sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cap 63



Os gemidos continuavam e todos já estavam sem graça, Frazao não sabia oq fazer afinal de contas não podia enterromper o casal, Claude o mataria.

 Alguns minutos depois Rosa sai da sala toda descabelada, quando olha pra a recepção ela vê todos boquabertos.

R: ai q vergonha!!!!
 

Frazao vai até rosa.

F: eu sei q vcs fizeram as pazes, mas aq na cosntrutora tbm?
R: oq q eu vou fazer se aquele seu amigo é insaciável?
F: mas a senhora tbm em Dona Rosa...
R: eu oq?
F: precisava de tanto grito e gemeção? Todo mundo agora sabe oq vc e o Claude estavam fazendo...
R: sério? Deu pra ouvir?
F: vc acha oq?
R: tbm como é q eu ia ficar calada se seu amigo acaba comigo? Parece q o castigo só piorou ele...

Rosa olha novamente p a recepção.


R: Vitor tá aq?
F: tá!
R: tem quanto tempo?
F: uns 10 minutos...pq?
R: o Claude sabia a hora q ele ia chegar? F: sabia, pq?
Rosa olha furiosa para Frazao.

F: q cara é essa?
R: eu vou acabar com o Claude...
F: oq foi q ele fez?
R: vc não ta entendo? Ele me sediziu pra q o Vitor soubesse q a gente tava junto....
F: será?
R: eu tenho certeza, mas deixa acabar a reunião q eu confirmo isso... – rosa corre para o banheiro para tentar se recompor.


A noite Claude chega em casa todo feliz.

D: pq essa cara?
C: eu to feliz han...
D: se eu fosse o senhor não ficava não..
C: pq?
D: eu to achando q tem alguém q vai dormir no quarto de hospedes.. – dadi mangava de claude
C: como? Pq? – sem entender o motivo da brincadeira
D: pergunta a dona rosa...

Claude sobe correndo e tenta entrar no quarto, mas a porta estava trancada.

C: rosa abre essa porta!
R: não!
C: pq?
R: vc me prometeu q não ia mais ter seus ataques de ciúmes
C: e eu tive?
R: Claude Antoine geraldy vc quer q eu acredite q a gente ter “hum hum” hj na construtora não foi de propósito pq a Vitor ia chegar lá?

Claude entrou em desespero

C: claro q non...
Rosa abre a porta e olha pra Claude

R: olha nos meus olhos e diz q eu to errada....

Um comentário: