sábado, 16 de abril de 2011

Cap 4

Rosa estava vendo os últimos detalhes do jantar quando a secretária chega c o telefone avisando q era seu pai
R: alô papai, q bom q vc me ligou
G: oi filha, vc sabe q eu não gosto de ligar p sua casa
R: vc nunca vai perdoar o Davi né?
G: perfavore né filha, no me peça o impossível... vc ia se casar c o Sergio ai vem esse maledeto
R: era p falar sobre isso q o senhor me ligou? Pq se for é melhor pararmos por aq
G: no, é q eu quero q vc veja aquele projeto q eu te falei
R: o das casas populares? Vc já escolheu o projeto?
G: é por isso q eu to ligando... é um sonho seu minha filha, vc escolhe
R: sério? Mas eu pensei q o senhor q ia tomar conta de tudo, mas vou adorar ver os projetos
G: então Demain noi vamos nas construtora tá bambina?
R: vamos sim, amanha. Pode marcar as reuniões
G: io vou falar c a secretaria, Io ti amo mia figlia, fino a domani
R: Io ti amo anche papà, fino a domani
Rosa desliga o telefone e vai se arrumar para o jantar.
O jantar já havia começado, Claude e Frazão estavam na sala com Davi, ele não aguentava de tanta vontade de ver a cara do Claude quando visse a SUA mulher.
Algum tempo depois toca a campanhinha, era Janete.
Empregada: Boa noite dona Janete
J: boa noite
J: boa noite Davi, onde esta a Rosa?
D: ta no quarto terminando de se arrumar
Nesse momento todos olham p a escada e como se tocasse uma musica q só Claude ouvisse ele curtiu cada degrau q ela descia e observava cada movimento produzido por ela. Sua roupa lhe deixava mais sensual, desenhava todo o seu corpo. 

Deixando o Frances nas nuvens, é claro q isso não passou despercebido aos olhos e frazão que fala baixinho p o Frances
F: quer um babador? Pq já ta molhando o chão rsrsrsrs...
Claude responde no mesmo tom
C: vai pro inferno de barquinho ham
R:boa noite a todos
J: boa noite amiga
R: Janete, q bom q vc veio. Quero te apresentar uma pessoa, esse é Frazao, grande amigo do Davi e este é ... como é mesmo...claude, é Claude acho q é esse não é?
Rosa tentava mostrar a ele o quão insignificante foram suas investidas, mas só acabou cutucando a fera c vara curta
C: sim, enton aprendeu o do frazon e o meu non
R: é q normalmente só me lembro de pessoas importantes
C: enton o frazon é importante? Nossa frazon q sorte a sua ham! Ser considerado importante para a srª Florenza
Z: é Frances eu tenho esse dom mesmo rsrsrsr
A campanhinha toca novamente, todos olham p ver que é, nesse momento Claude chega por traz de Rosa e sussurra em seu ouvido
C: non se preocupe cherry, em pouco tempo vc non vai tirar meu nome de sua cabeça...
Rosa imediatamente se vira e o encara, ele lhe dá um sorriso bem sensual a deixando inerte e sai para cumprimentar os novos convidados q acabavam de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário