sábado, 16 de abril de 2011

Cap 9

 No dia seguinte, Claude e frazao chegaram cedo a construtora p arrumar os últimos detalhes, seu Geovanne havia ligado no dia anterios p avisar q levaria a filha para ver p projeto.
C: é frazon, nossas vidas eston nas mãos da filha dele
F: é meu amigo, to ficando nervoso
C: ai frazon, já to vendo q vc ta nervoso... vai logo no banheiro vai...
F: é rapidinho, já volto
C: esse frazon eu non sei não
Alguns minutos depois Silvia avisa q o italiano havia chegado c a filha, ela os leva ate a sala de Claude
C: bom dia srº geovanni
G: bom doutore, quero te apresentar minha bambina, Serfina Rosa  Petrony
Nesse momento rosa entra na sala e da de cara c o Frances, ela começa a gritar
R: mas q palhaçada é essa?
C: non acredito, ela é sua filha (diz olhando p geovanni)
Frazao chega
F: bom diaaaaa, meu pai do céu (toma um susto) oq q ta acontecendo aq?
R: oq esta acontecendo aq é muito simples, eu estou indo embora
G:espera rosa, pq vc quer ir embora?
C: sentem-se por favor
R: eu não vou me sentar coisa nenhuma
G: oq foi q aconteceu?
R: muito simples papai este senhor aq agrediu o meu marido q achava q ele era seu amigo
C: non foi bem assim
G: vc bateu no Davi?
C: sim diz Claude pensando – pronto perdi o investimento, bati no genro do homem)
Pra sua surpresa seu geovanni vai ate ele e aperta sua mão e da um abraço
R: por favor papai, para c isso
F: eu não to entendendo
G: doutore vc é meu herói!
C: como é q é?
G: a quanto tempo q quero dá uma surra naquele maledeto rsrsrsrs
R: eu não acredito q vc vai apoiar ele? Papai?
G: mas ele se machucou muito doutore?
C: kkkkkk... deu p arrancar sangue
G: kkkkkkkkk..
R: quer saber de uma coisa, já vou
F: espera, mas e a reunião?
R: q reunião? Pode ter certeza q nessa construtora eu não coloco meu dinheiro...
E sai batendo a porta
F: caramba e agora?
C: eu non sabia q ela era sua filha
G: doutore o senhor me perdoe, mas é ela quem vai investir, só to realizando um sonho dela. Ela escolhe o projeto.
F: não tem outro jeito?
G: acho q não. Bom, então eu já vou.. com licença
F: e agora Claude, ela é a filha do homem
C: a frazon, non acredito, tava ton pertinho
F: se não fosse por sua culpa
C: será q tem com reverter isso ham?
F: tem sim
C: como?
F: vc vai na casa dela pedir a ela pra investir aq
C: non vou mesmo, non vou me humilhar non
F: ou vc se humilha ou já era projeto
Claude olha para frazao e em um suspiro diz
C: tudo bem, eu vou lá hj a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário