domingo, 17 de abril de 2011

Cap 14

F: Nara!!! Q bom revê-la
N: não precisa fingir frazao, eu sei q vc me odeia
F: q é isso? Não é pra tanto
N: por favor poupe meu tempo, eu vim aq fala com o Claude, cadê ele?
F: ele saiu, foi a uma reunião. Se eu puder ajudar
N: o q eu tenho pra falar é com ele e não com vc, ele é o pai do meu filho
F: e como esta meu afilhado?
N: muito bem, sendo criado bem longe desse pais pobre. Eu não sei q ideia foi essa do Claude de voltar para cá...
F: eu to vendo o motivo bem na minha frente – fala baixinho
N: oq é q vc tá dizendo?
F: nd não... pode continuar falando
E Nara começa falar da vantagens de morar na Europa. Enquanto isso frazao liga desesperadamente para o Frances, mas o celular só da fora de área, Nara se cansa e vai ao banheiro... rosa estava só no banheiro tentando limpar a roupa
R: eu não acredito q aquele Frances irritante me sujou toda, só pode ser vingança pelo licor - dizia de cabeça baixa tentando limpar a roupa até q ouve uma voz rouca perto de seu ouvido.
C:  non foi vingança non cherry
Rosa toma um susto
R: Claude? Vc ta louco? Sai daqui agora – apontando para a porta – esse é o banheiro feminino, não sabe ler não? tá bem grande na porta
C: é q tem um problema
R: qual?
C: eu sou o dono disso aq, enton eu entro onde quiser ham
R: então tá, pode ficar, eu saio
Quando rosa ia saindo Claude a puxa belo braço e a encosta na pia, colando seu copo ao dela
R: Claude, me solta, me deixa sair daqui
C: eu non posso e non quero
R: eu vou grita, eu vou contar até 3 se vc não me largar eu vou gritar
C: pode contar cherry
R: um...
C: sabe lá em baixo quando vc falou do decote?
R: dois....
C: eu menti, eu adorei o seu decote ham
R: Claude essa é sua ultima chance
C: pode terminar a contagem mon amour
R: três... SOCO.....
E antes q ela pudesse terminar a palavra ele pega em sua cintura e a levanta, colocando-a sentada na pai e lhe da um beijo intenso e ela por mais q não quisesse correspondeu, puxando os cabelos do Frances para impedir q ele a soltasse.
Alguns segundos depois ela ouve passos se aproximando, e com muita dificuldade para de beijar o Frances, dizendo ofegante
R: Claude
C:oq rosa? Non para non
R: tem alguém vindo pra cá
C: non acredito, logo agora.... o povinho inconveniente
R: para com isso, vamos esconder logo...imagina se alguém me pega aq com vc
C: non se preocupe eu digo q vc me seduziu
R: vem cá! – e sai puxando o Frances p dentro de um dos Box. Ele ficaram em silencio e quase q abraçados, até q a pessoa entrou falando ao telefone – eu to tentando falar com seu pai, mas não to conseguindo... como é q é?.... claro q não Adrien, não vou deixar não, vc vai ficar ai, depois eu te ligo Mon amour
Rosa via q a expressão de Claude havia mudado, ela só viu ele balbuciar
C: non, Nara non
 E ela entendeu o q tava acontecendo. Eles esperaram a mulher sair do banheiro para poderem sair do esconderijo. 
R: esta tudo bem com vc?
C; q ela tá fazendo aq? Mon dieu, oq a Nara quer?
R: pode ser alguma coisa c seu filho
C: non, o Adrien ligaria pra mim ham. É ela  q ta aprontando alguma. É melhor eu ir ver isso. Xau rosa, até amanha mon amour –e da um selinho em rosa
Ela fica sozinha novamente, vai para frente do espelho e diz a si mesma
R: Serafina oq tá acontecendo com vc hein!?!?!? Q o papai não saiba. Eu tenho q parar com isso, mas como? Eu não resisto...
Claude chega em sua sala
F: Frances onde vc estava? To te ligando e nd
C: non importa frazon. Vc pode nos da licença
F: com toda certeza... só vou chamar os bombeiros pq o negócio vai pegar fogo rsrsrsr
C: SAI! - diz gritando. A Nara tinha o dom de transformar qualquer momento em um pesadelo para o Claude e o Frances q já é mal humorado fica 10 vezes mais mal humorado quando esta perto dela
C: fala logo oq vc quer
N: oi pra vc tbm Claude. A quanto tempo, e ai como vai tudo por aq?
C: pare de gracinhas q eu não tenho paciência pra vc.
N: tudo bem, eu estava querendo ser gentil, mas já q vc não quer
C: FALA LOGO -  diz gritando
N: não precisa gritar. Pois bem, eu quero um aumento de mesada
C: como é q é? Vc anda bebendo oq agora hein!?!?!  Olha q tomar Absinto é proibido
N:  não meu amor, simplesmente estou sabendo q vc agora esta mais rico
C: kkkkkkkkk... já sei, vc agora tá partindo pra a cocaína, êxtase acertei?
N: eu to falando sério
C: eu não to mais rico e mesmo q estivesse já te dou um bom dinheiro. Alias dou ao meu filho e non a vc. Assim q ele fizer 18 o dinheiro vai pra ele ham
N: eu so estou te avisando, não reclame depois.
Nara vai embora deixando o Frances mais irritado ainda. Já rosa foi direto pra casa de Janete
J: amiga a versão é quase q toda diferente da do Davi
R: ai Janete, eu quero acreditar q o Davi ta falando a verdade, mas meu coração não quer
J: difícil hein
R: e ele anda muito esquizito, sei lá
J: o amor supera tudo amiga – rosa faz uma cara de quem nao tem muita certeza  - rosa? Vc ainda ama o Davi NE?
R: claro q sim, mas é q... eu preciso te contar uma coisa
J: oq foi?
R: é aquele Frances...ele ...  – se abandando – bom... ele e eu.... como é q eu vou dizer...
J: não acreditoooooo, vc deu uns pega nele
R: isso é jeito de falar?
J: deu ou  não?
Rosa coloca a mão no rosto como quisesse se esconder
R: dei amiga, eu dei uns pega no Frances....
J: amiga é sério isso? Vc e o Claude?
R: Janete eu so posso ta ficando maluca.
J: então me passa essa loucura amiga
R: eu amo o meu marido e confio nele, pelo menos ainda, mas esse Frances mexe comigo de uma forma q ninguém nunca mexeu.
J: uiiiiiiiiiiiiiiii... como eu queria tá no seu lugar.... inveja boa
R: kkkkkkkkkkkkkkk...
J: vai dizer q não gostou
R: eu sou uma mulher casada.... mas vou falar so pra vc q é minha amiga...
Rosa faz suspense
R: EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário