terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cap 70.



Claude acordou com um som vindo da sala, vestiu a calça e cobriu Rosa que dormia.

Ao chegar a sala encontrou Dadi e Amalia com seus quatro filhos.



C: bon jour!
D: Bon jour Doutor Claudes...
A: bom dia doutor...
C: meus anjins.. – claude caminha até os filhos – eles dormiram bem?
D: muito bem, até me surprienderam pq essas crianças nao sabem ficar longe da mãe.
A: é doutor, seus filhos estavam de seu lado..

Todos começam a rir enquanto claude beija cada um dos filhos.



A: mas onde tá Rosa?
C: tá dormindo... é... tá meio cansada..
D: eita, o senhor nao encomendou mais nao né?
C: quiii é issii han? Me respeite Dadi!


Nesse momento Rosa entra na sala vestida com a camisa de Claude.



A: minha filha, bom dia
R: bom dia mae, cade meus amores? - rosa olhava os filhos quando Dadi pergunta
D: só uma curiosidade, oq a dona Rosa tava fazendo no corredor do quarto de empregadas se o quarto é la em cima?
C: non faz pergunta dificil han...
D: Dona Rosa!!!! Vcs nao fizeram safadesa na minha cama não né?


Claude lança um olhar fuminante para Dadi.



C: non Dadi, non usamos sua cama han...
D: ainda bem... nao ia conseguir mais durmir lá.



Eles levam as crianças até o quarto para que Rosa desse o banho nos filhos, mas minutos depois Frazao chega apresado.



C: oq foi frazon?
F: cade a Rosa?
C: pera ai! Ela ta dando banho nos meus filhos han... oq vc quer com ela?
F: ele fugiu frances!
C: quem fugiu?
F: o Davi, o Davi fugiu e deixou o pepino todo pra a pobre da Rosa.

Claude leva as mãos a cabeça.



C: mon dieu frazon! Como a Rosa vai pagar as dividas?
 
F: eu nao sei frances, mas a Rosa tá prestes a ser enforcada.


Após dar banho nos filhos, alimenta-los e tomar banho Rosa desce para conversar com Frazao.


R: como assim? Eu nao acredito!
C: calma cherry, tem q ter alguma soluçon...
R: nao tem claude e eu nao tenho esse dinheiro...


Rosa começa a chorar desesperada.


C: calma cherry – claude a abraçava na tentativa de acalmá-la.


Os dias passam e a divida é cobrada, claude e frazao estavam na sala de claude, eles usaram de todas as formas possiveis para impedir a cobrança, mas foi impossivel.



C: frazaon a divido vale mais q a construtora, eu non posso ajudar a Rosa...
F: ai frances nem me fale, que pena q a Rosa nao teve um filho dele...
 
C: como assim frazon?
F: é q assim frances, o Davi é filho unico, e o pai dele faleceu a pouco tempo. A herança que ele receberia do pai e da mãe daria para pagar a divida. Mas não temos meios para obter esse direito.
C: eu tenho frazon...
F: como?
C: vc vai saber han...



Claude sai correndo em busca da solução dos problemas de Rosa.

2 comentários:

  1. Eita é agora que a cobra vai fumar!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!! agora Sophie ta lascada ... Pq o filho dela pode salvar a divida da Rosa ... !!!!

    ResponderExcluir