sábado, 16 de abril de 2011

Cap 2

O coração de Rosa disparou, sentia sensações q nunca tinha sentido antes. Ela estava simplesmente em transe, até q Davi se aproxima p despertá-la.
D: vamos meu amor?
Rosa toma um susto e volta  si, mas ainda com Claude a encarando
R: hãm?!?  sim... pra casa... nós... é...
D: vc tá bem?
R: claro, foi q eu m lembrei de uma coisa q eu pedi p a empregada
Nesse momento Claude ainda estava ali, estava adorado perceber como a mulher de seu amigo havia ficado com sua atitude.
C: enton boa noite, até amanha no jantar
D: vc já tem o endereço?
C: non e no tenho papel agora. Já sei, a sua esposa podia me ligar amanha e passar o endereço
D: ótimo, eu vou esquecer mesmo.
C: enton rosa o meu numero é....
R:  não se preocupe DRº CLAUDE ( ela não queria dar brecha pra nenhuma intimidade entre os dois) amanha pela manha a nossa secretária ligará para o senhor.
C: mas pq ela? Pode ligar vc mesma, non me incomodarei em atende-la, ainda mais a esposa de ton grande amigo ( olha p Davi c cara sínica)
D: então pronto amor, amanha vc liga p o Claude
R: tudo bem (ai q raiva... vou ter q falar c esse Frances, já não basta ter q fazer sala p ele amanha, ainda vou ter  q ligar, aff)
C: enton até amanha rosa, estarei esperando hãm, non esqueça de mim...
Davi já havia percebido q Claude estava realmente interessado em sua esposa, e não esperava a hora do jantar pra mostrar como ela era sua e somente sua.
Rosa e Davi seguem para casa. Durante todo o caminho ele tentava puxar assunto, mas ela não falava nd. Quando chegaram em casa:
D: rosa, aconteceu alguma coisa?
Rosa olha c raiva
R: vc ainda pergunta? Não deu pra perceber q eu no queria q vc convidasse aqueles seus amigos p um jantar em nossa casa?
D: pq isso agora? Vc nunca reclamou de nenhum amigo meu q tenha vindo aq, sempre os recebeu bem
R: é muito simples, eu não fui com a cara daquele Frances
D: o Claude? Q é q tem ele?
R: não sei, só q não me inspirou confiança.
D: q exagero! Tudo bem q Claude nunca foi muito certo, mas não é pra tanto
R: então tá, vc q sabe, mas não me obrigue a fingir q gostei dele
D: e quando foi q eu te obriguei a alguma coisa?
R: é q....
D: srª Serfina Rosa  Petrony Florenza  vamos deixar essa conversa p lá, temos coisas mais interessantes p fazer do q ficar falando do Claude
Davi beija rosa e os dois vão p o quarto, é claro q não é p dormir
Enquanto isso no apartamento do Claude
C: é frazon o Davi tá preso, ta casado, q coisa mais triste non? ( diz com cara de lamentação)
F: triste oq frances? Com uma mulher como a dele eu não me importaria de jeito nenhum em ficar nessa prisão no lugar dele
C: e q mulher hein frazon
F: falando nisso, vc tá ficando louco é Frances?
C: pq?
F: pq? Vc me pergunta pq? É muito simples, qualquer um q passasse perto da mesa via vc babando em cima da mulher dele
C: non era bem assim non. Ela até q é bonitinha
F: bonitinha? Vc tá ficando louco? Aquilo é um.... não tenho nem palavras p falar
C: também non é pra tanto
F: a ta bom, eu vou fingir q acredito no q vc tá falando.
C: non acredita se quiser
F:já q essa moça não chamou sua atenção é melhor ficar longe viu? Vc sabe muito bem q a estória pode se repetir
C: repetir oq frazon, tá ficando maluquin é?
F: tá bom Frances. É muito simples vc de um lado, o Davi do outro e uma mulher no meio da história. Igual a ultima vez
C: q igual oq...
F: a ta. Se me lembro bem vc ia se casar c a Nara quando pegou os dois juntos
C: nem me lembre dessa mulher, ela me pertuba até hoje
F: também NE Claude, quem mandou vc engravidar ela?
C: eu non programei nd non, aconteceu
C: e foi a única coisa boa dessa história toda, o meu filho
F: é o meu afilhado é um tesouro realmente, ainda bem q não puxou em nd a mãe
C: é realmente o Adrien non se parece em nd c ela
F: e quando ele vem aq nos visitar?
C: non sei, to morrendo de saudade do meu filho
F: bom, já ta ficando tarde né, eu vou me retirar q amanha bem cedo tem a tal reunião com os investidores q tao querendo investir na empresa
C: nem me fale frazon... to muito ancioso....tambem tem o jatar,  nom quero perder ele por nd
F: Frances, Frances! Olha a sua vida...
No outro dia na construtora
C: Bonne journée Silvia
S: bom dia drº Claude
C: o frazon já chegou?
S: sim, ele ta na sala de reunião arrumando uns últimos detalhes, os investidores já estão chegando
C: enton quando ele chegarem avise imediatamente
S: pode deixar
Na casa de rosa
R: bom dia meu amor
D: bom dia minha rosa
D: eu quero q vc va em uma loja e compre um vestido
R: mas pq? Eu fui ontem mesmo e comprei um monte de coisa
D: pq sim. Nenhuma daquela roupas servem p hj, eu quero vc perfeita
R: tudo bem então, já q vc insiste eu vou estorar o seu cartão
D: contanto q vc fique mais linda
R: ai como eu adoro ser casada com vc
D: rsrsrsrs... vamos logo q eu já te deixo no shopping
R: só vou pegar a bolsa
Na construtora
S: (pelo telefone)drº Claude eles já chegaram, posso mandar entrar?
C: JÁ DEVIA TER FEITO ISSO... diz Claude berrando ao telefone
Os investidos entram na sala, Claude e frazão estavao tão nervosos, afinal de contas aquele q acabou de entrar em sua sala podia realizar seu sonho de uma vida inteira. Tornaria tudo realidade, ele finalmente construiria casa para ajudar os pobres.
Eles estendem a mão para cumprimentar
C: prazer, sou claude antoine geraldi, dono da construtora
F: prazer, frazao, sou o advogado da enpresa
G: Prazer, Il mio nome é Geovanni Petroni...

Nenhum comentário:

Postar um comentário