sábado, 16 de abril de 2011

Cap 6

Todos se sentaram a mesa, Davi na ponta, com Rosa ao seu lado. Claude sentou-se na outra ponta, mas mesmo assim conseguia olhar p rosa q já estava muito incomodada.
Durante todo o jantar eles conversaram e riram, até q todos retornaram para a sala, mas antes a rosa chama a Janete na outra sala
R:Janete oq foi q aconteceu?
J: pq vc ta perguntando isso?
R: eu te apresentei ao Frances, vai, puxa assunto c ele
J: não dá rosa
R: pq?
J: ele não tira os olhos de vc
Rosa corou com oq a amiga disse
R: vc deve tá ficando maluca, isso sim
J: não to não amiga, esse Frances ta doidinho por vc
R: pois ele q fique. Eu não fui c a cara dele. O jeito q ele fala, esse sotaque horrível
J: como é q é? Tá maluca o sotaque é só uma parte da perfeição... ô lá em casa viu amiga.... ô lá em casa
Nesse momento Claude se aproxima das duas
C: ô lá em casa oq han?
As duas tomaram um susto c achegada do Frances
J: nd não... rsrsrsrs é uma brincadeira q eu e a rosa fazemos NE amiga?
R: é sim, mas nós não temos q dá satisfação a ninguém não amiga
C: non precisa ser ton grossa
R: eu não estou sendo grossa
Janete percebeu  q a briga ia longe e sai da sala
C: esta sim, eu non perguntei nd demais
R: nd demais? Vc se meteu eu uma conversa entre eu e minha amiga e diz q não é nd demais
C: ora, ora, ora non me chama mais de senhor? Agora já sou vc han ( diz Claude c um sorriso bem safado)
R: vc.... o senhor... ai q raiva
c: oq foi? Esta nervosa?
R: não, não estou, só estou com vontade de tomar um pouco de licor
Rosa se vira e vai por licor no copo, o Frances se aproxima dela. Ela sentiu a aproximação dele e rezava p alguem chegar ali... ela percebe q ninguém ia chegar e resalve sair, mas se bate com o Frances deramando o licor em sua camisa.
R: minha nossa, me perdoe – diz debochando do Frances – não era a minha intenção.
C: minha camisa ham, e agora? Vc sujou ela
R: tbm quem manda ficar dando em cima da mulher do amigo
C: é non to dando em cima de ninguém non
R: claro q não, me perdoe, confundi vc c outro Frances safado (diz em tom irônico)
C: sim, e minha camisa han?
R: vamos na lavanderia, deve ter alguma camisa do Davi e eu passo a sua na água p não manchar.
Claude e Rosa vão para a lavanderia por uma porta sem precisar passar pela sala.
Davi estava na sala, se vangloriava, tinha visto a noite inteira o Claude admirar a SUA mulher.... adorava a sensação de por duas vezes ter ficado c a mulher q Claude desejava, oq ele não podia imaginar era q o Claude era muito mais rápido q ele quando o quesito se tratava do sexo feminino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário