sábado, 16 de abril de 2011

Cap 12

Rosa e Claude se entregaram aquele beijo até ouvirem a porta se abrir, era frazao entrando na sala de costas pq tava cantando a secretária, dando tempo p os dois se separarem.
F: aconteceu alguma coisa aq enquanto eu estava fora?
C: claro q non, num ta vendo  q ela ainda tá viva
Frazao percebe o clima de constrangimento entre os dois
F: rosa esse Frances não fez nd com vc não NE?
Ela olha o Claude e diz
R: claro q não, oq ele poderia ter feito? – volta a olha para frazao – não se preocupe, eu sei me defender.
F: então tá ( fingindo q acredita) eu trouxe os contratos
R: ótimo, eu vou assinar logo q eu estou um pouco atrasada.
Rosa assina os contratos e vai embora, frazao a acompanha até o elevador, ao voltar pra sala da de cara c o Frances c cara de bobo
F: Frances q cara é essa?
C: vc não ouviu os sinos?
F: sinos q sinos? Não tem nem igreja por aq
C:q pena – diz Claude indo até o amigo e colocando a mão em seu ombro – foi o som mais bonito q eu já ouvi na vida ham (com um sorriso bem grande) bom agora eu vou pra casa...
F: mas já?
C: é. Xau –pegando suas coisas e indo embora
Frazao fica sozinho na sala
F: eu acho q aconteceu foi muita coisa aq
Passaram-se 2 semanas desde a assinatura do contrato, estavam Claude e frazao no escritório quando Claude perguntou
C: eu non entendo uma coisa
F: oq foi?
C: a rosa non disse q ia querer estar por dentro de tudo, mas depois da assinatura do contrato nunca mais deu as caras por aq
F: vc deve ta ficando maluco
C: eu? Porque?
F: ela já veio aq um monte de vezes
C: como é q é? Eu nunca vi
F: é muito simples, ela sempre vai p a minha sala.
C: mas q mulherzinha irritante
F: irritante pq?Foi a condição q ela impôs, não ter contato com
C: mas eu sou o dono da construtora, é comigo q ela devia falar
F: não acredito!  vc ta com ciúmes da rosa
C:q ciúmes, ta ficando maluco
F: mas acho q vc vai ficar feliz em saber q todas as vezes q ela vem aq ela perguta por vc
C: pergunta é? (diz todo animado)
F: pq essa animação toda se vc nem gosta dela.
C: é só curiosidade.
F: ta, então a gente faz assim vc finge q me engana e eu finjo q acredito
C: vai pro inferno de barquinho ham ( diz bravo)
F: kkkkk vc bravo é uma figura viu, se bem q vc vive bravo
C: cala boca frazon
F: kkkk.. bom deixa eu ir q tenho muita coisa pra fazer na rua
C: vai logo ham
F: xau
Claude ficou sozinho em sua sala durante horas até q houve alguém bater em sua porta. Ele manda q a pessoa entre, a visita deixou ele todo feliz
C: rosa? Quer dizer senhora Florenza
R: oi, é q eu estou procurando o frazao
C: bom ele saiu tem algumas horas, vc marcou c ele?
R: na verdade não, eu devia ter ligado antes
C: sente-se
R; acho melhor não
C: não se preocupe eu non sou o bicho papon – diz rindo
R: rsrsrsrs... será q ele vai demorar?
C: non sei, ele disse q tinha algumas coisas pra resolver. Espera um pouco p ver
R: eu vou esperar La fora
C: pode esperar aq, eu to tan ocupado q non vou poder conversas muito
R: então tá
A sala fica em total silencio por alguns minutos até q rosa pergunta
R: Claude, posso te chamar assim?
C: pra vc é senhor geraldy – diz rindo – é claro q pode me chama de Claude ou como quiser, menos de descarado ham
R: rsrsrsrs...e vc pode m chamar de rosa
Os dois trocam olhares, até rosa voltar a si
R: sim, é... eu queria saber se eu posso vir com mais frequência?
C: claro q sim, mas pensei q o Davi non pudesse saber
R: é q ele fica o dia todo fora, nesse tempo eu podia ficar aq. Essas casas são um sonho e eu quero participar de cada etapa
C: q bom ROSA
R: então eu já vou
C: mas já?
R: xau Claude
C: xau – diz c carinha triste
Logo q ela saiu ele começou a pensar todo feliz -  ela vem amanha, ela vem amanha, ela vem amanha, ela vem amanha... Claude q é isso ham... ela é só uma sócia, só uma sócia, mas uma sócia linda, mas só uma sócia, só uma sócia só uma sócia só uma sócia....
Quando rosa chega em casa pergunta por seu marido
R: o Davi já chegou?
Emp: já sim, ele esta La no quarto
R: obrigada
Rosa vai até o quarto, e quando chega próximo porta ouvi um conversa estranha
D: claro q não, ela não pode saber....coloca no meio dos outros. Não me faça rir, a coisa mais fácil q tem no mundo é enganar uma mulher. É só fazer carinha de cachorro sem dono q elas se derretem toda
Rosa entra no quarto como se não houvesse ouvido nd
R: meu amor, vc já esta em casa?
Ele toma um susto e muda de assunto fazendo sinal p ela esperar
D: pois então, amanha nos conversamos sobre isso. Boa noite pro senhor também
R: com quem vc estava falando?
D: com um novo investidor meu amor. Vem Ca vem.
Rosa vai até ele desconfiada
R: q investidor é esse q vc não me falou nd?
D: uns americanos chatos, mr e mrs Smith
R: vc ainda não tinha me falado deles
D: é, mas mudando de assunto onde foi q a senhora passou o dia todo?
R: batendo perna no shopping
D: hum... eu vou tomar banho, não quer vim comigo não?
R: vai na frente q eu já vou
D: ta – da um selinho em rosa e vai em direção ao banheiro
Enquanto ele estava La dentro ela pega o celular dele e olha o ultimo numero discado e era o de seu assistente
R: mas pq mentir q estava ligando pra ele? Oq é q tá acontecendo aq?

Nenhum comentário:

Postar um comentário