quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cap 67

Rosa senta na cama e termina de assistir a reportagem.


R: oq isso quer dizer Claude?
C: que nós temos problemas cherry...


No outro dia claude e Rosa chegam na construtora bem cedo, onde eram esperados por Frazao.


C: e enton frazon, oq essa falência pode nos prejudicar?
F: bom... oq eu soube em off... é q.... bom Rosa, vc e ele ainda são casados.
R: em processo de divorcio frazao...
F: mesmo assim minha querida... bom eu soube q ele vai te pedir uma bela de uma pensão....
R: como é? - rosa gritava enquanto Claude tentava acalmá-la – ele tá louco???
C: Calma Cherry...
R: Claude eu não tenho como pagar um pensão...
F: rosa ele deve saber de algum investimento seu... alguma coisa...


Rosa senta e olha pra frazao.


R: frazao... as únicas coisas q eu tenho na vida são minhas roupas...
C: como assim Rosa? Vc non tem nada?


R: não! Tudo q pela lógica deveria ser meu... bom... quando eu me casei com o Davi meu pai me obrigou a passar tudo p o nome de minha mãe... em meu nome não não há nada... todos os lucros vão para uma conta em nome de minha mãe... é como se fosse uma segurança p mim...
F: nossa! esse seu pai é inteligente...
R: na verdade foi ideia do Sergio... mesmo eu tendo abandonado ele e tal... ele não queria o meu mal...
C: enton...
F: entao ele não pode pedir uma pensão... pq vc não tem renda...


Rosa saiu mais aliviada da conversa. 


O tempo passou e Rosa Já estava no quinto mês quando chegou o dia da audiência. Claude queria ir de qualquer jeito, mas Rosa e frazao não deixaram.


C: eu quero ir!
F: vc não vai! Eu to falando Frances...
R: Claude.. por favor..
C: mas Rosa...
F: Claude... vc La só vai prejudicar a Rosa... 
R: por favor...
C: mon dieu! Ta bom han.. eu non vou...


Rosa e frazao vao para o forum, logo q entra ela da de cara com Davi.




D: nossa! vc tá linda...
R: com licença...
D: vc ficou linda grávida... se eu soubesse q vc ia ficar tão linda tinha dado o filho q vc queria..
R: ainda bem q não deu...

Rosa se afasta e frazao a leva para longe dele.


F: tudo bem?
R: ainda bem q o Claude não veio – fala sorrindo p frazao.


A audiência começa, o juiz tenta a conciliação, mas rosa nega. 
A audiência transcorre bem, Rosa deixa claro que não que mais nada, q já esta constituindo família.
Após algumas horas de audiência, Davi sempre insistindo que amava Rosa o juiz deu o Divórcio a Rosa. Ela agora estava livre para constituir novo casamento.
Rosa e Frazao chegaram na construtora com a noticia.


C: vc agora é minha? Só minha?
R: eu sempre fui sua Claude!


Claude beija rosa carinhosamente.


F: xô sair q to de castiçal.


Frazao sai deixando os dois rindo. 



A noite Claude e Rosa estavam jantando quando alguém bate na porta. E Dadi vai abrir.


Dadi: pois não?
- boa noite, esta é a residência de Serafina Rosa Petrony Florenza?
D: olha moço... eu não sei se é não pq dona rosa não tem esse florenza não...


Claude q ouviu a conversa foi ate a porta.


C: pois não.
- boa noite, esta é a residência de Serafina Rosa Petrony Florenza?
C: oq o senhor deseja com ela?
- eu sou um oficial de justiça...


Rosa se aproxima.


R: pois não... sou eu.. em que posso ajudar?
- eu preciso q a senhora assine isso aq
R: oq é isso? –rosa recebe o documento e o oficial vai embora.
C: oq é issii cherry? 



Rosa abre o envelope e le


R: eu não acredito!
C: oq foi cherry?
R: olha Claude... estão executando uma divida...
C; como assim?
R: eu não sei... liga p frazao.


Em pouco minutos frazao chega.


F: rosa!!! Vc assinava alguma coisa p o Davi?
R: alguns documentos... parece q precisava da assinatura da esposa.
F: minha flor... eram imprestimos...
R: oq? Imprestimos?
C: mon dieu rosa, vc non lia?
R : eu confiava nele... – rosa leva a mao a cabeça. – e agora frazao?
F: são dividas altas... enormes... e todas feitas em seu nome...
R: eu não acredito... com... – rosa começa a se sentir mal.
C: rosa! – Claude segura rosa... – mon dieu frazon...
F: pera Claude... 


Os dois pegam rosa e a levam para o hospital.


C: então doutor?
Med: o senhor é o esposo dela?
C: sim...
Med: bom... o senhor vai ter q ser muito cuidadoso a partir de agora.
C: pq?
Med: bom... a gravidez de sua esposa é de risco... são trigêmeos...
C: dissiii eu já sabia...
Med: bom... a gestação dela será bem curta... ela já esta quase no sexto mês... e provavelmente não suportará chegar até o oitavo...
C: enton ela vai ter q...
Med: repouso total... sem fortes emoções... e... bom... não sei como falar isso...
C: diga doutor!
Med: bom... eu gostaria de pedir ao senhor... é... que o senhor não tentasse...
C: non tentasse?
F: Frances... o medico ta falando q vc e a rosa não vão poder...
C: oq??? Non!!! mon dieu!!!! Pq esse castigo han???
Med : sinto muito... mas é preciso...


Frazao abraça o amigo.


F: calma Frances... É por uma boa causa...

Claude reclama abraçado a Frazao.


C: non frazon... non... já fiquei de castigo e agora isii... non ... 
F: vc tem q ser forte...
C: vc tem razon... é pelos meus filhos... mon dieu!!!

2 comentários:

  1. Afff !!!! Esse Davi é um Farabuto viu ....
    Eita o Francês de castigo de novo kkkkkkkkkk
    Tadinha da Rossita =( tem que ser forte agora ....

    ResponderExcluir
  2. Desgraçado esse Davi!! tadinho do Claude vai ficar sem seu brinquedinho

    ResponderExcluir