sábado, 16 de abril de 2011

Cap 8

R: me deixa sim, esse seu peito cabeludo me da nojo, o do MEU MARIDO é bem lisinho, uma DELÍCIA...
C: non se preocupe
R: com oq?
C: eu te ensino a gostar ham
Nesse momento rosa parte com tudo p cima do Frances e lhe da um tapa na cara, ela colocou toda a sua força nisso
C: vc tá louca ham?
R: me respeite se Frances descarado! Eu sou uma mulher casada e ainda q não fosse não gosto desse seu jeito (ela gritava)
E sai da lavanderia deixando Claude só
C: mas vai gostar cherry, - diz Claude a si mesmo
Rosa volta p sala
D: onde vc estava meu amor?
R: eu estava procurando uma camisa para o senhor Claude
D: mas pq?
R: é q ele acabou se sujando e me pediu uma sua emprestada
D: e onde ele esta agora?
R: na lavanderia
Davi pede licença a todos e vai até lá, quando ele entra Claude estava terminando de abotoar a camisa.
C: oq foi Davi? Ham, pq ta me olhando assim?
Davi se aproxima
D: olha aq Claude, eu te conheço muito bem e sei oq vc esta fazendo
C: eu? Vc non ta ficando maluco non?
D: por favor NE Claude, vamos parar c esse joguinho. Pare de dar em cima da MINHA mulher.
C: eu non estou dando em cima de ninguém
D: esta sim, da pra ver pela forma com ela te trata, ela já me disse q se sente encomodada com o jeito q vc olha pra ela.
C: enton pelo jeito ela ta gostando ham..
D:Eu não sou trouxa e vc não sabe dq eu sou capaz
C: ai é q vc se engana, eu sei muito bem dq vc é capaz.... e sinceramente não consigo entender oq a rosa viu em vc
D: talvez a mesma coisa q a Nara...
Nesse momento o Claude parte com tudo p cima de Davi e os dois ficam ali esmurrando um ao outro.
Em alguns segundo todos q estavam na sala começaram a ouvir um barulho de coisas caindo no chão. Todos correm p a lavanderia e lá estava o Davi com o rosto todo melado de sangue, o ódio de Claude nem deixou q Davi tivesse chance de agredi-lo.
R: Davi!!!
F: claude vc ficou maluco?
C: ele q começou
D: rosa meu amor, esse homem é maluco!
Claude começa a resmungar
C: ele não vai mais pisar em mim
F: vamos embora da q agora
Disse frazao arrastando Claude para fora da casa. Rosa ajudou seu marido a se levantar e o levou para sala e pediu q os convidados fossem embora.
No carro:
F: Claude oq foi q aconteceu? Pq vc fez aquilo com ele?
D: frazon ( diz sorrindo) to me sentindo ton leve!!! Essas surra chegou com 10 anos de atraso han -  diz Claude totalmente satisfeito com o q acabou de fazer...
Frazao olha p Claude totalmente perplexo
F: eu não acredito q vc ta feliz?
C: e non é pra tá? Acabei de tirar um peso, é ton bom se sentir assim, non é frazon
Frazao só podia rir
F: bom Frances, kkkkkkk foi bem legal ver a cara dele toda melada de sangue... tenho q fazer uma confissão
C: diga frazon
F: é amigo, vc realizou um sonho meu
Os dois começam a rir até chegar ao apartamento de Claude
C: boa noite frazon, até amanha han
F: é amanha é um dia muito importante, boa noite
C: Jusqu'à demain
Enquanto isso na casa de Davi
D: ai rosa! Ta doendo
R: eu não acredito q ele fez isso.
D: ele é maluco, maluco
R: mas oq foi q aconteceu La dentro pra ele ter reagido assim?
D: ai meu amor é uma longa estória... ai rosa, ta doendo...
R: para de drama... mas me conte essa longa estória, sou toda ouvidos
D: vc quer ouvi mesmo?
Rosa olha em seus olhos e diz
R:quero sim meu amor
D: é q.... eu não sei nem por onde começar.... bom o claude nunca foi santo, ele engravidou  a Nara q era a filha do homem de confiança do pai dele. O pai dele era o embaixador Frances aq no Brasil... bom ele ficou enrolando a menina coitada, caiu na conversa dele e engravidou... a Nara era uma menina tão pura rosa...
R: é o tal filho q ele disse durante o jantar?
D: é sim. Bom, eu acho q ele tinha uns 20 anos nessa época e ela uns 18... bom quando o menino já estava com uns cinco anos ele foi embora p a frança e levou os dois, La ele foi fazer a faculdade, ele já tinha feito um curso aq no Brasil mas depois resolveu fazer engenharia..
R: sim e oq é q tem isso haver com vc?
D: é muito simples meu amor, ele tratava ela como um lixo, tadinha, um dia fui na casa dele e ela tava lá toda triste... bom eu dei meu ombro p ela chorar.... ficamos amigos e nos apaixonamos...
R: NOSSA
D: o claude não queria ela, mas tbm não queria q ela ficasse com ninguém.... vc não viu o jeito q ele falou dela no jantar, como se nem fosse a mãe do filho dele
R: ele é um monstro!!
D: pois é meu amor, ele tanto fez q eu e a nara acabamos nos separando, foi quando a faculdade acabou e eu voltei pro Brasil (seus olhos estavam úmidos) pois é meu amor, depois disso nunca mais eu vi a Nara
R: mas e pq ele te bateu?
D: muito simples, eu fui pedir a ele p ficar longe de vc
R: de mim?
D: é meu amor, eu conheço o Claude, ele quer roubar vc de mim assim como fez c a Nara (começa a chorar), me promete q vc nunca mais vai falar com ou chegar perto dele?
Rosa abraça seu marido e diz em seu ouvido
R: não se preocupe meu amor, eu sou sua, somente sua...
Davi pensava – é tão fácil enganar as mulheres rsrsrsrs...
R: (pensamento) q monstro, esse Frances é um louco... não quero nunca mais olha p cara dele, nunca mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário