quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cap 33

F: fala logo! Vc ta me matando...
R: kkkkk... vc é curioso mesmo hein frazao... pq vcs não chutam, vai ser mais divertido.
C: q adiviaçon han? Fala logo, tbm to tendo um treco.. – da um selinho em rosa
R: Claude me faz um favor, se vc não for dar continuação ao beijo, por favor não acende a chama...
S: q é isso rosa? O Claude tá te maltratando é?
R: vc nem sabe!
Todos começam a rir, menos Claude q se irrita
C: vc non ia contar um segredo, han... pare de falar de nossas intimidades..
R: a é! Já tinha esquecido..
F: ai rosa minha rainha, xô falar só uma coisinha... sabe oq é Frances, é q tá na cara da rosa q ela tá pra pular em cima de vc...kkkkkk
R: ô frazao! Olha lá como fala comigo..
F: to dizendo, ela nunca tá de mal humor e de uns tempos pra cá...
R:vc vai parar ou não? Eu não vou contar mais nada
C: cala boca frazon... fala mon amour... non me mate han
R : pois bem, sabe oq é, nao é assim nada q uma pessoa normal se envergonhe sabe..
S: como assim rosa?
R: tipo assim, se fosse comigo eu não ia ligar, mas Don geovanni é muito machista e todo durão... sabe como é...
F: fala logo....
R: rsrsrsr... é q uma vez eu fui procurar meu pai e nd, andei p um lado, p o outro e nd... andei tanto, mas tanto, até q ...
S: até q oq fina?
R: eu peguei meu pai numa roda de pagode dançando com um morena de 1, 90..
C: non!!!
S: sério?
F: eu nunca, jamais pensaria nisso!
R: pois é, quando ele me viu ficou todo sem graça. Ele sabe q se minha mãe sonhar ela tem um treco... e é claro q ele não quer q ninguém saiba q ele da uma sambadinha.. e desde q eu descobri isso é só ameaçar contar q ele faz o q eu quero...
C, f e S: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rosa começa a rir tbm

Chega o dia da viagem de Claude e rosa p a frança, Janete, Sergio e frazao vão leva-los ao aeroporto
J: ai amiga, vai com tudo viu
R: Janete se nessa viagem não for, num vai nunca mais...rsrsrsrsr
C: oq vcs tan falando han? – puxando rosa p perto
R: nd não meu amor, só q eu estou ansioso pra conhecer sua família...
F: tá bom acredito..
S: boa viagem pra vcs, é melhor vcs correrem pq já tão atrasados.

No avião
R: Claude, eu to com vontade de fazer uma coisa..
C: rosa mon amour, come uma coisinha han, ouvi musiquinha tá, tá tocando samba, lembra de seu pai han
R: mas Claude, vc vai me deixar assim?
C: vamo parar han, aq non tem onde eu tomar banho
R: rsrsrsrs... vc ainda não entendeu q essa é a intenção...bora comigo La no banheiro, nos filmes sempre funciona
C: senta ai e fica quietinha han, se non eu te enfio no primeiro avion de volta.. por favor han
R: aff – diz rosa irritada – mas depois não reclama...
C: non reclama de q?
R: quando vc tiver q descontar todo esse tempo, han mon amour!
Claude fica sério
C: non se preocupe han,  quando vc experimentar non vai querer lagar
R: humilde hein!!
C: dormi um pouqin han, a viagem ainda vai demorar

Na frança
Claude  e rosa chegam, são esperados pela avó e Irma de Claude..
C: Grand-Mère!
Claude abraça a avó
C: Soeur
Abraça a Irma
Ele as apresenta a rosa
C: rosa, esta é minha avó Adeline e minha Irma Augustine. Grand-Mère, Augustine, C'est mon Petite amie. ( esta é minha namorada).
Apos algum tempo eles chegam a casa da familia de claude
Casa da familia de claude  
ao ver a casa e descer do carro rosa logo reclama
r: Claude pode tratar de me arrumar um quarto em um hotel!
C: como é? Pq?- diz sem entender nd
R: Claude, vc quer me maltratar é? Vc me traz p uma casa dessas, com uma paisagem dessa e me diz q eu e vc não vamos hum hum...
C: rsrsrs... vai ser difícil han, mas non se preocupe..
R: isso quer dizer q vc repensou?
C: non mon amour! Quer dizer q tem chuveiro aq han
Claude apanha as coisas e entra na casa deixando rosa morrendo de raiva
R: me aguarde Frances, vamos ver se vc vai aquentar... agora é uma questão de honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário