domingo, 17 de abril de 2011

Cap 16

Davi sai apressado queria brigar c sua esposa, mas primeiro tinha q encontrá-la. Enquanto isso na casa dos pais de rosa ela era acordada por sua mãe
A: filha! acorda amore
R: bom dia mãezinha... tava com tanta saudade da senhora – abraçando a mãe e chorando
A: oq aconteceu? Vc e o Davi brigaram?
R: mãe –diz chorando – eu acho q to com a pessoa errada
A: como? Vc lutou tanto p ficar c ele, como agora simplesmente acha isso
R: ele tem feito algumas coisas q ele não fazia antes... tá diferente
A: vc sabe q eu não posso falar nada... eu nunca gostei dele
R: cadê a Terezinha mãe? Queria falar c ela
T: alguém me chamou? Rosa? Vc dormiu aq?
R:mãe eu podei ficar sozinha c a Terezinha?
A: claro, adoro quando vcs duas conversam... depois eu fico sabendo mesmo...vou preparar um café p vcs
T: ta vendo fina, so pq vc ta aq ela não vai mandar os empregados fazerem
R: para de besteira, - diz rindo – vem Ca q eu preciso te contar uma coisa
Rosa conta p a Irma tudo q tava acontecendo, incluindo entre ela e Claude
T: pois vc quer saber minha opinião? Vc sabe q eu nunca gostei do Davi... mas ele é seu marido fina e vc tem q tá do lado dele
R: vc acha mesmo?
T: mas tbm tem seu sonho e mesmo q ele não saiba q vc ta dentro do projeto ele quis prejudicar esse dr. Claude.
R: eu fico triste sabe, eu não posso acreditar q ele tenha feito isso.
T: bom maninha, em relação a esse Frances charmoso q vc falou....o seu casinho extraconjugal – diz rindo de rosa – nunca pensei q vc, logo vc teria coragem
R:eu não tenho um caso c ele e fala baixo, já imaginou se o pai ouve? Ele mata eu e o Claude
T: kkkkkk... bom maninha vc tem q se fazer de difícil
R: me fazer de difícil? Eu faria isso se fosse solteira, mas sou casada
T: entao deixa o Frances p outra... a Janete por exemplo
R: e eu não já tentei. Mas não deu certo, no dia q eu tentei o Maximo q eu consegui foi ficar c ele sozinha dentro da lavanderia enquanto ele trocava a camisa...
T: sério???? Eita! Vc ta mudada!!!! – brinca c a Irma
R: é serio, me ajuda
T: vc já pediu a opinião da Janete?
R: se eu já pedi? Ela ta doida p q eu fique c ele
T: eu sou mais nova q vc, acho q não tenho tanta experiência assim p poder te ajudar, mas s eu fosse vc fazia o contrario do q vc fez com o Davi, não seja facilmente conquistável...
Rosa olha p o relógio,
R: to atrasada!!! O Claude ta me esperando
T: já estão tendo encontrinhos furtivos é?
R: kkkk... para c isso! Eu vou conhecer o terreno onde vão ser construídas as casas
T: entao boa sorte
Rosa se troca, toma café e vai correndo p a construtora onde Claude a esperava c frazao. Claude não estava nos seus melhores dias
R: bom dia – diz toda apresada – me perdoe pela demora, é q eu perdi a hora
F: bom dia rosa – diz sério
C: nós precisamos conversar – tbm sério
R: bom dia Claude!
C: eu non to num bom dia ham – diz mal humorado
F; Claude! Não precisa falar assim c ela
R: oq foi q aconteceu? - preocupada
C: deixa de ser sínica ham!
R: eu não to entendendo nada
F: rosa, o Claude te viu ontem com os americanos
R: era isso? É por isso q vc ta esbravejando assim?
C: e non é pra menos ham
F: eles ligaram hj e cancelaram a reunião. Eles não vão mais investir aq
C: adivinha onde vão investir? Na empresa do seu maridin
R: eu não sabia, alias eu soube ontem no jantar
C: por favor rosa, pare de teatrin ham
F: Claude ela pode ta falando a verdade – diz tentando acalmar o frances
C: frazon, faz o favor de me deixar aq sozinho c ela
F: não mesmo, vc vai matar ela
R: não se preocupe, ele não vai fazer nada
F: rosa vc tem certeza?
R: tenho sim – diz olhando p Claude
Frazao sai e a sala fica em silencio, Claude e rosa ficam se encarando até q ela diz
R: vc vai me ouvir ou não?
C: fala logo ham
R: pois bem, eu não sabia q eles eram os investidores, ou muito menos os conhecia. Fomos apresentados ontem a noite, foi quando eu fiquei sabendo do investimento. Eu não falo c o Davi desde o jantar, eu não consigo olhar na cara dele... ele fez isso só p se vingar de vc pela briga. Ele nunca tinha falado nd de investidores americanos, só comentou, mas eu tbm não sabia q os americanos q iam investir aq era mrs e mr smith
C: vc é mulher dele, será mesmo q non sabia? –diz duvidando de rosa
R: só se eu for muito burra de investir meu dinheiro aq e ajudar ele a tirar o outro investidor
Claude fica pensativo
C: vc tem razon, me perdoe ham – diz envergonhado e contornado a mesa até rosa q estava do outro lado e segurando em suas mãos diz
C: eu fui um bobo de ter desconfiado de vc ham
R: vc foi um burro Claude, isso sim – diz sorrindo
C: non me chama de burro non
R: vc disse q eu so não podia te chamar de descarado... rsrsrsr
Nesse momento Claude foi se aproximando cada vez mais, a ponta de um sentir a respiração do outro
C: perdoe esse France turron ham – diz ofegante enquanto mordiscava os lábios de rosa
R: claude, isso não é certo – diz tbm ofegante levando sua mão a nuca do frances e acariciando-a momentos antes de se entregar a um beijo apaixonado
Nesse momento a porta se abre com toda força se seguindo um grito – Oq significa isso?...
Neste momento os dois olha para a porta encarando o visitante

Nenhum comentário:

Postar um comentário