sábado, 16 de abril de 2011

Cap 10

Mais tarde rosa estava em casa quando a empregada vem avisar q tinha um senhor querendo falar com ela
R: é quem é q quer falar comigo?
Emp: é o senhor geraldy
R: como é q esse homem tem a cara de pau de vir na minha casa... mas ele vai, vou dizer umas boas pra ele
Rosa vai até a sala e vê Claude esperando por ela, do alto da escada ela já fala
R: oq vc quer aq?
C: eu non vim aq brigar ham
R: e oq va quer?
C: é sobre o projeto
R: é sobre isso? Pode dar meia volta e ir embora
C: rosa, posso te chamar assim?
R: não!!!! Pra vc eu sou senhora florenza
C: tudo bem, enton SENHORA FLORENZA, pense direito sobre o projeto
R: eu não tenho nem oq pensar, meu dinheiro, ou o de meu pai, seja oq for eu não coloco na sua construtora
C: mas...
R: mas nd, por favor o senhor poderia sair da minha casa agora? Acho q já disse tudo oq tinha pra falar não é?
C: quer saber, non falei nem a metade... e só saio quando falar tudo
R: vc tem 10 minutos
C: pois bem, non vou precisar desse tempo todo, só preciso de sua atençon
Ele se aproxima dela e os dois se sentam no sofá, o Frances falava calmanete, tentando convencê-la a mudar de ideia
C: senhora florenza, a senhora nem viu o projeto, como pode saber q não quer ele?
Rosa ia falar, mas ele não permitiu
C: eu ainda non terminei. Esse projeto é meu sonho e sei q é o seu também... olha pelo menos o projeto... esquece oq aconteceu entre eu e seu marido ham... pelo  menos olha sem compromisso nenhum...
R: eu... bom... eu vou da uma olhada esta bem? Só pra depois não ficar falando q eu sou mal educada
C: mas eu non falei q vc foi mal educada... apesar do barraco q a senhora fez hj (sussurra)
R: como é q é? Q foi q vc disse?
C: eu? Bom eu disse q trouxe o projeto caso vc queira ver
Claude mostra os projetos e fica encantado quando ver os olhos dela brilharem
r: vai ficar lindo (diz sorrindo)
c: vai sim, enton vc decidiu?
R: eu preciso pensar
C: mas... tudo bem enton. Quanto tempo ham?
R: não se preocupe, não vai demorar
Claude e rosa se dispedem em clima amigável...
já haviam passado alguns dias e Claude ainda não tinha a resposta de rosa, ele já estava achando q ela estava com outra construtora
C: frazon já faz tempo e ela non respondeu
F: é Mon ami nada da dona rosa
Enquanto isso rosa estava no carro inda visitar seus pais quando para em um sinal de transito. Uma criança se aproxima e bate na janela, ela devia ter uns 5 anos, rosa toma um susto.
Criança: tia, vc quer chiclete?
R: vc não acha q é muito pequena p estar trabalhando?
Criança: mas se eu não trabalhar como eu vou comer?
R: e sua casa onde é?
Criança: casa: tia eu não tenho casa  e muita gente não tem, custa muuuuito dinheiro
Rosa fica sensibilizada e compra toda a caixa de chicletes... depois q o sinal abre ela começa a pensar
R: tanta gente precisando de uma casa, eu tenho o poder de dar a muitas famílias essa alegria e não faço nd...
Naquele momento rosa desvia do caminho q estava fazendo e vai direito para a construtora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário