domingo, 17 de abril de 2011

Cap 15

Davi liga para rosa
D: rosa, onde vc esta?
R: na casa da Janete, pq?
D: Vamos jantar fora hj?
 R: hum... quais são suas intenções? – diz  toda animadinha
D: não é nd disso q vc esta pensando, é um jantar c os americanos q eu te falei
Rosa responde toda sem graça
R: claro meu amor, oq mais poderia ser – toda cabisbaixa.
D: vc já sabe não é? Quero vc divina como sempre. Te pego as 8. Te amo
R: tbm
D: tbm? Vc sempre responde te amo, aconteceu alguma coisa?
R: não meu amor...é q eu tava distraída
Mais tarde no restaurante Davi e rosa chegam para se encontrar com os americanos e como sempre ela estava belíssima, arrancando olhares de todos os lados, incluindo um certo americano.
Mr: Good night
Mrs: boa noite
D: boa noite, gostaria de apresentar minha esposa, Serafina Rosa
R: é um prazer conhece - los
Mr: sua esposa é belíssima
Mrs: tenho que concordar com vc darling. Sentem-se
Após algumas tempo mrs Smith avista um conhecido
Mrs: Darling, ali no é o doctor Claude?
Só em ouvir no nome dele rosa tem um calafrio, olha para Davi e fica sem saber oq fazer
Mr: vamos cumprimentá-lo!
Mrs: no, ele estar acompanhado
Mr: uma bela mulher
Rosa pensa –só pode ser a Nara – ela então pergunta
R: os senhores conhecem o senhor geraldy! q mundo pequeno não é meu amor?
D: claro
Mrs: na verdade nos íamos assinar contrato com ele
Mr: mas su marido fez proposta melhor
Rosa olha incrédula para Davi
R: mas esse investimento era pra q? digo, se vcs puderem me responder é claro.rsrsr
Mrs: rsrsrs... pode perguntar minha querida. Nos íamos investir em umas casas populares, mas su marido nos convenceu q investir em outro ramo era melhor
R: mas ele já sabe q vcs desistiram? – diz preocupada
Mr: no, ainda no comunicamos
R: mas eles estão contando c esse dinheiro!
D: como vc sabe rosa?
R: eu acho. – rosa fica nervosa - Eu preciso ir ao toalet, com licença
Mrs: eu vou com vc
Rosa nem espera a Americana e sai em disparada, Claude q ainda não havia visto rosa, a ver passando c toda pressa em direção ao banheiro acompanhada pela americana. Claude toma um susto e pensa
C: oq q a rosa tá fazendo c aquela Americana aq? Pera ai! Oq a americana ta fazendo aq? Ham
Ele tem vontade de ir atrás dela, mas não pode, ele estar jantando c Nara e seu filho q acabará de chegar da frança.
No banheiro
Mrs: rosa minha querida, vc esta se sentindo bem?
r: estou
mrs: vc esta pálida, tem certeza? É melhor vc ir p casa
r: eu não quero ir p casa
mrs: não é melhor chamar o su marido?
R: eu não quero olhar p cara dele. Eu não acredito q ele fez isso.. como ele pôde? – rosa fala pra si mesma
Mrs: do q vc estar falando?
R: nós não vamos ter dinheiro p terminar e ele sabia, claro... eu não acredito...eu preciso ir embora daqui agora
Mrs: eu vou chamar su marido
R: não! eu vou pegar um taxi
Mrs: oq q ta acontecendo, vcs estavam tão bem?
R: nd, não é nd não. Se ele perguntar diz q eu fui p casa. Por favor
Mrs Smith aceita deixar rosa ir só p para casa, mas ela mentiu, foi p casa dos pais. Ela não queria q Davi fosse atrás dela. Nesse momento ela precisava do colo da mãe. Mrs ao retorna para a mesa:
D: cadê a rosa?
Mrs: já foi?
D: como assim já foi?
Mrs: ela pegou um taxi e foi embora
D: como assim?
Mrs: ela dizer q no estava bem e no queria atrapalhas su jantar – inventou a americana
Davi foi p casa, mas não achou rosa. Ao acordar percebeu q ela ainda não tinha voltado
D: onde é q essa mulher se meteu? Eu q não vou ficar correndo atrás de ninguém.
Até q Davi se lembra do exato momento em q rosa começou a mudar o humor durante o jantar, ele vai tomar café e pergunta a empregada
D: vc sabe se sua patroa anda recebendo visitas? – pergunta como quem não quer nada
emp: mas como ela ia receber visita se ela não para em casa
D: como assim?  - diz surpreso
emp: ouxi, ela sai depois do senhor e chega antes, mas passa o dia todo fora
D: oq ela ta aprontado – pensa
D: e vc sabe me dizer se veio alguém aq em casa de diferente? Digo, q não costume vir aq
emp: não, q eu me lembre não
D: q bom, pode ir
Quando ela ia saindo se lembra de uma coisa
Emp: se bem q...
D: se bem q oq?
Emp: tem uns dias já q veio aquele seu amigo aq
D: meu amigo? – diz surpreso –q amigo?
Emp: o nome dele, como é q é mesmo... é.....
D: é.... desembucha!
Emp: olha doutor o nome eu não sei não pq é diferente, é nome de estrangeiro, mas é aquele q deu uma surra o senhor
Davi da um pulo da mesa
D: O CLAUDE ESTAVE AQ ?
Emp: esse o nome, ele teve sim, eles ficaram conversando um tempão
D: então é isso – diz c ódio nos olhos – ele quer vingança... pois é isso q vai ter – dando um murro na mesa....

Um comentário: