domingo, 14 de agosto de 2011

Cap. 68.



Rosa voltou p casa no outro dia e Claude se preparava pscicologicamente para o sacrifício.

R: não fica assim meu amor... – falava Rosa deitada na cama com a cabeça no colo de Claude – vai passar rapidinho...
C: non se preocupe... eu aguentei firme antes han... os banhos frios son meus aliados...

Rosa senta na cama e olha pra claude.


R: eu te juro q quando tudo isso passar eu vou te recompensar por cada banho frio...

Claude beija rosa.


C: pode deixar q eu vou cobrar han...


Rosa passou a Claude e frazao todo os poderes para o processo q ela estava sofrendo, para que ela não sofresse fortes emoçoes.


Passaram dois meses, a barriga de Rosa estava imensa. Ela não aguentava mais andar tamanho o peso.


Claude estava em uma Reuniao com Vitor para acertar os ultimos detalhes quando Silvia entra desesperada.

S: coooooooooorre Doutor!!!
C: mon dieu!!! Issii son modos???
F: a senhora não ta vendo q estamos em reunião...
S: me perdoe!!! Mas é q ...
C: non dona Silvia!!! Depois a senhora fala
S: mas doutor...
F: Dona Silvia ...
S: quer saber... se o senhor não ver seus filhos nascerem não venha dizer que a culpa é minha...


Claude para tudo e olha p Silvia.


C: como?
S: seus filhos...


Claude pula da mesa e sai correndo, nem se despede de ninguém. frazao pega a bolça do Claude e saído correndo atrás dele.

Os dois chegam no hospital a tempo, rosa já estava na sala de cirurgia quando Claude chegou todo arrumado para assistir o parto. Ele se aproximou de rosa


C: cheguei...
R: eles ja estao chegando...


Não foi preciso muito tempo para que os bebês vinhecem ao mundo. Primeiro veio uma menina, ela gritava muito.


C: mon dieu!!! Já vi q puxou a mãe.


Depois veio outra menina q também chorava muito.


C: mon dieu!!! To ferrado han...


E por fim a ultimo, Claude anciava por um menino, mas o medico diz.


Med: parabéns papai... mais uma linda menina..
C: tres menina??? É muita mulher p um homem só..


Ate q o medico disse


Med: mas vejam só!!!! Temos um garotão escondido aq...


O medico retira o menino.


C: ufa!!! Alguém p me defender de tanta mulher han...


Claude e Rosa choravam emocionado com seus filhos no colo. Alguns minutos depois Claude vai ate a recepção, tod a família já estava La.


F: então???


Claude sorria


A: fala logo Doutor...
G: perfavore diga...
C: elas son lindas... três meninas lindas...
F: três meninas??? Eita Frances... agora tu ta lascado.
C: e tem um menino também...
A: não acredito....


Todos começam a comemorar..


Passa os dias e finalmente Rosa volta para casa, mas seus bebês ficaram no hospital.


R: eu não vejo a hora de trazer meus anjinhos... – falava com Dadi.
D: calma dona rosa... eles logo vão vim. E vcs já decidiram o nome?
R: eu andei falando com o Claude e escolhi...
D: e quais são?
R: a mais velha vai se chama Rosa, assim como eu. A segunda será Carla, depois vem Clarice e por fim meu caçulinha Claudio.
D: nomes lindos dona Rosa.
R: pois é... fofos mesmo..


Claude trabalhava em tempo integral, revezando escritorio e hospital. Poucas eram as vezes q ele via Rosa.


E assim seguiu por mais de um mês. As meninas saíram logo do hospital, mas Claudio por ser o menor ficou mais tempo.


Como quase não se viam poucos eram os momentos de carinho entre o casal, a noite toda acordando. Tudo isso estava tornando Claude insuportável na empresa. Frazao viva reclamando com o amigo,mas todos sabiam a barra q ele estava passando. Alem do processo contra Rosa que estava sendo difícil.

Rosa estava em casa quando dadi chega com o telefone.


D: pra a senhora... é seu frazao.
R: oi frazao...oq foi
F: rosa falta quanto tempo pra seu resguardo acabar?
R: q pergunta é essa?
F: por favor diz q ta acabando...
R: pq?
F: o Frances ta precisando de um trato...

R: oq? Não to entendendo
F: rosa o Frances ta na seca a mais de dois meses... ele ta subindo pelas paredes...
R: eu não acredito q vc ta me pedindo isso...
F: vai por mim... a coisa ta feia aq...

2 comentários:

  1. Ai que Fofo os Babys de Rosita e Claude .. *-*
    Eita como o Frazão é enxerido hein ... isso são coisas que pergunta kkkkkkkk .. mas que o Francês deve estar na seca isso deve estar kkkkkkkkkkkkk... *-*
    Ai já estou ansiosa para os próximos capts ..
    Itaninha vc é Mara Amore *-* nçao demore pra posstar viu =) Bjus ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O frazão ta desesperado!!! a situação realmente esta crítica..[
    Q fofo quatro bb's de uma vez esse francês tem uma ótima pontaria hein!!

    ResponderExcluir