sábado, 16 de abril de 2011

Cap. 1

 Serafina Rosa Petrony Florenza era uma das maiores damas da sociedade brasileira. Sempre desfilava ao lado de seu marido Davi Florenza, um homem muito, mas muito rico e q não tentava de forma alguma esconder isso. Apesar de toda a riqueza, Rosa jamais se deixava influenciar pelo dinheiro do marido.
Ele adorava expor sua bela mulher como um troféu, adora ver a cara de inveja dos outros homens. Rosa nunca perceberá isso, era loucamente apaixonada por ela.
Reunião de negócios
D: minha mulher é linda não?
W: sim, muito bela... Você tem muita sorte
D: é eu sei disso. Já você não poderia dizer o mesmo...
W: (pensamento) é melhor eu me retirar pra não falar besteira.
W: Com licença
Davi vai em direção a Rosa
D: Meu amor todos morrem de inveja de você. Todos queriam uma esposa como você...
R: rsrsrsr... Mas só você tem
Alguns dias depois Rosa acordou com vontade de fazer compras e foi pedi o marido q a acompanhasse, já que eles passavam muito pouco tempo juntos.
Davi nunca havia andado tanto na vida, era um entra e sai de loja... Já estava ficando nervoso.
D: Rosa, vou comprar alguma coisa p comer, vou ficar te esperando na mesa, tá?
R: Pode ir, q eu só vou provar mais esses três vestidos, quatro calças e sete blusas... Vai ser rapidinho... Rsrsrsrs..
D: é melhor eu ir logo antes q apareça mais roupa.
Davi estava sentado em uma mesa quando houve duas vozes chamares por ele
V1: Davi?
V2: Davi meu camarada!
Ele se virou lentamente e não pode acreditar no q via. Eram seus dois amigos de faculdade, e há anos não os via.
D: Claude? Frazão? Há quanto tempo? Não acredito
Todos se cumprimentam c muita alegria
D: Não consigo acreditar!
C: Também nõn to acreditando
F: Faz quanto tempo? Acho que uns 10 anos?
D: pois é, a quanto tempo! E ai vocês estão fazendo o q da vida?
C: nós voltamos pro Brasil tem uns dois anos, abrimos uma construtora, non temos do q reclamar.
F: estamos com muitos projetos
D: q bom, a vida realmente dá voltas, quem diria q vocês dois iam parar de farrear e tomariam jeito?
Neste momento Rosa se aproxima da mesa
R: Bom dia!
D: Que bom q chegou Rosa quero te apresentar dois grandes amigos de faculdade.
Este é Frazão.
R: Prazer
F: Prazer (Dá um beijo na bochecha de Rosa)
D: este é Claude
R: Prazer
C: O prazer é TODO MEU, hãm (beijando a mão de Rosa e dando um sorriso olhando nos olhos de Rosa).
Naquele instante Rosa corou, e Davi percebeu.
D: Ei Claude, eu me esqueci de te avisar q ela é MINHA esposa, entendeu? Porque eu te conheço muito bem, é melhor avisar logo.
C: non acredito! Você se casou, mas você, logo você, hãm.
D: Esquece o passado, agora só tenho olhos pra minha rosa.
F: realmente o mundo da voltas, quem diria q Davi Florença um dos maiores pegadores da faculdade iria se casar? Você deve ter um poder sobrenatural minha querida
R: rsrsrsr... Creio q não, eu só o amo muito. Esse deve ser o poder sobrenatural.
Claude ouvia cada palavra q Rosa falava se deliciando c sua voz. Rosa percebeu e começou a se sentir incomodada.
R: (pensamento) “Olha o jeito q esse homem tá me olhando? Eu sou casada, casada!”.
F: Então Rosa, você trabalha em q?
R: bom, no momento, nada, mas estou pensando em retornar ao meu trabalho.
D: eu já disse q ela q ela não precisa mais disso, ela agora é rica. Ela agora só tem q mandar e os outros a servirão.
R: você sabe quem me sentir útil me faz bem
C: nõn entendo porque ela non pode trabalhar, Mon ami! Se isso faz estar sempre belle enton q seja hãn
F: mas qual é sua profissão?
R: Bom, na verdade eu era a assessora do pai dele.
C: a ta, a secretária.
R: não, ASSESSORA
Eles ficaram horas e horas conversando, até q Rosa achou q já estava na hora de voltar p casa.
R: Vamos meu amor, estou um pouco cansada.
D: claro, tudo por você meu amor.
D: bom, acho q esta na hora. Foi muito bom reencontrá-los
F: foi realmente muito bom
Davi havia percebia o quanto Claude havia ficado admirado com a beleza de Rosa, resolve então provocá-lo mais. Afinal de contas na faculdade eles sempre disputavam quem estava com a mulher mais bonita, e agora seria o momento perfeito de mostrar ao Frances q ele estava com a mais bela. Também percebeu q Rosa estava extremamente incomodada com a presença de Claude, mas não ligou.
D: Claude, Frazão porque vocês não vão amanha em nossa casa? Será um prazer recebê-los
Rosa olha p a o marido demonstrando q não queria essa jantar
D: Rosa irá adorar, não é meu amor?
R: hum... sim, vai ser um prazer ( fala a sem conseguir esconder q ao tinha gostado da ideia)
C: Será um prazer non é frazon?
F: Claro Frances.
C: Esperarei ansiosamente por amanha
O celular de Davi toca e ele pede licença e vai atender um pouco afastado. Frazao dá boa noite a rosa e vai até a mesa vizinha falar com umas “amigas” q ele acabou de conhecer. Rosa dá boa noite ao Frances e se vira não dando tempo dele responder.
Neste momento ela sente uma mão segurar a sua, ela se vira e olha nos olhos do Frances q a segurava. Ele lentamente se aproximada de sua mão e da um beijo bem lento, ele queria poder sentir seu cheiro e o toque de sua pele macia. Rosa sente um suas pernas tremerem.
Ele então levanta a cabeça lentamente, a olha nos olhos e com uma voz bem doce e sedutora lhe diz.
C: Bonne nuit, mademoiselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário