domingo, 17 de abril de 2011

Cap. 17

C: Nara quem deu ordens pra vc entrar aq assim ham?
N: quem é essa mulherzinha Claude?
R: olha lá como fala comigo, minha filha
C: non fale assim com a rosa ham
N: olha aq sua pilantra, ele é meu entendeu?
R: kkkkkkk.. é melhor eu sai dq pq isso não vai prestar – diz rosa saindo da sala
C: non rosa, ela quem vai sair – segurando rosa pela mão
R: não Claude, eu te espero lá fora
C: non vou demorar
Rosa sai e claude fica a sós com Nara
C: oq vc quer ham?
n: quem é essa coisinha?
C: non é de sua conta. E eu já non te disse q non quero vc aq ham
N: eu só vim te visitar cherry – tentando seduzir o frances
C: e quem disse q eu quero sua visita? vai embora ham, aq vc non é bem vinda...
N: vc me paga Frances! – sai Nara berrando
Rosa e Claude vão até o terreno onde serão construídas as casas, ao chegar lá rosa fica encantada com o tamanho do terreno
R: é bem grande, vai ser um lugar bastante ventilado – diz sorrindo
C: sim cherry
Eles passaram horas conversando sobre como seria até q eles voltam para o carro
C: rosa, antes de entrar no carro quero te dar uma coisa
R: presente? Oq é? – diz animada
Claude vai até o fundo do carro e tira uma caixa


C: toma cherry, abre!
R: é linda!
Quando rosa abre a caixa ele estava cheia de sonhos de valsa
R: Claude o q significa isso?
C: rosa, eu non contei quantos bombons tem ai, mas son muitos...
R: e o é q tem isso?
C: vc vai comer um bombom desse todos os dias...
R: vc vai me engordar!!! – diz brincando
C: rsrsr... deixe eu terminar ham... bom, quando vc chegar no ultimo... – Claude olha nos olhos de rosa e fala como nunca falou com nenhuma outra mulher – rosa... quando vc chegar no ultimo... vc será minha
R: oq?  - fala rosa assustada – dq q vc tá falando Claude? Entre nós dois não vai acontecer mais nada esta me entendendo? Mais nd.... é melhor vc ficar c essa caixa, ela é linda mas eu não quero – diz tentando devolver
C: vc non tá entendendo... esses bombons são como uma ampulheta, cada vez q vc comer um o meu tempo diminuirá... esse é o tempo q eu preciso pra te provar que o q eu sinto non é só desejo, tbm é amor... esses chocolates contaram o tempo pra q eu te apresente um amor de verdade..
R: vc é maluco? – diz ainda olhando em seus olhos – eu sou casada com o Davi
C: mas... vc o ama? Me diz rosa, vc ama o Davi? – rosa permaneceu em silencio – vc tem duvidas? Enton, me de uma chance ham?
R: Claude, eu...
C: eu juro q paro de te agarra – diz brincando -  e enton?
R: se estes chocolates acabarem e eu não sentir nd por vc.... vc me deixa em paz?
C: vc nunca mais me vera, pode ter certeza – diz Claude sério
Enquanto isso Davi já havia procurado rosa em todos os lugares possível, já tinha ido na casa da Janete, q era onde ela sempre ia quando brigavam e na casa dos pais dela q disseram q ela havia passado a noite ali, mas havia saído bem cedo, até q...
D: não! Ela não pode estar lá. Eu mato os dois eu juro q mato
Claude e rosa chegam ao local de seu destino
R: lá é um lugar lindo, vai ser ótimo a construção ali
C: vai ficar muito bonito mesmo ham
Davi subia o elevador querendo q ele fosse mais depressa
Rosa e Claude dessem do carro e caminham até a porta
Davi entra na construtora soltando fogo e pergunta a secretária
D: o Claude está?
S: não senhor ele saiu
D: vc poderia me responder se alguma mulher chamada Rosa esta?
S: Rosa? É...
F: Davi?
Antes q Silvia pudesse responder frazao chega a recepção
F: oq vc esta fazendo aq?
D: procurando minha mulher
F: e o q ela estaria fazendo aq? Por favor NE
D: eu sei q ela vem aq.... só falta provar
F:eu acho melhor vc ir procurá-la em outro lugar. Pq aq ela não esta
D: vc tem certeza?
F: daria minha vida por isso
Davi vai em direção a porta do elevador, rosa e Claude conversam até q a porta se abre e ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário