sábado, 7 de maio de 2011

Cap 28

Davi a puxa pelo braço com tamanha violência q chama a atenção de todos.
D: Vc vem comigo agora!!! - gritava
R: ai tá me machucando! – rosa tentava se soltar
Claude que conversava animadamente com mrs smith vê a  cena e corre para ajudar rosa, segurando no braço q Davi puxava ela – solte ela agora! – falava com tom ameaçador
D: quem é vc p mandar em mim? Ela é minha mulher e vem comigo! Vamos!
Claude puxa Davi com mais força – vc não vai levá-la a lugar nenhum! – Davi solta rosa e parte pra cima de Claude
Os dois se engalfinham no chão, rosa gritava desesperada enquanto tentavam separar os dois. Para controlar Claude foram preciso frazao, Sergio e Adrien, e outros dois seguravam Davi.
C: me soltem han! Eu non vou sujar minhas mãos com esse homem.
D: eu vou te matar Claude! Eu vou acabar com vc!!
Ninguém entendia o motivo da briga até q adrien pergunta
A: pq vocês eston brigando han?
D: eu vou matar seu pai!! eu te avisei Claude p vc não se aproximar de rosa!!!
R: davi vc tá falando de que???? – rosa ainda não sabia o motivo do ódio de dele
D: eu já sei q ele é seu amante sua...
C: non abra sua boca p falar de rosa han!  - diz caude partindo p cima de Davi.
Após conseguir controlá-los Davi gritava com rosa na frente de todos
D: vc não vale nd!!! E eu achando q vc era uma santa, toda pura e casta...kkkkkk – dizia sarcástico – quer saber de uma Claude, pode ficar c ela... já usei mesmo, e nem pra me dar o dinheiro do pai dela essa daí serve...
Rosa olha perplexa pra Davi
D: oq é rosa? Vc realmente acha q eu me apaixonei por vc???? Olha p vc, pode até ser rica, mas ainda assim nunca vai ser ninguém.... eu só queria o dinheiro do imbecil de seu pai, mas nem pra isso vc prestou... foi tão fácil te tirar daquele merda do Sergio... só falar coisinhas bonitas e em pouco tempo vc já tava na minha cama...
Davi não conseguiu mais falar nd, pq dessa vez que partiu p cima dele foi Sergio. Até q Claude o segura
C: non surge suas mãos c ele han
Davi sai como um louco e rosa chora compulsivamente, sendo amparada por mrs Smith, Janete e Roberta q a leva p um dos quartos da casa.
Algum tempo depois, só restavam ainda de convidados Claude, Sergio e frazao q estavam acompanhados de mr. smith. Mrs. Smith, Janete e Roberta estavam no quarto tentando acalmar rosa.
Mrs: vc vai dormir aq esta bem?
R: não quero preocupar a senhora... – rosa ainda chorava
J: amiga levanta a cabeça, por favor – abraçando a amiga
Nesse momento batem na porta. Em um movimento lento a porta se abre, todos viam Claude c uma rosa nas mãos, e uma angustia no olhar. Rosa q chorava abraçada a amiga olha para a porta e em um impulso pula da cama e se agarra ao Frances q a abraça com todo carinho.
R: me ajuda Claude! – dizia chorando e se apertando mais contra o corpo dele.
As outras saem do quarto deixando os dois a sós. Claude coloca rosa em seus braços e a leva para a cama e ajoelha-se ao seu lado.
R: obrigado pela rosa!
D: por nd cherry! Vc tá melhor? – passando a mão carinhosamente por sua face
R: o meu casamento acabou, não quero nunca mais chegar perto do Davi! – sorria p Claude
C: enton eu...
R: calma Claude!  - Claude acaricia rosa – Claude, eu sei oq vc quer, mas ainda não, tá bom?  - Claude faz cara de criança q acabaram de arrancar o brinquedo preferido – mas se quiser dormir, ouviu bem, dormir aqui comigo...
C: claro q eu quero han
Rosa se afasta um pouco, Claude deita e rosa adormece em seus braços. Alguém tempo depois, suspeitando da demora mrs Smith vai ao quarto e observa a cena, deixando os dois no quarto enquanto os outros convidados iam embora.
Rosa despertou no meio da noite e percebeu que os braços fortes de Claude a envolviam, e que sua cabeça estava apoiada contra o peito dele. A camisa de Claude estava desabotoada, permitindo uma visão de seu tórax, q ela tanto desejara. Imediatamente ela sentiu-se a vontade por ficar assim colada a ele.
Acreditando q ele ainda dormia, levantou a mão e escorregou-a pelo peito dele. Ele estremeceu, mas depois continuou imóvel. Rosa sentiu que os músculos sob sua mão se enrijeceram e, levantando o olhar, viu que ele a observava. Havia um sorriso sensual em sua boca, quando comentou
D: você non disse q íamos dormir han???? Non brinque com fogo, eu posso non conseguir me controlar han...
Rosa sorrir e volta a fechar os olhos eu um sono profundo, mas muuuito agradável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário