sábado, 7 de maio de 2011

Cap 30

C: tudo bem han, fala.
R: pq vc tá me tratando assim?
C: assim como?
R: assim, frio, distante.
C: eu non to frio nem distante, vc non me pediu um tempo p pensar, pra te deixar em paz, eu to te dando todo tempo do mundo..
Rosa grita
R: mas não precisava mudar o jeito de me tratar...
Claude já estava nervoso e fala gritando
C: q jeito han??? Vc tá maluca rosa!
Rosa continua gritando
R: oq vc quer Claude?? Oq vc quer??
Claude puxa rosa c toda a força e a coloca contra a parede e seus olhos se encontram, Claude diz
C: eu quero amor!
R: Amor? — repetiu ela, sentindo-se insegura. — O que amor tem a ver com tudo isso?
Dois passos firmes o trouxeram para mais próximo dela
C:Talvez eu queira vc rosa, só vc. Eu não quero só seu corpo, eu quero vc em todos os sentidos e enquanto vc sofrer por ele, prefiro ficar distante, não quero te forçar a nada.
R:É isso o que quer?
C:Eu te amo, Rosa — falou Claude, com seriedade e convicção. - Sim, é isso o que quero.
Rosa permaneceu em silêncio até q Claude perguntou
C: vc me ama?
Rosa nada respondeu, Claude apanhou suas coisas e sai deixando rosa mais confusa do que antes.

No hotel
Nara estava em seu quarto já q Claude havia cortado sua mesada p pagar os gastos do cartão de Adrien. Alguém bate na porta:
N: o q vc quer aq?
D: vc
N: por favor né Davi, nem vem q não tem.... não vou cair na besteira de ter alguma coisa c vc.... vai embora vai!
Davi agarra Nara
D: eu sei q vc me quer..
N: kkkkkkkkkkkkk... se nem sua mulher q era uma besta te quis e o pior te trocou pelo Claude... kkkkkk
Davi com tanta raiva aperta Nara contra a parede, mas ela consegue se soltar.
N: vc tá maluco!! Sai daqui!
D: olha aq Nara vc vai me ajudar a acabar c o claude!! – segurava ela pelo braço
N: nunca, eu posso até odiar aquela mulherzinha, mas um dia tudo q é do Claude será do meu filho... eu não vou acabar c o patrimônio do meu filho...
D: não seja burra! Ela pode ter um filho dele e o seu só terá direito  a metade.
N: ainda assim é melhor do q vc...
D: se vc não me ajudar eu acabo c seu filho!
Ao ouvira ameaça ao seu filho se desespera
N: não toque essas suas mãos em meu filho... eu acabo c vc
D: vc tem um prazo p se decidir...
Davi vai embora e Nara fica desesperada. Quando estava saindo do hotel Davi atende uma ligação
D: ainda bem q vc ligou, falei c sua filhinha agora, ela esta irredutível em querer nos ajudar a acabar c esse imbecil.
E: pode deixar comigo, eu sei como obriga-la.
A noite, Claude estava em seu apartamento quando toca a campainha, Dadi foi abrir. Quando ele viu quem era tomou um susto.
C: rosa? Oq vc tá fazendo aq?
R: nós precisamos conversar e não adianta fugir de mim, uma hora ou outra vc vai ter q falar comigo.
C: eu nunca disse q non ia falar com vc han... eu só to te dando o tempo p se decidir han
R: Claude vc não entende, é difícil p mim
C: e vc acha q non é difícil p mim han. Rosa eu te amo e vc non sabe se me ama ou non. non  tente negar q vc ainda sente alguma coisa por ele
R: E por acaso estou negando?
C: eu sei q vc ta sofrendo han, mas lembre-se de que não há garantias de que duas pessoas vão ficar juntas. Vc  non entende q eu non quero tornar esse momento mais doloroso p vc han. Eu não aquento ver vc sofrer rosa.
R: Como é?!
De repente, Claude puxou Rosa para si e deu-lhe um beijo quente e firme na boca. Foi tão natural que ela se viu retribuindo. Claude continuou a beijá-la. Ela se entregou e se aproximou mais.
O ritmo da respiração dos dois mudara, o calor de seus beijos aumentava. A alegria que sentiam parecia se transformar em paixão. Estavam colados um ao outro, incapazes de se separar.
D: dr. claude ... ligação p o senhor... é da frança
Claude conseguiu recuperar-se sem problemas. Afastou-se um pouco de Rosa, com toda a calma e foi atender a ligação enquanto rosa tentava recuperar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário