sábado, 7 de maio de 2011

Cap 26

Claude gritava dentro de sua sala.
F: Claude oq aconteceu? Pq vc quer matar a rosa?
S: nossa! Q foi q ela fez?
C: o q foi q aquele furacon fez? Ela ligou p americana e contou do meu casamento com Janete ham. E agora eu vou ter q levar a Janete como ela quer.
F: kkkkkkk... no fim das contas vc faz tudo q a rosa quer não é Frances? – Sergio entende o duplo sentido do q frazao acaba de falar e pergunta
S: eu sei q não é de minha conta, mas.... Claude? – Claude olha c cara de medo, já esperando a fatídica pergunta – vc é amante da rosa?
C: non! claro q non. Pq? vc acha q eu e rosa...
S: eu conheço a rosa muito bem e eu nunca vi alguém levar a rosa da felicidade completa a irritabilidade completa como vc.
C: sério?  - dizia cheio de sorrisinhos
F: disfarça melhor Frances!
C: disfarçar oq ham? Non se preocupe Sergio, daquela italianinha eu quero distancia ham
Quando rosa chega em casa, para sua surpresa Davi a esperava sentado no sofá
R: Davi?
D: pq vc não me disse q seu pai tinha investido na construtora do Claude?
R: pq ele me pediu segredo. Parece  q ele não queria q ninguém soubesse... não se preocupe, eu sei q quem esta administrando é o Sergio, mas eu e ele.... sem chances tá bom? Deixa eu ir me troca – rosa definitivamente estava aprendendo a mentir p davi
Davi aguardava rosa, q demorara mais q nos outros dias p se arrumar. Quando ele olha para a escada não consegue acreditar no q ver
D: rosa? Vc tá.... linda! – Davi estava quase babando por rosa, q adorava a reação do marido
R: rsrsrs... vamos q estamos atrasados.
Por mais q Davi adorasse desfilar com rosa, ele nunca tinha visto tão bonita e sensual.  – mal sabia ele q toda aquela arrumação não estava destinada as suas atenções
A noite, todos ja haviam chega a casa q os Smith haviam alugado em são Paulo para sua estadia. Ainda faltavam Claude, rosa e Davi.
Ao chegar na porta da casa dos Smith, rosa observa q Claude se aproxima com o carro, dando assim uma desculpa para permanecer um pouco mais. Ela observa Claude descer do carro e da o braço p a Janete respirando aliviada, até q ele dá o outro braço a outra mulher.
R: eu não acredito!
D: não acredita em q?
Rosa q havia pensado auto demais tenta se salvar
R: eu não acredito como a Janete pode gostar daquele homem né?
D: tem gosto pra tudo meu amor! – dando um selinho
R: pois é!  - revirando os olhos
Ao entrar na festa rosa consegue oq sempre Davi gostava de fazer, mas dessa vez era ela mesma quem queria ser o centro das atenções. Todos olha p ela, Claude q cumprimentava os anfitriões ainda não havia visto até q Janete puxa seu paletó
J: Claude, olha isso
O vestido
http://s3.amazonaws.com/rede_prod/assets/0220/4253/.vestidos_de_festa_em_bh_vestidos_de_cetim_em_bh_vestidos_de_formatura_em_bh__4__slide.jpg
Ao se virar Claude se deparou com uma mescla de sensações q jamais havia sentindo. Ele mal conseguia respirar. Definitivamente rosa havia conseguido enlouquecer o Frances, q só acordou de seus devaneios com o comentário de sua segunda acompanhante. – nossa!!! Quem é essa mulher?
J: é minha amiga, Rosa – Janete olha p Claude q estava hipnotizado – ela veio p matar.... um certo Frances...rsrsrsr
Claude? Claude? Alo! Tem alguém ai?
C: ham?... oq?...
É ela a q vc me falou tanto no telefone?
C: vem q eu quero te apresentar – Claude puxa sua amiga pela mão e leva até rosa – com licença, senhora florenza minha amiga gostaria de conhecer a amiga de minha esposa.
R: eu não acredito! Vc é quem eu acho q é? – rosa começa a rir descontroladamente – vc é Roberta Vermont! Eu não acredito, o Sergio vai ficar....
D: o Sergio? Vc anda falando c ele?
Naquele momento rosa percebe q falou coisa demais
R: é q eu e Sergio, um amigo, somos grandes faz de roberta Vermont
D: a quanto tempo Roberta!
RV: olha Davi, eu sempre sou muito educada com todo mundo, mas com vc não dá meu querido. Vc não me desce..
O jantar continua a todo o vapor. Claude já estava ficando maluco em não poder falar com rosa
C: Janete me ajuda han
J: mas o Davi marca em cima, tem q ser mais de um pra tirar ele de cima dela.
f : oi gente, nem tinha visto vcs, mas vi a rosa e ela tá um espetáculo!
C: me ajuda han. E ainda tem o Sergio – fazia careta – q tbm ta de marcaçon cerrada...
F: essa é fácil mon ami, ele é fã da robertinha né?
C: como é q vc sabe?
F: ele ta quase babando ali...
 Roberta começou a conversar c Sergio enquanto frazao e Janete começaram a puxar assunto c Davi q perdeu sua esposa de vista.
Rosa caminhava para fora da mansão onde haviam outros convidados. Rosa foi se aproximando do jardim quando sente uma mão puxando-a para o lado isolado da casa. Estava pouco iluminado e rosa não conseguia ver quase nd. Até q ela é colocada contra a parede e sente um corpo se aproximar ligeiramente do seu, só em ouvir a respiração ela já sabia de quem se tratava.
R: Claude vc tá maluco? – dizia ofegante
Ela estava certa, Claude estava maluco, mas de desejo e raiva ao mesmo tempo
C: vc veio com essa roupa pra me provocar non é?
R: eu causei esse efeito foi?
Eles não percebiam, mas havia uma terceira pessoa no local
C: pq vc ligou p a americana? Era só p eu ficar irritado com vc non é cherry? – começo a aspirar a fragrância do perfume de rosa, beijando suavemente seu pescoço
R: pode chegar alguém! – dizia ofegante diante das caricias q eram depositadas por todo o seu corpo – Claude, para!
C: vc quer mesmo q eu pare ham? – diz olhando em seus olhos, obtendo como resposta um sorriso sensual de rosa. As carícias eram intensas ao ponto daquele q estivera escondido durante todo o dialogo poder ouvir os gemidos de ambos.
Rosa abre os olhos e se depara q uma sobra parada os observando.
Na sala
Chegam Nara e Adrien, ela jamais houvera sido convidada, mas não admitiu q seu filho fosse sem sua presença. A noite realmente prometiam grandes revelações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário