sábado, 7 de maio de 2011

Cap 25

Claude e rosa tomam um susto com a entrada repentina de frazao
C: issiii é jeito e entra na minha sala han? – dizia irritado
R: ai frazao, vc quase me matou de susto! Pensei q foi o Sergio! – colocando a mão na cabeça
C: e q tem issii rosa?
R: não vou nem responder.
F: kkkk.... tavam aprontando né? Mas vamos deixar as brincadeirinhas p depois pq não vai ser eu q vou te matar, mas vc e esse Frances ai q vão morrer se vc não vier comigo.
R: pq?
F: pq seu maridinho querido tá subindo c a mrs e mr Smith.
C: como é q vc sabe?
F: pq eu sou o inteligente na nossa amizade..rsrsrs.. eu deixei os seguranças do prédio de sobreaviso. É só seu marido por o pé aq q eu já sei. Mas bvamos logo rosa, antes q eles chegem.
Rosa sai correndo para a sala de frazao e Claude fica a espera das visitas. Batem na porta.
C: pode entrar
S: drº Claude, o senhor Davi florenza, mrs e mr Smith
C: manda entrar logo ham
As visitas entram
C: Bonne journée !
Mrs : good mornnig doctor claude ! q bom vê-lo aq tão cedo
C: e a q devo a visita da senhora?
Mrs: bom, eu, mi marido e senhor Davi viemos convidá-lo para um jantar – nesse momento entram frazao e Sergio
F: mrs e mr Smith q surpresa, não esperava encontrar vcs aq – diz c a cara mais lavada do mundo – e vc Davi, nunca te imaginei aq! E quero apresentar o Sergio, ele é o representante de nosso outro investidor.
D: Oq esse homem esta fazendo aq? Quem ele representa?
S: prazer mrs e mr Smith. E Davi, eu trabalho aq e represento as empresas petrony!
D: como é? Q absurdo é esse! Só pode ser coisa daquele velho.
S: olha lá como fala do seu geovanni! – fala Sergio indo pra cima de Davi, mas é segurado por frazao
F: calma Sergio, ignora essa criatura
C: non ligue non Sergio, esse imbecil só q te provocar han. Parace q temos coisas em comum, nós dois temos o desprazer de conhecer o Davi
Mrs: please, senhores. No quero brigas.
C: de onde vc conhece as empresas petrony Davi? – perguntava sinicamente
D: são as empresas da família da rosa.
C:sério? Q surpresa non é frazon?
F: Né mesmo Frances, q mundinho pequeno!
Mrs: os senhores aceitao ou não? Será amanha.
F: jantar? Adoro!é claro q vamos. Né Claude?
C: é claro mon ami! Vc tbm vai non é Sergio?
S: eu não perderia por nd nesse mundo! – desafiando davi
As visitas vão embora e rosa retorna a sala.
R: oq eles queriam?
S: nos convidar para um jantar.
R:isso é brincadeira! Ela tbm foi em minha casa e me convidou.
F: mas oq tem de estranho nisso?
R: tem q se ela desfez o contrato com o Davi, pq ela nos convidaria? E ela tbm disse q queria constatar uma coisa, mas não tenho a menos ideia do q  seja!
C:olhando por esse lado, é esquisito mesmo, ham!
Algum tempo depois Claude falava empolgadamente no telefone e rosa q estava com Sergio e frazao na mesa reunião já demonstrava ciúmes.
R: olha p lá, todo animadinho! Aq é lugar de trabalho, lugar sério!
F: é né! Quem será q tá do outro lado da linha? – provocava rosa
R: eu não sei e nem é de minha conta!  - Claude começa a rir auto e falava Frances “Rose est très belle, très beaux!”( Rosa é linda, muito agradável!) - olha lá como ele tá todo animadinho! Mas q sem vergonha!
Sergio q estava distraído nem prestava atenção, mas mesmo assim frazao falou baixinho p rosa
F: é melhor vc se controlar. Daqui a pouco o Sergio vai perceber seu ciúmes.
R: ciúmes? Tá ficando maluco? Eu c ciúmes desse descarado! até parece! – tbm falava baixinho.
Claude desliga o telefone e vai até a mesa de reuniões
C: pronto frazon, já temos companhia para o jantar! – diz todo felizinho
F; mon ami, as vezes até q tem um lado bom ser seu amigo! – dizia abraçando o amigo
R: q coisa mais feia frazao! – rosa levanta da cadeira brava – vc fica dando trela p as descarações do Claude!
Nesse momento Sergio q não conseguia mais ficar calado diz, ainda sentado e com os olhos nos papeis
S: q engraçado rosa! Até parece q vc tem alguma coisa c o Claude. -  rosa toma um susto com o q foi dito por seu exnoivo q agora a encarava – será q Serafina Rosa Petrony Florenza não é tão santa quanto aparentava?
C: respeite a rosa ham! – dizia Claude bravo c Sergio
S: com vc falando assim Claude, só confirma oq eu tinha dito. – se levanta e sai da sala.
C: mon dieu! Ele non pode falar assim  com vc ham!
R: eu so quero saber q estória é essa de companhia para o jantar?
C: é uma pessoa especial cherry!
F: ai rosa se vc soubesse quem é.
R: então fala!
C: surpresa! Non conto, só no jantar vc vai ver ham
R: surpresa nd, o senhor vai a esse jantar c a Janete!
C: non, eu vou com quem eu quiser ham. – dando inicio a mais uma discussão
R: vc vai c a Janete! Ela é sua esposa.
C: a ta! Vc me obrigou ham... eu non queria casar c ela.
R: eu não devia mesmo ter feito aquilo com minha amiga. Pobre coitada sendo traída.
C: kkkkkk...vc ta loca ham, a única mulher c quem eu to é vc Serafina petrony, e pelo q eu saiba quem anda traindo aq non sou eu non! - rosa fica surpresa com as acusações feitas por Claude
R: eu não acredito q vc disse isso! Vc vai ver seu Frances descarado quem é Serafina petrony, vc não me conhece.
C: como eu to com medo ham! Olha sua mulherzin irritante, bem q o Davi te merece viu. Ele tá pagando os pecados todos sendo casado com vc.
R: mas bem q vc queria tá no lugar dele!
C: kkkkkk... non mesmo ham... eu jamais me casaria c vc, e sabe pq? Pq vc é irritante.
R: olha aq Claude vc q não se atreva a chegar naquele jantar sem a Janete
C: eu non vou com ela! _ gritava, mas rosa gritava mais auto
R: vamos ver! Vamos ver! -  e sai batendo a porta com toda força, deixando Claude fervendo de tanta raiva.
Enquanto ia ao seu carro q estava no estacionamento rosa faz uma ligação
R: alô! Como vai?.... e o jantar? Kkkkkk... mas mrs Smith quem foi q a senhora convidou p a jantar?
Mrs: doctor Claude, doctor frazao e mais um rapaz q também trabalha na empresa
R: q bom! Rsrsrsr.. a senhora vai adorar conhecer....
Alguns minutos depois claude liga p rosa, ela vê a chamada, mas não atende. Dizia a si mesma
R: vamos ver Claude antoane geraldy se vc vai ir c outra p esse jantar!!! -  dizia dando o sorrisinho de vitoria enquanto Claude gritava em seu escritório
C: EU MATO AQUELA ITALIANINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário