sábado, 16 de abril de 2011

Cap 7

Na lavanderia
R: eu acho q em algum lugar por aq deve ter alguma camisa
C: eu non acredito q vc derramou licor em minha camisa han, logo essa q eu gosto tanto...
R: para de drama, nesse cesto aq deve ter
Rosa caminha até um cesto q ficava no canto e começa a revirar procurando pela camisa, até q ela olha para um espelho q fica na parede e ver o Claude desabotoar a camisa...ele desabotoava lentamente deixando ela incomodada, mas ao mesmo tempo não conseguia tirar os olhos do tórax do Frances a cada botão ela desejava q ele abrisse o próximo e o próximo.
 Em um lapso de consciência. Ela volta a procurar a camisa repetindo mentalmente
R: (pensamento) Vc é casada, Vc é casada, Vc é casada, Vc é casada, Vc é casada, Vc é casada, Vc é casada, Vc é casada...
Até o momento em q ela acha uma camisa e se vira para entregar a Claude, mas....

Enquanto isso na sala
D: então frazao, como andam as coisas na construtora do claude?
F: melhor não poderia estar, vamos receber investimentos para a realização de um projeto
E: e q projeto seria esse?
F: infelizmente minha querida não posso te dar essa informação. Foi o Claude q criou e sonhou cada pedacinho desse projeto, só ele pode falar.
J: mas deve ser um exelente investimento
D: com toda certeza, pra q ela esteja tão bem assim
F:bom oq eu posso dizer é q primeiro vamos receber um investimento de um italiano e se der tudo certo entrará a parceria c uns americanos
D: italiano? Nem me lembre de italiano
F: oq q vc tem contra os italianos?
D: eu nd, o problema é oq eles tem contra mim
E: kkkkkkk..sabe oq é frazão é q a rosa é filha de italianos
F: a ta, mas ai vc não deveria gostar dos italianos, eles te deram uma linda esposa
E: frazao, frazao ninguém deu nd ao meu priminho
D: o pai dela me odeia, não sei pq. Faço a filha deles muito feliz, eles não tem dq reclamar
E: não tem dq reclamar? Por favor NE Davi, não vem da um de santo agora não. Vc sabe muito bem q ele tem motivos de sobra p te odiar
F: foi tão grave assim?
J: desculpe me meter no meio da conversa, mas posso falar?
F: claro minha linda
Janete cora
J: o problema todo do pai da rosa c o Davi é pq ela ia se casar com outro rapaz, era um amigo nosso de infância.
F: a ta já entendi, ele conquista ela, ela larga o noivo e tal...
J: é mais ou menos isso
F: eita hein Davi vc veio ao mundo p semear a discórdia nos relacionamentos
E:não entendi
F: e nem era, eu falei p o Davi e ele entendeu.
F: mas ainda não entendi uma coisa, vc não se casou c a filha dele? Vc deu uma vida melhor a ela dq ele pode reclamar
D: vida melhor? Vc tá de brincadeira, a rosa é mais rica q eu
F: como é q é? Mas ela disse q era assessora de seu pai
D: e era, o pai dela é muito rico, mais rico mesmo. Ele era amigo do meu pai e pediu q ele ensinasse a rosa como lidar c empresa e tal, era como se fosse um estágio.
F: a ta, é q do jeito q ela falou.
J: a pesar do dinheiro a rosa nem parece q é rica, adora ajudar quem precisa e é muito raro quando ela esbanja dinheiro...
D: ontem foi um dia desses, se meu cartão tivesse limite tinha estourado.
F: isso sim q é mulher, ta vendo erci?
E: não entendi
F: aff vc não entendi nenhuma piada q eu faço, assim fica difícil.
Todos começam a rir de erci, enquanto isso na lavanderia

O Claude estava ali bem perto dela, ela podia sentir o cheiro de sua pele, ele se aproxima mais, ao ponto de seus corpos de tocarem, neste momento era Claude quem entrava em transe... que mulher era aquele q em tão pouco tempo passou a exercer um poder tão forte sobre ele....
ele acordou de seus devaneios quando rosa estendeu a Mao segurando a camisa tentando assim tomar um pouco de distancia do Frances.
R: pronto, aq esta a camisa. Se vista, estão todos esperando na sala
C: mas essa camisa non cabe em mim!
R: como não?
C: o Davi é muito magrin perto de mim ham, non dá
R: e eu não tenho culpa de vc esta acima do peso
C: quii  quiii acima do peso? Eu non to acima do peso! Seu maridin q é seco han
R: eu não vou ficar aq discutindo com vc,  da um jeito ai, sem camisa q vc não pode ficar
C: pq? Vc fica incomodada?
R: se vc quer saber fico sim
Claude da um sorriso
C: enton eu te deixo incomodada cherry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário