sábado, 7 de maio de 2011

Cap 31

Algum tempo depois Claude desliga o telefone e vai falar c rosa.
C: agora sim, podemos conversar.
R: oq aconteceu? Algum problema na frança?
C: non se importe... depois eu te explico han...
R: então tá. Podemos conversar agora?
C: podemos.
Rosa sentou-se no sofá e começou a falar
R: Claude, eu preciso entender oq tá acontecendo c vc! Com nós dois!
Claude sentou ao seu lado
C: rosa vc sabe q eu te amo e... enquanto vc não tiver certeza do q sente por mim, bom, eu tenho q ficar um pouco longe de vc pra nós dois não...
R: Pera ai! Vc tá me dizendo q eu e vc, vc e eu não podemos? – Claude balança positivamente a cabeça – vc tá louco? Vc não pode fazer isso comigo! Vc disse q ia me conquistar, eu ainda como aqueles bombons.
C: mas isso non implica q eu tenha q ...
R: não implica? Claude eu to ficando maluca, vc não pode se negar...
C: pois até eu ter certeza non vai acontecer nd!
R: e eu posso saber como é q vc vai resistir até ter certeza? Pq com o fogo q vc tem.
C: non se preocupe com issii han! Já desliguei o chuveiro elétrico do meu banheiro...
R: vc tá tomando banho frio p não ter nd comigo?
C: já to ate pensando em por um lá na construtora... agora é melhor vc ir... meu motorista te leva na casa dos Smith.
R: e pq vc não me leva?
C: pq eu vou tomar banho! Amanha a gente se ver han
Rosa vai embora contrariada, mas vai dormir na casa de Janete
R: pois é amiga, vc acredita nisso? ele ta fugindo, enquanto não tiver certeza, nd de diversão! Eu preciso urgentemente experimentar o Frances, quer dizer uma boa comida francesa kkkkk
J: kkkkkk... ai amiga vc tá tao desesperada assim é? Q seca braba hein!?
R: kkkkk... é q eu to ficando maluca c aquele homem, eu to sonhando c ele, vc acredita? De uma hora pra outra ele começou a povoar meus sonhos mais sórdidos... e o pior q eu to q nem ele...
J: como assim?
R: recorrendo a um banho frio! Tá vendo, só falar nele já to ficando c calor...kkkkkkkk
J: q sonhos são esses hein amiga?
R: prefiro nem comenta, como diz minha mãe, se vc contar oq aconteceu no sonho ele não acontece na realidade... aiii e como eu quero q aconteça, kkkkkk e logo de preferência..
As duas passaram toda a noite rindo da atual situação de desespero de rosa. Janete nem falava sobre o Davi, estav muito feliz em ver q a amiga já não sofria tanto por ele.
No outro dia
Estavam na escritório da construtora, frazao, Sergio e rosa, quando Claude entra falando no celular, ele ria, estava feliz e isso incomodava rosa
R: com quem será q ele tanto fala?
S: deve ser alguém ligando da frança, pq eu não to entendendo nd q ele tá falando.
F: pelo q eu to entendendo eu acho q é a avó dele, toda vez q ela liga ele fica feliz.
R: o Claude tem avó? Ele nunca disse isso...
Claude desliga e pede q Sergio e frazao saiam. Ele e rosa ficam sozinhos, ele retira um envelope da bolsa e entrega a Rosa.
Ao abrir rosa toma um susto
R: mas oq significa isso Claude?

Nenhum comentário:

Postar um comentário