quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cap 21

Janete para tentar salvar a amiga de um possível barraco dispara
J: me perdoe Davi, mas fui q a obriguei a vir, pq vc não senta aq conosco pra comemorar tbm?
D: comemorar oq?
Janete puxa Claude pelo braço
J: o meu casamento com o Claude!
Davi fica tão surpreso e aliviado ao mesmo tempo...mas não deixa rosa ficar, levando-a embora
Na casa de Davi e rosa
R: Davi meu amor – dizia sentando em seu colo – como anda as negociações com os americanos?
D: mais ou menos, aquela americana é um saco! Tudo ela questiona, e eu achando q ia ser fácil me livrar dela
R: como assim? – diz rosa levantando
D: nd não meu amor
A campainha toca e era o assessor de Davi
R: como vai drº Egidio?
E: muito bem e a senhora?
R: bem, vou subir para deixá-los mais a vontade. Com licença!
Rosa sobe, mas se lembra q esqueceu a bolsa e volta para buscar. Quando se aproximou da escada pode ouvir uma conversa estranha
D: então Egídio, a americana assinou?
E: não! Eu não sei mais oq fazer, todos os meus métodos estão dando errado.
D: não acredito q vc tá perdendo o jeito. Arrancava tão fácil dinheiro do pai do Claude e agora não tá conseguindo enganar uma mulher!
E: essa mulher é muito esperta e o Renoir era muito besta, q nem o filho..
D: se não fosse o frazao, hj tudo q é do Claude seria meu e falando nisso vi sua filhinha hj
E: a Nara? Ela tá no Brasil e nem procura o pai!
D: desnaturada NE? – com tom sínico – ela sabe q o Claude te odeia e é claro q ela não chega nem perto de vc.
Rosa ouvia tudo do auto da escada e não podia acreditar no q ouvia. Tudo a q frazao contará era verdade.
E: é mas bem q vc gostava de minha filhinha!
D: sua filha? Kkkkkkk ela só serve de passa tempo p os homens... e agora vai embora q eu não quero q a rosa ouça nossa conversa. Vai – diz apontando a porta.
Rosa correu para o quarto na tentativa de se acalmar antes q Davi entrasse.
D: rosa, meu amor tem um plano pra nós.. – dizia se aproximando dela
R: eu não to me sentindo bem – levantando e correndo p o banheiro onde se trancou
Davi fica preocupado e vai até a porta e pergunta
D: rosa, abre essa porta! Oq tá acontecendo?
Rosa chorava – não é nd, já vai passar! – diz com a voz tremula
D: vc não tá grávida não NE?
Rosa se lembra do q frazao falou sobre ele ter pago p uma moça tirar seu filho e chora mais ainda. – claro q não... como eu poderia engravidar? Só se for interseção divina!  – a algum tempo o casamento de rosa e Davi já não era mais o mesmo. Ela não sentia mais vontade de estar c o marido. E desde a briga c o Claude Davi tbm não era mais o mesmo com rosa.
Davi não gosta do q ouve e sai do quarto batendo a porta com toda a força.
Ao ouvir a porta do quarto bater rosa sai do banheiro e desce, ao perceber q Davi havia saído pega a bolsa  e liga p mrs Smith
R: mrs Smith como vai?
Mrs: rosa querida, como vai? Estive com su marido essa semana mas ele no sabia onde vc estava
R: mrs Smith eu posso ir ai falar com a senhora? É muito importante!
Mrs: claro minha querida, estou te esperando.
Rosa estava decidida a dar um jeito em tudo q Davi estava aprontando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário