sábado, 16 de abril de 2011

Cap3

A reunião tem início. Corria tudo como o planejado, o investidor estava adorando todos os projetos da empresa e realmente estava pensando em da o dinheiro p  construção das casas. Geovanni havia parabenizou Claude pelo projeto, ele realmente havia gostado do Frances.
G: doutore a ideia é muito boa... e os custos para as pessoas não ficará um valor q possa prejudicar
C: é essa a ideia seu geovanni, non quero  q ninguém seja prejudicado por comprar uma das nossas casas ham
G: o doutore não se preocupe não, eu vou só perdir a opinião de minha filha mais velha, ela vai adorar
F: então aguardamos o senhor entrar em contato
G: io vou falar hoje mesmo com ela, e domani eu respondo ao senhore
O investidor vai embora e frazao e Claude comemoram pois tudo estava dando certo. Até q o cel de Claude toca:
C: alô
C: quem fala?
R:hum...aq é a Senhora Florenza
C: Bonne journée ma rose (bom dia minha rosa)
R: quê? Q foi q vc disse? Eu não entendo Frances
C: bom dia
R: bom, então é.... o jantar... eu estou ligando p te da o endereço
C:ui, pode falar
R: bom é ....
R: até a noite senhor geraldy
C: Jusqu'au soir, até a noite
C: espere... só mais uma coisa
R: sim?
C: estou ancioso p q chegue logo a noite han, quero muito conhecer a SUA casa... beijo...
Rosa não sabia oq responder, ficou algum tempo com o telefone no ouvido sem conseguir falar nd, só ouvindo a respiração de Claude q a esperava desligar. Depois de desligar ela imediatamente liga para sua melhor amiga
R: alô Janete
J: oi amiga
R: é...vc ainda ta namorando?
J: não pq?
R: bom é q... é q tem um amigo do Davi q vem jantar aq hj, quem sabe NE, vcs dois
J: sério? E ele como é?
R: bom, ele tem uma construtora e até q não é muito feio
J: não é muito feio? Rosa? Alô vc é minha amiga mesmo?
R: ta bom, ele é bonito
J: eu vou, mas so pra conferir se oq cv ta falando é verdade
R: ai q bom, a ogora vou ligar p erci
J: vc vai convidar ela também? Por favor não
R: ´rsrsrs... eu tbm não queria, mas vc sabe ela é prima o Davi, entao já viu NE
J: aff.. entao até a noite.. beijos
R:bj
Rosa agora se sentia muito mais confortável, teria como manter o Frances ocupado todo o tempo e não precisaria dizer mais q dez palavras. Era só apresentar a Janete e ela mesma fazia o resto do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário