quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cap 38

Pela manha claude acordou e não encontrou Rosa a seu lado. Sobre o criado mudo estava um bilhete ao lado de um embrulho de sonho de valsa. Rosa havia saído p ajudar sasha com umas coisas.
Algum tempo depois alguém entra no quarto, Claude estava no banheiro. A pessoa se aproxima da porta e abre. Claude q estava no banho toma um susto e se cobre com a toalha.
(meninas as próximas falas seriam em Frances, mas como eu não sei Frances, tá em portuges mesmo, deu p entender né?)
C: sophie?
S: bonjour Claude! – dizia com voz sedutora
Claude engole seco – bonjour sophie !
Sophie analisou claude de cima a baixo, ela sabia o poder q ainda exercia sobre o Frances e estava disposta a testa-lo.
C: Vc tá fazendo oq aq? - Claude saia  do banheiro errolado na toalha
S: eu vim ver como vc estava, Mon ange!
C: já estou bem melhor, mas vc poderia me dar licença?
N: Mon ange, eu já sei q vc e aquela milherzinha não estão dormindo junto... eu sei q ela não da conta de vc!
C: Sophie sai daq ham! agora! Non quero q a rosa te pegue aq.... vai – Claude coloca Sophie p fora do quarto, quando ia fechando a sophie impede
S: pq tanto medo Claude? Vc nunca foi homem de ter medo de ninguém..
C: pq eu nunca tinha amado alguem de verdade, agora por favor.
Sophie vai lentamente em direção a Claude, mas antes q podesse tomar qualquer atitude
R: algum problema claude?
Rosa havia chegado silenciosamente e Claude olha p ela morrendo de medo.
C: non cherry, claro q non...
Rosa entra no quarto e puxa claude fechando a porta na cara de sophie impedido q claude se despedisse.
R: muito bonito Claude antoani geraldy, te deixo só por alguns minutos e vc já tá se engraçando com essa daí!
C:  eu non ham... e onde vc foi????
R: fui comprar o vestido p o casamento – Claude se aproxima dela – pode chegar mais p lá... to magoada...
C: tá magoadinha é?
R: hum rum – rosa fazia cara de magoada
Claude a puxa pela cintura e arrisca um beijo muito suave sobre o decote do vestido, sentindo-a estremecer. Enquanto, com os lábios, percorria a pele, as mãos acariciavam-na sem parar.
Rosa fechou os olhos e a respiração ficou lenta. claude continuou a acariciá-la. Rosa murmurou, suspirando:
R: Gostoso...
Ele sorri p ela,  puxou-a mais e beijou-a com mais intensidade. Então, deslizou a mão mais para baixo. Esperou, prendendo a respiração. Rosa gemeu e a toalha caiu ao chão. Ela se afastou para admirá-lo, para depois sentir-lhe de novo o sabor.
Claude baixou devagar as alças do vestido. Rosa mal respirava.
O celular começa a tocar, claude exita em soltar rosa, mas ela mesma vai até o aparelho.
C: non rosa, fica aq han – Claude puxava ela de volta para si
R: pode ser alguma coisa importante!
C: mais importante doq oq estamos fazendo tenho certeza q non!
Rosa atendo o celular
R: alô! Sérgio? Pq vc tá me ligando?
C: só podia ser o ex noivinhiii mesmo – dizia Claude vestindo uma roupa
R: mas como ele tá?.... o casamento é hj, eu volto agora mesmo... obrigado por me avisa.. – rosa desliga o telefone e começa a chorar
C: mon dieu! Oq houve cherry? 
R: meu pai Claude, ele tá no hospital por minha causa – Claude abraça rosa
C: claro q non! Pq seria sua culpa?
R: pq Claude? Vc tá de brincadeira! Meu pai tem todos os motivos p estar decepcionado comigo... – rosa solta Claude e vai em direção a porta – eu vou arrumar minhas coisas, volto p o Brasil hj mesmo...
Claude segura ela – o Sérgio falou como ele tava?
R: ele tá em um hospital Claude!
C: sim, mas como ele tá? Liga p sua Irma, ela vai te explicar...
Rosa liga p Terezinha e passam horas conversando.
C: e enton?
R: ela disse q foi só um mal estar passageiro, nada demais...
C: non acredito!
R; em q?
C: q o Sergio nos atrapalhou p um mal estar... agora q tudo foi esclarecido...
R: q é isso Claude! É meu pai! E agora q tudo foi esclarecido eu vou ir me arrumar... xau meu amor...
Rosa sai e deixa Claude na vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário