quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cap 34


Ao entra na casa rosa é levada para conhecer seu quarto
r: Claude, vc tá falando sério? É aq? - diz rosa incredula
C: para com issiii han! O meu é o do lado.
R: dorme aq Claude, vai! – rosa fazia dengo
C: non faz essa cara non, vc sabe q eu já decidi.
r: mas claude...
c: para com issiii han, daq a pouco minha familia vai pensar q eu non dou conta do recado..
r: e por acaso tá dando? - diz rosa com a mao na cintura
c: ô rosa, q é issii. quer saber fica ai han q eu vou aq no meu..
Algum tempo depois Claude procura por rosa e a encontra do lado de fora observando a paisagem enquanto escurecia. Ela viajava em seus pensamentos, em tudo q havia acontecido em sua vida nos últimos tempos, até que
C: enton vc está aqui! – diz Claude abraçando por trás
R: tava me procurando? Pensei q quisesse distancia de mim. – respondendo ainda de costas p ele
C: ei! Non fale assim han, vc sabe q o eu mais quero é tá pertin de vc han... e pode desmanchar esse rostinho triste
Ela se virou para ele, e no mesmo instante estava em seus braços.
R: Claude, eu to com medo! – apertando-se mais contra o corpo dele
C: pq mon amour?
R: e se tudo for só um sonho? E se tudo desmoronar outra vez? E se vc não acreditar no q eu sinto por vc?
Claude beijou-a e agarrou-se a rosa, apertou-a mais contra si em um abraço terno e carinhoso.
C: non fique assim! Eu jamais deixarei vc sofrer han... agora vamos entrar pq esta começando a esfriar.. vamos...
Mais tarde todos já haviam ido dormir ficaram só Claude e rosa na sala em frente a lareira...
C: ta com frio???
R: um pouco, essas roupas são quentes mas mesmo assim..
C: enton vem cá han... eu te esquento...esse cobertor é bem quentinho
R: Claude, Claude... non brinca c fogo han – dizia imitando o sotaque do frances
C: non quer non é?
R : claro q quero! – rosa corre e senta-se ao lado do frances q a cobre com o cobertor, os dois focam bem juntinhos.
 Rosa encostou a cabeça em seu ombro, Claude baixou a cabeça e seus olhos se encontraram. Rosa morria de vontade de beijá-lo e sentiu que ele queria também. A troca de olhares deixou-a quase sem fôlego, e seus lábios se entreabriram para que ele pudesse sentir a doçura de sua boca.
Claude não resistiu e puxou rosa, colocando em seu colo... em questão de segundos o clima entre os dois foi aumentando até  q em um súbito momento de consciência Claude  levantou derrubando rosa no chão  
C: rosa! Vc non Pode fazer issiii han! – falava irritado e ofegante ao mesmo tempo
R: isso oq?   - perguntava rosa q ainda estava no chão e se fazia de inocente
C: isssiii oq? Q coisa feia han... tentando me seduzir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário