sábado, 7 de maio de 2011

Cap 32

Rosa havia ficando encantada com o conteúdo do envelope
R: Claude, pra q essas passagens?
C: non gostou non? – a puxando p próximo dele
R: claro q gostei, gostei não, amei! Mas pq essa viagem repentina p frança?
C: vc lembra ontem da ligaçon quando vc tava La em casa han? Enton, era minha avó me avisando do casamento de minha Irma.
R: vc tem Irma? Sempre achei q vc só tinha o Adrien nesse mundo...
C: bom, é q eu e minha família non somos muito chegados sabe, e tbm ela non é minha irma de sangue, meus pais criaron ela desde pequena... ela tem quase a mesma idade de terezinha han!
R: então nós vamos p frança? Paris a cidade mais romântica do mundo, essa viagem promete não é?
C: non é nd han! Non se preocupe q eu sou precavido, ja dei instruçon p minha avó.
R: como assim?
Claude da um selinho em rosa e sorri
C: vamos ficar em quartos separados cherry!
R: oq????? Claude vc quer me ver subindo pelas paredes é? Se aq já tá difícil, imagina em Paris! Claude não faça isso comigo!
C: vc confia em mim? – perguntou Claude segurando em seu rosto
Ela balançou a cabeça, concordando, os olhos presos aos dele, e também àquela boca tão sensual. Ele inclinou a cabeça e tocou levemente seus lábios, mas aquele leve toque transformou-se num beijo faminto, provocando ondas de emoção por todo o seu corpo. Depois as mãos dele abandonaram seu rosto e a puxaram para mais perto. Instintivamente ela ergueu os braços e envolveu o pescoço dele, acariciando levemente sua nuca.  Subitamente consciente do perigo, Claude afastou-a de si.
C: é melhor parar por aq han! Aq na construtora non tem chuveiro...
Rosa ainda comivida com o presente
R: Claude, eu preciso falar com meus pais. Eles já estão magoados demais. Por mais que meu pai esteja com raiva eu sei q tenho que dar satisfações. Imagina se eles ficam sabendo q eu fui c vc p outro pais? Ai eu vou ser morta literalmente...rsrsrsr
C: como vc quiser han, só non se preocupe com gastos, vc estará por minha conta e risco...
R: eu adoraria ouvir isso se vc tivesse outras intenções, mas não tem...
C: para com isso han!
Sergio e frazao voltam p sala
S: fina, precisamos conversar, é muito sério.
R: oq foi? Vcs tão c uma cara!
F: ai  minha rainha, eu não sei nem como falar...fala vc sergio
R: vcs vão me deixar louca! Falem
S: é q seu pai mandou cancelar os contratos...
R: como é? Ele pode fazer isso?
C: mon dieu! Foi por nossa causa han
S: foi sim Claude! Eu ia falar c vcs mais cedo, mas o Claude pediu p falar c vc ai eu preferir esperar. Ele me chamou ontem e me avisou
F: vc tem q falar com ele rosa, só vc pode salvar a construtora
Rosa começa a chorar e é amparada por claude
R: ele quer me atingir, pq??
S: ele disse assim “ até q io gostei do doutorzinho, mas, caspita, ser amante de minha filha? E a rosa, como teve coragem de fazer uma sem vergonhice daquelas! Meu dinheiro não dou pra aqueles dois!”. Olha eu ate tentei, mas ele tá irredutível.
Rosa se acalma
R: eu vou falar c ele agora!  - rosa vai p casa de seus pais.
C: eu non devia ir com ela non?
S: é melhor vc nem por os pés lá, deixa ela..
 
Na casa da família petrony
A: geovanni vc não vai falar com a nossa filha mais? Ela já veio q, já ligou, por favor homem... amolece esse coração.
G: não Amália, eu já perdoei uma vez e vc viu no que deu... eu não tenho filha, não tenho, só tenho a Terezinha de filha... a rosa esta morta...
Rosa q estava na porta ouve tudo e entra falando de forma áspera
R: não se preocupe Geovanni, pq a sua filha tbm não te considera mais um pai!
Geovanni toma um susto com a entrada repentina e com o tom de voz de rosa.
G: ma que é isso? Sai da minha casa, sua sem vergonha!
R: não se preocupe pq eu não vou demorar, só vim saber q estória é essa de cancelar os contratos.
A: geovanni, vc cancelou os contratos?
G: cancelei sim! E não ponho mais nem um centavo naquela construtora.
R: vc sabia q o dinheiro q vc colocou lá estava construindo casas p pessoas q não tem? Aquilo não é brincadeira, nós não ficamos lá dentro brincando de construir casinha não.
G: kkkkkk... por favor Serafina, vc ficava La de sem vergonhice com aquele farabutto e vem me dizer q aquilo ali é coisa seria
R: olha aq, senhor geovanni, primeiro, olha lá como fala dele, oq eu faço ou deixo de fazer ou onde com o Claude não é da conta de ninguém, tá me entendendo? E sim lá é um lugar sério! E vc vai esquecer essa estória de cancelar contratos!
A: Serafina, olha o tom q vc fala c seu pai!
R: se ele fosse meu pai eu falaria com o respeito q eu sempre tive por ele... me perdoe mamãe...
G: mas nunca teve respeito.. e não volto atrás
R: volta sim! E vc sabe muito bem pq não é papai?
A: do q ela tá falando geovanni?
G: vc vai me chantagear?
R: não vejo problema, vc tbm tá usando meios nd corretos... e então, vai ou não?
G: tudo bem, eu non cancelo. Tá feliz?
R: muito! Agora vou poder viajar com o meu Claude p frança!
Geovanni pula do sofá
G: vc vai viajar c esse homem, sozinha?
R: vou. Como não sou sua folha, não devo satisfações.  – rosa vira-se para a mãe – então mamãe, eu vim te avisar. Eu te ligo quando chegar La.
Rosa vai embora e geovanni fica soltando fogo.
Na construtora
C: e enton rosa?
R: ele voltou atrás, foi tão fácil. – indo aos braços de Claude – foi só lembrar ele de uma coisinha..
S: oq foi q vc fez?
F: eu to ficando com medo de vc rosa
R: eu vou contar, mas vcs vão guardar segredo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário