nara se aproximava de claude
Enquanto isso rosa estava na casa de Janete
J: vixe rosa, agora não tem mais jeito
R: ai amiga. Eu devia estar feliz
J: rosa, vc sabe muito bem q não... se eu pudesse fazer alguma coisa pra te ajudar?
Rosa olha pra Janete como se encontrado a solução para os seus problemas. Já na construtora
C: Nara eu preciso te fazer uma pergunta
N: uma pergunta? Não tem nd haver c o cartão de credito não NE?
C: carton?? Claro q non Nara.. e pq q eu ia querer saber de seu carton
N: nd não esquece
C: Nara? Vc non fez de novo non?
Nara fazia cara de quem não sabia do q ele estava falando
C: Nara vc non ta usando o carton do Adrien, tá?
N: Claude meu amor...
C: vc tá NE?
N: bom, é q o meu estourou e ai saiu uma coleção nova agora e...
C: MON DIEU!!!  - Claude gritava.
Rosa vinha dirigindo a toda velocidade enquanto Janete tentava entrar em contato com Claude
J: ai rosa essa porcaria de celular tá dando fora de área
R: liga p a construtora
J: ocupado amiga
R: ai!  - ela estava desesperada
Na construtora
C: Nara vc tá louca? Eu non sou milionário non!
N: calma cherry! – dizia Nara toda sedutora, tentando desviar o assunto. Claude se lembra do motivo da conversa e continua, deixando a briga p depois
C: bom Nara, eu tenho uma coisa pra falar com vc
N: vai aceitar aumentar minha mesada?
C: vai deixar eu falar ou non?
N: fala cherry
C: Nara... eu... queria... eu queria saber se.... mon dieu! Non acredito q to fazendo isso...bom La vai..
N: to esperando!!!
C: nara vc quer se cas....
Nesse momento rosa rompe a porta com toda força sendo seguida por frazao e janete

Nenhum comentário:

Postar um comentário