quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cap 66


Ao chegar em casa Rosa sobe pra tomar um banho enquanto Claude falava com dadi.


D: dia de folga??? É claro q eu quero...
C: enton vai logo han... mas bem rapidin...


Quando rosa sai do banheiro enrolada em uma toalha Claude a esperava sentado ao lado da cama com uma bandeija na Mao.


R: Claude, não estamos acordando...
C: eu sei cherry... é q vc ta grávida han... e vc se cansou muito...
R: eu? Cansada? Até parece q vc não me conhece meu amor...
C: agora vc vale por 4, cherry... come han – dizia Claude oferecendo um morango p rosa
R: Claude, Claude... vc só quer me alimentar mesmo?
C: pq cherry? – Claude leva a fruta até a boca de Rosa q da uma mordida – só pq morango é romântico?
R: hum rum... – ela continua comendo a fruta q Claude segurava.


Claude pega outro morango e leva a boca de Rosa, quando rosa vai morder, Claude a puxa pela cintura e a beija, o beijo se aprofundou e a toalha de Rosa foi ao chão. Claude se afastou e ficou adimirando rosa.

R: para de ficar me olhando... eu to um horror com essa barriga deste tamanho...
C: vc ta linda, maravilhosa...
R: eu to gorda...
C: vc tá perfeita... – Claude se ajoelha em frente a rosa e coloca as mãos sobre a barriga dela. – vc é linda cherry... vc é a mãe dos meus filhos han... a mulher q eu quero passar o resto da minha vida... – Claude beija a barriga de Rosa...
R: q bom q eu te encontrei...


Claude levanta a cabeça e seus olhares se encontram, ele se levanta e beija rosa mais uma vez.


C: espera aq cherry...
R: oq vc tá aprontando?


Claude entra no banheiro e minutos depois ele a chama. Quando rosa entra Claude estava dentro da banheira esperando por ela.


C: Entre na banheira, nos livros q eu li diz q os bebes ficam meio q nadando na barriga da mãe...
R: e oq tem haver isso com nós dois?
C: eu quero saber qual a sensason com vc...
R: mas nós não vamos nadar....
C: eu non quero saber a sensaçon de nadar cherry...


Rosa entra na banheira, a água quente e cheia de espuma tocou a pele dela, que entrou na banheira e depois ficou olhando Claude.


C: q foi cherry?
R: é q ta ótima a água


Claude puxou rosa para si e a beijou.


C: eu vou ser bem cuidadoso cherry... até os nossos filhos nascerem vai ser assim cherry...
R: vc não era cuidadoso não?
C: claro q sim cherry... mas agora vou ser cauteloso... pq quando esses três estiverem grandinho...


Claude volta a beijar Rosa, a água provocava leveza nos corpos e deixava os beijos molhados, as pernas dele deslizavam, se enroscando enquanto ele passava as mãos em todo o seu corpo e se misturando. Ondas de prazer iam mais uma vez tomando conta de todo o corpo dos dois e ele logo sentiu seu mundo explodir em milhões de pedaços, até chegar ao fim em um êxtase dilacerante.
Rosa ficou sonolenta, depois da gravides ela sentia sono com muita frequência. Claude a ajudou a se vestir e a voltar para a cama. Deitou-se atras dela abraçando-a.


R: me abraça mais forte q aq tá frio. – Claude abraça rosa mais forte e os dois adormecem. Alguns minutos depois o celular de Claude tocava issistentemente.
C: mon dieu frazon... oq é?
F : cade a rosa ?
C : onde mais ela estaria ?
F: atrapalhei alguma coisa?
C: non... ela ta dormindo um pouco... mas oq vc quer?
F: liga a TV.


Claude liga a TV .


C: pronto e agora?
F: olha a matéria!


Claude começa a prestar atenção na matéria.


Repórter – O EMPRESÁRIO DAVI FLORENZA TEVE SUA FALENCIA DECRETADA... AS DIVIDAS ACUMULADAS ATRAVES DE ANOS PREJUDICARAM O EMPRESÁRIO QUE PERDE TODOS OS BENS... TODOS SEUS BENS IRAO A LEILAO PARA PAGAMENTOS DE DÍVIDAS.


Rosa acorda e olha p a TV.


C: pq vc me mandou ver issiii? – perguntava irritado.
F: te prepare Frances... ai vem chumbo grosso!!! 

2 comentários:

  1. Ai que Fofo o Claude todo Carinhoso e Cauteloso com Rosita *-*
    Eita esse Davi affff ... la vem bomba ai ai =(

    ResponderExcluir
  2. Ai q meigo!! e agora o q essa praga desse Davi vai aprontar!

    ResponderExcluir